Entrevistas – Emma Watson

  Conheça a opinião de Emma
  06/2007 – Curiosidades, Vida Pessoal – Sugar Magazine
Alguém postou fotos suas bebendo em sites. Como você se sente?
Emma: Bem… foi um pouco frustrante porque eu nem estava bebendo. Eu estava posando como brincadeira. Mas é estranho porque a história estava lá dizendo. “Ela vai ser uma alcoolatra”. Eles sempre acabam mexendo nesse assunto de crianças famosas. É triste quando alguém que não tem nada a ver com isso e é levado a sério. Eu penso que preciso ser mais cuidadosa, mas eu nunca fui a ponto em que nem vivi minha vida. Tem um balanço para tudo.
   
   
  Emma Watson fala sobre Ordem da Fênix
  06/2007 – Filme 5 – Por Ti Magazine
“O filme Harry Potter 5 vem ai e quem melhor que Emma (Hermione) para nos dar um adiantamento com exclusividade? Com a voz doce e animada, a simpática atriz respondeu de Londres nossas perguntas sobre o quinto filme de Harry Potter. Emma nos falou sobre sua experiência e as mudanças que Hermione enfrenta, a bruxinha que interpreta na saga. Se você quer se interar de tudo, leia!”
 
 
  Emma Watson na Tatler
  07/2007 – Filmes, Carreira, Curiosidades – Tatler Magazine
“Quando o primeiro filme foi lançado, alguém me pediu para autografar um livro e eu me lembro de pensar ‘Que estranho — porque alguém iria querer o meu nome no início de um livro?’. No segundo e terceiro filme as coisas realmente começaram a ficar intensas. No quarto já era uma loucura. As vezes ela acha que é tudo uma grande mistificação. ‘É estranho como cortesias normais não parecem se aplicar quando pessoas reconhecem alguém’, diz ela. ‘Talvez porque eles acham que só tem aquele momento com você. Muitas pessoas me chamam de Hermione e esquecem que eu sou uma pessoa real e tenho outro nome’.”
 
 
  Emma Watson: Ron e Hermione, um casal perfeito
  04/2007 – Filmes, Carreira, Curiosidades – Revista Donna
Em A Ordem da Fênix Harry dá seu primeiro beijo em Cho Chang. E Hermione e Ron?
“Agora está claro para todo mundo que não é apenas amizade entre eles. Todo mundo menos eles, claro. É tão típico, as garotas tendem a terminar com esses sujeitos que as aborrecem, que as deixam irritadas, que se comportam horrivelmente. Ron age exatamente assim com Hermione. Mas a relação deles desenvolverá de alguma maneira, cedo ou tarde. Eles se tornarão um casal, estou certa disso. Ron diverte ela, e é o que Hermione precisa. E ela o mantém na linha. Um casal perfeito.”
 
 
  Emma nos próximos filmes?
  02/10/2006 – Filmes, Curiosidades – Newsweek
NEWSWEEK: E como estão as coisas com os namoros e os garotos? Você recebe muita atenção deles?
Emma Watson: As pessoas me falam, “Ah, deve ser tão fácil pra você. Eles devem fazer fila pra você.” E não é tão fácil assim. Não é mesmo. Eu acho que os garotos ficam ou intimidados por mim e levantam suas defesas, ou eles gostam de me irritar. [Longa pausa, depois suspiros] É um campo minado, para ser sincera. De verdade. Ugh. É estressante.
   
   
  FilmFocus com Emma
  15/03/2005 – Filme 4, Curiosidades – Por Joe Utichi
Mas que tal trabalhar com Mike Newell no quarto filme, Cálice de Fogo?
“Ele é um diretor fantástico e um homem bastante amável. Ele me ensinou muito, e como. O que é adorável é que ele é um diretor de verdade. Ele realmente está preocupado com a atuação, o que é fantástico de acordo com meu ponto de vista.”
   
