Conheça Gina Weasley
 Filme 1, Livros, Curiosidades – Scholastic
“Eu gosto de arte e ciência. Eu gosto de trabalhar com argila. É diferente de que ter que desenhar em um papel porque você tem algo para moldar em diferentes formatos. É algo visual, é algo que você pode segurar e sentir, e isso se difere de desenhar.”
 
 
 Entrevista exclusiva com Bonnie
 14/06/2007 – Filme 5, Curiosidades, Carreira – HarryLatino
Pergunta: Você se sente mais profissional quando fica mais tempo gravando do que ao fazer algo mais rápido?
Bonnie: Não. Acredito que mesmo que seja para a TV, se pode repetir as cenas que faltam. Acredito que a diferença é que na TV é mais… a televisão vem e vai, no sentido de que um segundo está sendo emitida para TV e no segundo seguinte você é colocado no próximo filme. Ao contrário do cinema, onde o tempo de projeção é maior e proporciona maior publicidade.
 
 
 A Armada de Dumbledore fala de Harry Potter
 19/06/2007 – Filme 5, Curiosidades – BBC Britânica
“As vezes sou reconhecida e acho que nunca vou me acostumar com isso. Tem sido em lugares que menos espero. Você pode estar viajando e alguém aparece até você. Isso tem me feito ter a certeza do quanto é grande a audiência para Harry Potter.”.
 
 
 Bonnie Wright, Evanna Lynch e Matthew Lewis conversam com o jornal
 18/06/2007 – Filmes, Carreira, Curiosidades – Por Joanne Mace para o Gazette.uk
“Quando todos nós voltamos para o próximo filme é como voltar das férias de verão, todos ficamos tipo ‘oh, como você cresceu’. Nós nos mantemos em contato quando não estamos gravando. Cada um mora em uma parte da Inglaterra, mas nós deixamos os outros saberem de nós, como estamos na escola e essas coisas.”.
 
 
 Harry Potter: A Armada de Dumbledore
 20/06/2007 – Filmes, Curiosidades, Livro 7 – Por Miriam Zendle para o Digital Spy
Gina e Harry se beijaram no último livro, Cho e Harry no último filme. Você espera filmar algo assim e você estava no set para o grande momento de Katie Leung com Daniel?
Quando eu li, não esperava por isso de jeito nenhum, e quando fiz foi tipo OK. Acho que verei quando chegar o momento. Acredito que quando vemos Katie e Dan, isso me dá um sentimento sobre o que está por vir. Eu estava lá, mas em um set fechado, então nenhum de nós viu realmente a própria filmagem – seria algo excitande de se ver!.. Nós não quisemos dar tanta importância para ela, mais do que realmente tem, nós… não quisemos perguntar certas coisas a ela.