Entrevistas – Rupert Grint

  Palavras de um Weasley
  Filme 1, Curiosidades – Nickelodean
Que matéria escolar você é bom?
Rupert: Eu gosto de desenhar. Eu desenhei uma foto do Alan Rickman (que fez o Professor Severo Snape). Ficou meio impressionante, mas realmente feio. Então eu descobri que ele estava bem atrás de mim, me vendo desenhar a figura. Ele encarou na boa.
   
   
  Scholastic News Zone
  Filme 1, Curiosidades – Por Marie Morreale
Me fale algo de você. Você apronta com seus irmãos e irmãs?
Rupert: Sim, as vezes. Bem, na verdade é sempre. Uma vez teve um show de talentos, infelizmente eu me vesti de Mystic Meg. Ela prevê o futuro. O vestido, a bola de cristal, peruca, tudo. E todos começaram a rir de mim.
   
   
  RUPERT GRINT
  Filme 2, Curiosidades – Scholastic
Você e Daniel tiveram que filmar uma cena com aranhas gigantes, certo?
Rupert: Nós entramos no ninho das aranhas, então nós conhecemos Aragogue – uma aranha que é do tamanho de um elefante e muito assustador porque ele tem longas presas. Eu tenho medo de aranhas. Isso não ajudou meu medo de nenhuma maneira.
   
   
  Site Oficial entrevista Rupert
  Filme 2, Curiosidades – Site Oficial
Você tem muita atenção das garotas?
Rupert: Depois de Thunderpants? Não, eu sou reconhecido na rua, o que não é fácil de se lidar, mas é legal. E me pedem para eu assinar coisas estranhas. Ontem me pediram para assinar um cheque!
   
   
  Rupert na One Magazine
  Filmes, Curiosidades – One Magazine
Você sempre quis ser um ator?
Rupert: Não. Quando eu era pequeno, eu sonhava em me tornar um sorveteiro. Mas é preciso dizer que esse emprego não dá a você muitas opções (risadas). Se eu não fosse um ator, eu adoraria ser um designer. Desenhar é um dos meus passatempos favoritos. Eu adoro desenhos animados e programas de televisão, especialmente Bob Esponja.
   
   
  Rupert no papel de Ben
  04/2006 – Lições de Vida, Curiosidades – Revista Alloy
Por que você decidiu fazer um tipo diferente de filme agora?
RG: Os filmes de Harry Potter são tão longos, e por melhor que sejam, é legal fazer algo diferente. Isto apareceu, e eu achei que seria uma mudança boa. É um filme bem mais crescido – existe um tanto de palavrões nele. Eu também estava ansioso pela parte de dirigir.
   
   
  Rupert Grint aprende a dirigir, beijando – mas não em Hogwarts
  04/2006 – Lições de Vida, Filme 5, Curiosidades – MTV.com
“Estou aprendendo a dirigir na vida real,” diz Grint, “Então parte dos motivos de eu ter assinado para participar desse filme, foi que eu estava realmente ansioso por dirigir um carro. Eu só tinha 16 anos quando estava filmando, então era contra a lei [na Inglaterra], e nós tivemos que filmar a maior parte em ruas privadas. Mas tinha uma ladeira onde eu teria que dirigir e parar, e eu esqueci de puxar o freio de mão, e o carro começou a descer em direção à câmera.”
   
   
  Driving Lesson de Rupert Grint
  26/04/2006 – Lições de Vida, Filme 5, Carreira – CommingSoon.net
CS: Houve alguma experiência em sua vida que você foi capaz de se espelhar para interpretar Ben?
Grint: Lógico, eu me pareço mais com o personagem do Ron, mais que Ben, mas acho que todo adolescente pode se relacionar em algo com o Ben, porque é uma história de amadurecimento. Pude me relacionar com algumas coisas sim.
   
   
  Entrevista em 5 minutos
  15/08/2006 – Lições de Vida, Curiosidades – The Independent
Não sou polí­tico mas…
Eu aumentaria o limite de velocidade pois assim poderia dirigir mais rápido. Minha família está ligada a esportes com motores. Meu pai era piloto de rally. Eu gosto dessas carangas, carros clássicos, etc…
   
   
  The Daily Record escreve sobre Rupert
  24/08/2006 – Lições de Vida, Filmes, Carreira – Por Rick Fulton
O astro de cabelo ruivo mais famoso do mundo diz: “Eu quero fazer todos os sete e esperançosamente isso acontecerá. Será estranho quando tudo estiver acabado porque foi uma grande parte da minha vida. Eu comecei quando eu tinha 11 anos e eu tenho agora 18 anos.”
   