   
  Emma na Revista Joepie
  Curiosidades – Revista Joepie
Você se parece bastante com sua personagem Hermione Granger?
Emma: Um pouco, mas não tanto. Eu definitivamente não sou a Srta. Perfeição como Hermione. Eu gosto de ir pra escola, mas eu não tão dedicada e não sou a mais esperta da sala. Mas eu estou feliz de que Hermione não usa mais aquela saia o tempo topo, porque eu sou uma pessoa mais do tipo só camiseta e jeans. Por exemplo, eu amo esportes, mas eu sou também bastante feminina. E eu amo moda e roupas. Eu gosto de me vestir, é um jeito de me expressar. Mas não fico muito na frente do espelho, isso não é tão importante.
   
   
  Emma Watson entrevistada por One
  Filme 2, Curiosidades – One
Minha vida mudou muito menos do que eu imaginei. Quando o primeiro filme saiu, achei que nada seria como antes, que eu iria começar uma nova vida. De fato, era assustador. Finalmente, tudo se acalmou, de vagar. A única diferença é que eu estou sempre longe de casa, porque estamos sempre com a produção dos filmes, dando entrevitas, tirando fotos promocionais e tudo mais… Isso não me chateia, faz parte do trabalho. Da minha vida privada, eu mantenho alguns amigos, mas agora, eles me vêem como a bruxa mais famosa do mundo, o que não é muito fácil de assumir…
   
   
  Emma Watson na Scholastic
  Filme 2, Curiosidades – Scholastic
“Tinham 300 atores extras na mesma sala por uma semana inteira. Todos estavam morrendo de tédio e precisavam dar umas risadas; Robbie Coltrane (Hagrid) teve que subir em cima das mesas e dançar. Eles fizeram a Macarena e o cancan, e funcionou. Foi o ponto alto das filmagens! Eu nunca ri tanto em toda a minha vida!”
   
   
  Entertainment Weekly com Emma Watson
  Filme 1, Curiosidades – Entertainment Weekly
“Ela tem boas falas. Uma delas [fazendo a voz da Hermione]: ‘Eu vou para a cama, antes que vocês venham com outra boa idéia que pode nos matar, ou pior — ser expulsos!” Eu gosto dela porque ela é bem mandona e nerd e todo este tipo de coisa.”
   
   
  Emma Watson: A solitária Granger
  Filme 1 – Nickelodean
Teve alguma cena que foi particularmente difícil de fazer?
Emma: Sim. Neville vem atrás de mim com seu sapo, Trevo, e diz, “Você não quer dar um beijo de boa noite em Trevo?” Toda vez que ele fazia isso eu caía na risada. Eu deveria lhe dar um olhar de “Eu te odeio”, mas eu não consegui me conter. Tive que fazer oito tomadas para conseguir.
   
   
 
Emma Watson e Rupert Grint
Hermione e Rony fazem a mágica
  Filme 3, Curiosidades – David Gritten para o jornal LA TIMES
“O terceiro livro é definitivamente meu favorito, e é um bom roteiro para Hermione”, ela diz. “Ela tem ótimas cenas”. Tem uma curta cena no trailer do novo filme em que Watson, como Hermione, aparentemente dá um soco em alguém, então diz: “Isso foi bom!” E foi mesmo? “Pode ter certeza disso”, ela ri. “Sim, eu adorei. Meu primeiro soco na tela! Foi fantástico!”
   
   
 
Daniel Radcliffe e Emma Watson
Daniel Radcliffe e Emma Watson
  10/12/2005 – Filme 3, Curiosidades – Coletiva de imprensa de Nova York
Emma: Dan escuta muita música rock.
Daniel: Sim.
Emma: Eu tenho que dizer, ma Maquiagem todas as semanas, ele está fora de sí, balançando em sua cadeira.
Daniel: Sim… hormônios são coisas interessantes! Mas eu acho que Emma está certa, a música ajuda a liberar muita dessa energia, definitivamente.
   
   
 
Trio
Prévia da Nickelodeon
  08/2007 – Curiosidades – Nickelodeon Magazine
Você decora seu texto de antemão?
Emma Watson: Sou péssima nisso. Decoro no dia, caminhando para o set ou na maquiagem. Geralmente, sem problema porque as cenas são curtas. Se for uma cena grande, então dou uma boa lida com antecedência para ter certeza daquilo.
   
   
  O sobe e desce de ser uma estrela mirim dos filmes Potter
  26/06/2007 – Livro 7, Filme 5 – Por Mike Collett-White para o Reuters
“Uma das coisas sobre ser um adolescente é que você só faz o que você quer, deixa o seu cabelo crescer, pinta com cores engraçadas e faz e experimenta coisas doidas. Eu não pude realmente fazer isso da mesma forma que muitos dos meus amigos fazem”
   
   
  Astros de Harry Potter de olho no futuro
  26/06/2007 – Livro 7, Filme 5 – Por Caroline Briggs para o BBC
“Quero ver ela colocando sua inteligência e dedicação para uma boa causa. Viajando pelo país protestando pelos direitos dos elfos domésticos e continuando com o FALE e fazendo do mundo um lugar melhor. Sendo casada com Rony e tendo lindos bebês”.
   
   
  Ele Disse, Ela Disse
  26/06/2007 – Curiosidades – TeenVogue
“Alguns dias eu acordo de manhã, e me sinto muito bem e faço um esforço. Eu uso saia e uma boa jaqueta pequena e pareço muito bem. Outros dias acordo atrasada, durmo além do meu despertador, me sinto tonta e quase literalmente vou para a escola com minhas botas Ugg e meu pijama de botões e simplesmente faço um rabo de cavalo com meus cabelos”.
   
   
  Visita ao set de Harry Potter 5
  25/06/2007 – Filme 5, Carreira, Livro 7 – Por Heather Newgenww para o Comingsoon
“Todo mundo brinca comigo porque fui muito bem nas minhas provas. É meio que uma brincadeira nas últimas semanas, mas acho que isso é um elogio. Eu gostaria de pensar que ela é um modelo a seguir, definitivamente. Eu acho ela incrível. Eu não acho que todo mundo na tela pode competir com ela. Ela é a heroína na inteligência.”.
   
   
  Tu Magazine entrevista o trio
  06/2007 – Filme 5, Livros – “Tu”Magazine
“Emma, diferente de Dan, tem feito pouco esforço de carreira para se distanciar de Hermione, mas — frustrando o jeito Britânico — ela não está tão preocupado com isso. “Eu tenho lido roteiros”, explica a atriz, “mas nada me prendeu em particular, e eu não quero fazer coisas somente por fazer. Teria que ser um filme que eu sentisse realmente paixão porque eu tenho muito mais coisas em andamento na minha vida”.
   
   
  Trio na Teen Vogue
  05/2007 – Filmes, Carreira – Lauren Waterman
“Emma, diferente de Dan, tem feito pouco esforço de carreira para se distanciar de Hermione, mas — frustrando o jeito Britânico — ela não está tão preocupado com isso. “Eu tenho lido roteiros”, explica a atriz, “mas nada me prendeu em particular, e eu não quero fazer coisas somente por fazer. Teria que ser um filme que eu sentisse realmente paixão porque eu tenho muito mais coisas em andamento na minha vida”.
   
   
  Magia Séria
  05/2007 – Filme 5 – Mark Salisbury para o The Times
“E como a maioria do trabalho de Yates revelou um pendor político, Heyman sentia que ele era ideal para dirigir o filme sobre o livro com maiores tendências políticas da série. ‘Ele estava perfeito para isto’, diz Emma Watson, que faz o papel de Hermione Granger, a amiga de Harry, enquanto senta em seu trailer comendo chocolate. “Eu não sei se ele poderia ter dirigido qualquer um dos outros. Esta era a história para ele contar”.
   