   
  Transcrição de vídeo
  08/2006 – Lições de Vida, Filmes, Curiosidades – RupertGrint.net
K: Você gosta de todos os tipos de música ou…?
R: Todos os tipos de coisa sim. Eu tenho um gosto bem amplo. Principalmente tipos de rock. Mas er, sim. Principalmente esse tipo de coisa. [risadas]
   
   
  Rupert Grint e Julie Walters – Driving Lessons
  09/2006 – Lições de Vida, Filmes, Curiosidades – Por Joe Utichi, do FilmFocus
Eu havia ouvido rumores que eles queriam ela e isso me chamou bastante a atenção. É bem assustador entrar em um novo set. Eu estou acostumado com a mesma equipe e as mesmas pessoas por mais de seis anos nos filmes de Harry Potter. Esta é a primeira coisa que fiz fora deles, na verdade, e era bom ter um rosto conhecido no set.”
   
   
  In step with Rupert Grint
  10/2006 – Lições de Vida, Carreira – Parade Magazine
“Eu não passei no meu teste de direção duas semanas atrás, então eles me disseram para ter mais algumas aulas e tentar de novo. Eu tenho um carro já, um Mini Cooper. Mas eu estou pensando em comprar um carro americano quando eu conseguir a licença. Um daqueles hot rods ou talvez uma caminhonete da Chevrolet.”
   
   
  AM New York entrevista Rupert
  10/2006 – Lições de Vida, Filme 5, Curiosidades – AM New York
Você estava se preparando para filmar as cenas dos testrálios. Elas já acabaram?
RG: Já, fizemos as cenas um outro dia. Foi muito divertido porque eles tiveram que fazer um modelo especial com arreio onde você senta, porque no filme ele é invisível. Eles nos colocaram num guindaste e nos levantaram. Foram minhas cenas preferidas até agora.
   
   
  Rupert Grint: 5 perguntas
  13/10/2006 – Lições de Vida, Filmes, Curiosidades – Por C. Bottomley, do VH1
Você também fez sua primeira cena de sexo.
(Risos) É um pouco assustador, já que a equipe inteira fica te observando. A atriz com quem fiz a cena era mais velha, e isso ajudou bastante. A pior parte é assistir isso com a sua familia. Não acho que a atriz estava pensando ‘oh meu deus, estou transando com Rony de Harry Potter’. Ela tinha uns 21 anos. Era muito madura em relação a isso.
   
   
  Rupert Grint fala sobre OdF
  10/2006 – Lições de Vida, Filme 5, Livro 7, Curiosidades – Por Rebecca Murray, do About.com
Grint confirmou que os fãs de Harry Potter não irão vê-lo jogando quadribol em Ordem da Fênix. “Não, era um pouco… toda aquela coisa do quadribol meio que não aconteceu. Mas é um livro tão grande que eles não podem colocar tudo dentro. Eu fiquei um pouco decepcionado, no próximo ano provavelmente [pode dar certo].”
   
   
  Entrevista com Rupert Grint
  18/10/2006 – Lições de Vida, Filmes, Carreira, Curiosidades – Groucho
“Quando as câmeras não estão gravando, você tem tempo para andar com outros atores, ou você fica escondido no seu trailer? Como é isso?
RG – Bem, Eu tenho, um… yeah, mas, agora que eu terminei o colégio, eu tenho mais tempo fora do set. E eu tenho um ótimo camarim lá. Eu tenho ping-pong, piscina e TV e… sim, eles sabem onde eu estou, no meu camarim, então é ótimo.
   
   
  Rupert Grint, Laura Linney e Jeremy Brock em Nova York
  01/2007 – Lições de Vida – The Spectator
T.S.: Foi complicado trabalhar com Walters, quando ela não está interpretando sua mãe? (Julie Walters, que interpreta Sra. Weasley.)
R.G.: Um pouco. Julie é absolutamente histórica em qualquer papel que ela faça, e ela é uma atriz muito boa. Quando ela estava interpretando Evie, eu acreditei que ela era Evie, então não foi um problema para mim me ajustar a isso. Embora durante uma das cenas onde eu estava somente falando sobre ela, a chamei de “mãe”.
   
   
  Saddle Club entrevista Rupert
  02/2007 – Filmes, Curiosidades, J.K. Rowling – The Saddle Club
Você tem um romance acontecendo na série Harry Potter, certo?
É no sexto, eu acho. Sempre houve uma coisa entre Rony e Hermione, o que foi interpretado sutilmente. Então nós teremos que esperar até o sétimo pra ver se isso vira alguma coisa.
 
 
  Quint entrevista Rupert Grint
  22/06/2007 – Filmes, Filme 5, Curiosidades, Livro 7 – Por Quint para o Ain’t it Cool
“Eu li o livro antes da gente filmar, apenas para refrescar a minha memória, depois o roteiro saiu e eu tive alguns poucos ensaios com o diretor. Esse tipo de ajuda. Eu não sei. Porque nós temos feito isso há tanto tempo, é muito fácil voltar para isso, realmente, porque nós conhecemos muito bem os personagens.”
   
   
 
Emma Watson e Rupert Grint
Hermione e Rony fazem a mágica
  Filme 3, Curiosidades – David Gritten para o jornal LA TIMES
É como uma pequena coisa acontece entre os dois, e existe muitos momentos constrangedores entre eles no terceiro filme. Alguns abraços e nós caí­mos bastante também. Alfonso pensou que seria uma substituição para nossa relação.
   
   
 
Trio
Press Junket do segundo filme em Nova York
  26/10/2002 – Filme 2, Curiosidades – The Leaky Cauldron.org
Daniel: Eu acho que se eu continuar a atuar ou qualquer coisa que eu faça eu irei tentar me separar do personagem. Mas ao mesmo tempo é algo que eu nunca, e não pense que eu irei ter vergonha porque é uma realização muito grande e é algo que eu tenho orgulho.
Emma: Eu poderei ter 100 anos de idade e ficar na minha cadeira de balança e eu sempre terei muito, muito orgulho de ter feito um filme de Harry Potter.
Rupert: Eu também.
   
   
  Exclusivo: Feitiço do Crescimento
  07/2005 – Filmes, Curiosidades – John Hiscock do The Mirror
“Meus pais são muito cuidadosos para que eu continue tendo a minha vida normalmente, e quando as filmagens acabam, eu volto para a escola com todos os meus amigos e faço tudo o que eu costumo fazer.”
   
   
  Primeiro filme da série
  10/12/2005 – Filme 1, Curiosidades – A Girls World
“Eu amo música. Eu gosto da Dido. Meu pai sempre ouve muito Choca Berg e Blues quando eu era pequena. Então eu gosto deste tipo de coisa também. Eu não gosto de música clássica ou ópera mas eu gosto das últimas novidades da rádio. Tipos diferentes.”
   
   
  Harry Potter e a Conversa com Nickleodean
  Filme 3, Curiosidades – Revista Nicklodean
É difícil ver os outros filmes agora?
Daniel: É horrível, terrível. Eu não consigo me assistir.
Emma: Eu também não consigo assistir.
Rupert: Fale por si. Eu amo me assistir!
Daniel: Oh, eu também amo assistir você! (risadas) Ele foi a única coisa que me manteve acordado na estréia do primeiro filme. Eu achava que havia alguma coisa errada com o som, nossas vozes estavam tão finas.
Rupert: Foi muito estranho.
Daniel: Sim, soava como se tivéssemos respirando hélio. Nós eramos completamente diferentes do que somos agora.
   
   
  Harry Potter – O bruxinho cresceu
  Filme 3, Curiosidades – Amanda Nogueira, Márcia Pereira e Carlos Helí de Almeida para a Contigo!
No novo filme os protagonistas usam menos o uniforme de Hogwarts e aparecem mais com roupas casuais. O que achou disso?
Emma: O figurino é mais confortável e as roupas, diferentes, ajudam a mostrar os também diferentes aspectos dos personagens. Eles se vestem de modo mais pessoal, nesse terceiro filme, e, com isso, deixam transparecer um pouco mais do que são.
   