   
  Trio no DVD Preview
  03/2006 – Filmes, Curiosidades – DVD Preview
Após ler os novos livros, há algo em particular que esperam muito fazer nos próximos filmes?
Rupert: Não sei, ainda não li o sexto livro.
Emma: É claro, Ron e Hermione se aproximando…
Rupert: Argh, nós não temos que beijar, não temos?
   
   
  Elenco na Atrevida
  01/2006 – Filme 4, Curiosidades – Revista Atrevida
E.W.: Eu pude relacionar minhas experiências com o que Hermione estava passando. Pensei na frustração que deve sentir uma garota quando os caras são tão insensíveis como o Rony foi. É mesmo doce pensar sobre o lance que ela tem com o Viktor. Hermione é tão insegura sobre ela mesma e nunca teve atenção real de outro cara antes. Então, quando vê Viktor olhando para ela, acontece algo do tipo: “Aquele cara está olhando para mim?”. Ela não sabe como agir.
   
   
  Daniel, Rupert e Emma!
  Filme 3, Curiosidades – Revista Young Performer
Emma, como é estar crescendo nos sets de Harry Potter?
Emma Watson: O primeiro Harry Potter foi assustador, bastante desafiador, eu não entendia isso totalmente. Agora eu já estou familiarizada com tudo. Eu sinto mais confiante. Eu quero ser adulta? Não, estou me divertindo sendo adolescente – é um tempo de descoberta, erros e aprendizados – e eu pretendo aproveitar o máximo possível.
   
   
  Harry Potter – O bruxinho cresceu
  Filme 3, Curiosidades – Amanda Nogueira, Márcia Pereira e Carlos Helí de Almeida para a Contigo!
No novo filme os protagonistas usam menos o uniforme de Hogwarts e aparecem mais com roupas casuais. O que achou disso?
Emma: O figurino é mais confortável e as roupas, diferentes, ajudam a mostrar os também diferentes aspectos dos personagens. Eles se vestem de modo mais pessoal, nesse terceiro filme, e, com isso, deixam transparecer um pouco mais do que são.
   
   
  Harry Potter e a Conversa com Nickleodean
  Filme 3, Curiosidades – Revista Nicklodean
É difícil ver os outros filmes agora?
Daniel: É horrível, terrível. Eu não consigo me assistir.
Emma: Eu também não consigo assistir.
Rupert: Fale por si. Eu amo me assistir!
Daniel: Oh, eu também amo assistir você! (risadas) Ele foi a única coisa que me manteve acordado na estréia do primeiro filme. Eu achava que havia alguma coisa errada com o som, nossas vozes estavam tão finas.
Rupert: Foi muito estranho.
Daniel: Sim, soava como se tivéssemos respirando hélio. Nós eramos completamente diferentes do que somos agora.
   
   
  Primeiro filme da série
  10/12/2005 – Filme 1, Curiosidades – A Girls World
“Eu amo música. Eu gosto da Dido. Meu pai sempre ouve muito Choca Berg e Blues quando eu era pequena. Então eu gosto deste tipo de coisa também. Eu não gosto de música clássica ou ópera mas eu gosto das últimas novidades da rádio. Tipos diferentes.”
   
   
  Exclusivo: Feitiço do Crescimento
  07/2005 – Filmes, Curiosidades – John Hiscock do The Mirror
“Meus pais são muito cuidadosos para que eu continue tendo a minha vida normalmente, e quando as filmagens acabam, eu volto para a escola com todos os meus amigos e faço tudo o que eu costumo fazer.”
   