   
  Daniel, Rupert e Emma!
  Filme 3, Curiosidades – Revista Young Performer
Emma, como é estar crescendo nos sets de Harry Potter?
Emma Watson: O primeiro Harry Potter foi assustador, bastante desafiador, eu não entendia isso totalmente. Agora eu já estou familiarizada com tudo. Eu sinto mais confiante. Eu quero ser adulta? Não, estou me divertindo sendo adolescente – é um tempo de descoberta, erros e aprendizados – e eu pretendo aproveitar o máximo possível.
   
   
  Elenco na Atrevida
  01/2006 – Filme 4, Curiosidades – Revista Atrevida
E.W.: Eu pude relacionar minhas experiências com o que Hermione estava passando. Pensei na frustração que deve sentir uma garota quando os caras são tão insensíveis como o Rony foi. É mesmo doce pensar sobre o lance que ela tem com o Viktor. Hermione é tão insegura sobre ela mesma e nunca teve atenção real de outro cara antes. Então, quando vê Viktor olhando para ela, acontece algo do tipo: “Aquele cara está olhando para mim?”. Ela não sabe como agir.
   
   
  Trio no DVD Preview
  03/2006 – Filmes, Curiosidades – DVD Preview
Após ler os novos livros, há algo em particular que esperam muito fazer nos próximos filmes?
Rupert: Não sei, ainda não li o sexto livro.
Emma: É claro, Ron e Hermione se aproximando…
Rupert: Argh, nós não temos que beijar, não temos?
   
   
  Magia Séria
  05/2007 – Filme 5 – Mark Salisbury para o The Times
“E como a maioria do trabalho de Yates revelou um pendor político, Heyman sentia que ele era ideal para dirigir o filme sobre o livro com maiores tendências políticas da série. ‘Ele estava perfeito para isto’, diz Emma Watson, que faz o papel de Hermione Granger, a amiga de Harry, enquanto senta em seu trailer comendo chocolate. “Eu não sei se ele poderia ter dirigido qualquer um dos outros. Esta era a história para ele contar”.
   
   
  Trio na Teen Vogue
  05/2007 – Filmes, Carreira – Lauren Waterman
“Emma, diferente de Dan, tem feito pouco esforço de carreira para se distanciar de Hermione, mas — frustrando o jeito Britânico — ela não está tão preocupado com isso. “Eu tenho lido roteiros”, explica a atriz, “mas nada me prendeu em particular, e eu não quero fazer coisas somente por fazer. Teria que ser um filme que eu sentisse realmente paixão porque eu tenho muito mais coisas em andamento na minha vida”.
 
 
  Tu Magazine entrevista o trio
  06/2007 – Filme 5, Livros – “Tu”Magazine
“Emma, diferente de Dan, tem feito pouco esforço de carreira para se distanciar de Hermione, mas — frustrando o jeito Britânico — ela não está tão preocupado com isso. “Eu tenho lido roteiros”, explica a atriz, “mas nada me prendeu em particular, e eu não quero fazer coisas somente por fazer. Teria que ser um filme que eu sentisse realmente paixão porque eu tenho muito mais coisas em andamento na minha vida”.
 
 
  Visita ao set de Harry Potter 5
  25/06/2007 – Filme 5, Carreira, Livro 7 – Por Heather Newgenww para o Comingsoon
“Todo mundo brinca comigo porque fui muito bem nas minhas provas. É meio que uma brincadeira nas últimas semanas, mas acho que isso é um elogio. Eu gostaria de pensar que ela é um modelo a seguir, definitivamente. Eu acho ela incrível. Eu não acho que todo mundo na tela pode competir com ela. Ela é a heroína na inteligência.”.
 
 
  Ele Disse, Ela Disse
  26/06/2007 – Curiosidades – TeenVogue
“Alguns dias eu acordo de manhã, e me sinto muito bem e faço um esforço. Eu uso saia e uma boa jaqueta pequena e pareço muito bem. Outros dias acordo atrasada, durmo além do meu despertador, me sinto tonta e quase literalmente vou para a escola com minhas botas Ugg e meu pijama de botões e simplesmente faço um rabo de cavalo com meus cabelos”.
 
 
  Astros de Harry Potter de olho no futuro
  26/06/2007 – Livro 7, Filme 5 – Por Caroline Briggs para o BBC
“Quero ver ela colocando sua inteligência e dedicação para uma boa causa. Viajando pelo país protestando pelos direitos dos elfos domésticos e continuando com o FALE e fazendo do mundo um lugar melhor. Sendo casada com Rony e tendo lindos bebês”.
 