   
  Press Junket do segundo filme em Nova York
  26/10/2002 – Filme 2, Curiosidades – The Leaky Cauldron.org
Daniel: Eu acho que se eu continuar a atuar ou qualquer coisa que eu faça eu irei tentar me separar do personagem. Mas ao mesmo tempo é algo que eu nunca, e não pense que eu irei ter vergonha porque é uma realização muito grande e é algo que eu tenho orgulho.
Emma: Eu poderei ter 100 anos de idade e ficar na minha cadeira de balança e eu sempre terei muito, muito orgulho de ter feito um filme de Harry Potter.
Rupert: Eu também.
   


 
 
 
 
 
 
Livros HP
  Livro 1
  Livro 2
  Livro 3
  Livro 4
  Livro 5
  Livro 6
  Livro 7
  Outros Livros e Relatos
 
  Animais Fantásticos e Onde Habitam
  Quadribol Através dos Séculos
  Os Contos de Beedle, o Bardo
  Prefácio dos Marotos
  Enciclopédia
  Extras
 
 
  Morte Súbita
   Minissérie da BBC
  Série Cormoran Strike
   O Chamado do Cuco
   O Bicho-da-seda
  J.K. Rowling
  Lia Wyler
  Mary GrandPré
 
Filmes HP
  Filme 1
  Filme 2
  Filme 3
  Filme 4
  Filme 5
  Filme 6
  Filme 7
 
  Parte I
  Parte II
  Animais Fantásticos e Onde Habitam
  Outros Filmes/Trabalhos
 
  Alice no País das Maravilhas
  Cherrybomb
  O Corajoso Ratinho Despereaux
  Equus
  Dançando para a Vida
  How to Succeed in Business
  JK Rowling "Um Ano na Vida"
  Lições de Vida
  Matador em Perigo
  My Boy Jack
  Sete Dias com Marilyn
  Sweeney Todd
  Um Verão Para Toda Vida
  Elenco  
 
  Daniel Radcliffe  
  Emma Watson  
  Rupert Grint  
  Tom Felton  
  Lista Completa... +50 atores  
  Equipe Técnica  
 
  Alfonso Cuarón
  Chris Columbus
  David Heyman
  David Yates
  Mike Newell
  Steve Kloves
  Lista Completa...
 
Pottermore
 
Harry Potter: A Exposição
 
O Mundo Mágico de Harry Potter - Hogsmeade
 
O Mundo Mágico de Harry Potter - Beco Diagonal
 
Warner Bros Studio Tour London
 
Entrevistas JKR... +350 textos
 Por Ano
  Destaques JKR.com
  Não datadas
  1997
  1998
  1999
  2000
  2001
  2002
  2003
  2004
  2005
  2006
  2007
  2008
  2009
  2010
  2011
  2012
  2013
  2014
 Por Assunto
  Personagens
  Lugares
  Mundo Bruxo
  Livros & Cia
  Jo
  Boatos e Rumores
 
JKRowling.com
  Aniversário de Personagens
  Bruxo do Mês
  Biografia
  Diário
  Fan Sites
  Vista Gadget
  FAQ
 
  Sobre os Livros
  Sobre JKR
  Outras Coisas
  Enquetes?
  Informações Extra  
 
  Miscelânia
  Personagens
  Edições
  Itens Secretos  
  Links  
  Lixeira
  Novidades  
  Rumores  
  ? (Porta Secreta)  
  W.O.M.B.A.T  
 
EmmaWatsonOfficial.com
  Emma
 
  Sobre Emma
  Fotos e Favoritos
  FAQ's
  Prêmios
  Carreira
  Notícias
  Mídia
  e.m.s.
  UNICEF
  Minha Página
 
  Downloads
  Links
 
 
 
 
Legal Notice:
Harry Potter é propriedade de J.K. Rowling, Warner, Bloomsbury, Scholastic e Rocco. Este é apenas um fansite que publica informações para fãs. Os videos são propriedades dos respectivos canais.
All contents of JKRowling.com and EmmaWatsonOfficial.com is created by LightMaker.
Potterish.com - versão 4.0. Copyright © 2002 - 2014

Powered by WordPress.