 
  O sobe e desce de ser uma estrela mirim dos filmes Potter
  26/06/2007 – Livro 7, Filme 5 – Por Mike Collett-White para o Reuters
“Uma das coisas sobre ser um adolescente é que você só faz o que você quer, deixa o seu cabelo crescer, pinta com cores engraçadas e faz e experimenta coisas doidas. Eu não pude realmente fazer isso da mesma forma que muitos dos meus amigos fazem”
 
 
  Prévia da Nickelodeon
  08/2007 – Curiosidades – Nickelodeon Magazine
Você decora seu texto de antemão?
Emma Watson: Sou péssima nisso. Decoro no dia, caminhando para o set ou na maquiagem. Geralmente, sem problema porque as cenas são curtas. Se for uma cena grande, então dou uma boa lida com antecedência para ter certeza daquilo.
   


 
 
 
 
 
 
Livros HP
  Livro 1
  Livro 2
  Livro 3
  Livro 4
  Livro 5
  Livro 6
  Livro 7
  Outros Livros e Relatos
 
  Animais Fantásticos e Onde Habitam
  Quadribol Através dos Séculos
  Os Contos de Beedle, o Bardo
  Prefácio dos Marotos
  Enciclopédia
  Extras
 
 
  Morte Súbita
   Minissérie da BBC
  Série Cormoran Strike
   O Chamado do Cuco
   O Bicho-da-seda
  J.K. Rowling
  Lia Wyler
  Mary GrandPré
 
Filmes HP
  Filme 1
  Filme 2
  Filme 3
  Filme 4
  Filme 5
  Filme 6
  Filme 7
 
  Parte I
  Parte II
  Animais Fantásticos e Onde Habitam
  Outros Filmes/Trabalhos
 
  Alice no País das Maravilhas
  Cherrybomb
  O Corajoso Ratinho Despereaux
  Equus
  Dançando para a Vida
  How to Succeed in Business
  JK Rowling "Um Ano na Vida"
  Lições de Vida
  Matador em Perigo
  My Boy Jack
  Sete Dias com Marilyn
  Sweeney Todd
  Um Verão Para Toda Vida
  Elenco  
 
  Daniel Radcliffe  
  Emma Watson  
  Rupert Grint  
  Tom Felton  
  Lista Completa... +50 atores  
  Equipe Técnica  
 
  Alfonso Cuarón
  Chris Columbus
  David Heyman
  David Yates
  Mike Newell
  Steve Kloves
  Lista Completa...
 
Pottermore
 
Harry Potter: A Exposição
 
O Mundo Mágico de Harry Potter - Hogsmeade
 
O Mundo Mágico de Harry Potter - Beco Diagonal
 
Warner Bros Studio Tour London
 
Entrevistas JKR... +350 textos
 Por Ano
  Destaques JKR.com
  Não datadas
  1997
  1998
  1999
  2000
  2001
  2002
  2003
  2004
  2005
  2006
  2007
  2008
  2009
  2010
  2011
  2012
  2013
  2014
 Por Assunto
  Personagens
  Lugares
  Mundo Bruxo
  Livros & Cia
  Jo
  Boatos e Rumores
 
JKRowling.com
  Aniversário de Personagens
  Bruxo do Mês
  Biografia
  Diário
  Fan Sites
  Vista Gadget
  FAQ
 
  Sobre os Livros
  Sobre JKR
  Outras Coisas
  Enquetes?
  Informações Extra  
 
  Miscelânia
  Personagens
  Edições
  Itens Secretos  
  Links  
  Lixeira
  Novidades  
  Rumores  
  ? (Porta Secreta)  
  W.O.M.B.A.T  
 
EmmaWatsonOfficial.com
  Emma
 
  Sobre Emma
  Fotos e Favoritos
  FAQ's
  Prêmios
  Carreira
  Notícias
  Mídia
  e.m.s.
  UNICEF
  Minha Página
 
  Downloads
  Links
 
 
 
 
Legal Notice:
Harry Potter é propriedade de J.K. Rowling, Warner, Bloomsbury, Scholastic e Rocco. Este é apenas um fansite que publica informações para fãs. Os videos são propriedades dos respectivos canais.
All contents of JKRowling.com and EmmaWatsonOfficial.com is created by LightMaker.
Potterish.com - versão 4.0. Copyright © 2002 - 2014

Powered by WordPress.