RUPERT GRINT
Por Site Oficial – Tradução G.V.Linares
www.harrypotterofilme.com

 

Você e Dan saem como amigos?
Rupert Grint: Oh, sim, nós nos damos muito bem. Eu me dou muito bem com Emma também, todos nós tornamos grandes amigos. Existem muitas pessoas novas também, no segundo filme, o que faz o trabalho ser divertido. Kenneth Branagh que faz Lockhart é muito bom e divertido e tem também Bonnie Wright que faz a minha pequena irmã Gina e Hugh Mitchell que faz Colin Creevey. Todos são legais.

Fazer o filme Thunderpants foi muito diferente do que fazer Harry Potter?
Rupert: Completamente diferente. Minha aparencia foi totalmente diferente também. Eu tive que fazer permanente, o que foi um pouco chato! Nós filmamos aquilo no verão do ano passado quando nós tinhamos terminado de filmar Harry Potter e a Pedra Filosofal 8 semanas antes. Foi ótimo também, mas eu não estava muito feliz com a permanente e eu tinha que usar óculos, gravata borboleta e longas meias.

Como você se sentiu filmando as cenas das Aranhas? Você tem medo de aranhas?
Rupert: Eu odeio elas, elas são assutadoras. Eu não gosto delas de jeito nenhum. E aquela cena com todas as aranhas e a aranha gigante Aragogue não ajudou meu medo em nada.

A cena das Larvas foi divertido?
Rupert: Esta foi minha cena favorita, eu tive que colocar em minha boca e depois cuspir elas com uma coisa pegajosa, tinha um gosto bom. Eu não sei do que elas eram feitas, mas elas tinham um ótimo gosto.

Como você ganhou o papel?
Rupert: Tudo começou quando eu estava assistindo a um programa infantil inglês chamado Newsround. O show falou sobre audições para os papels de Harry Potter e então eu mandei uma carta porque eu realmente queria fazer o papel de Ronu, mas durante semanas eu não tive resposta. Então, eu estava vendo o site Newsround um dia e vi que uma outra criança havia mandado um vídeo dele. Então minha mãe me ajudou a fazer uma fita em que eu cantava um rap de como queria estar no filme, lendo algumas falas como Rony que eu escrevi e também vestido como minha professora de teatro. Isso foi a parte mais embaraçante porque ela é uma mulher! Eu enviei e a próxima coisa que eu me lembro era ter sido chamado pelo diretor de elenco. E depois eu estava fazendo testes de câmera? E depois consegui o papel.

Você tem muita atenção das garotas?
Rupert: Depois de Thunderpants? Não, eu sou reconhecido na rua, o que não é fácil de se lidar, mas é legal. E me pedem para eu assinar coisas estranhas. Ontem me pediram para assinar um cheque!

O que você mais gosta sobre o segundo livro?
Rupert: Eu amo o Salgueiro Lutador e o fato de que eu tenha que dirigir um carro voador, o que é muito legal e, é claro, eu tenho que tossir lesmas. Eu amo o fato de que o livro é realmente assustador e eu sei que o filme irá ser assustador também. Estar no carro voador foi particularmente estranho, foi como um brinquedo de parque de diversão, foi realmente rápido.

Qual a pergunta mais frequente para que fazem para você?
Rupert: Existe esta pergunta que sempre aparece que é “você conheceu Daniel Radcliffe?”.

Como você se sente sobre o fato de que você criou uma onda de aceitação aos ruivos?
Rupert: Eu ainda sou chamado de gengibre bastante, mas eu não me importo, já estou acostumado. E eu estou muito bem acompanhado, olhe Nicole Kidman!

Como você é igual ao personaegem Rony?
Rupert: Eu tenho cabelo vermelho, gosto de doces e tenho uma grande família. Eu acho que sou parcido bastante com Rony. E não se esqueça que ambos temos medo de aranhas!

Que cenas difíceis você mais gostou de fazer no segundo filme?
Rupert: O carro foi o melhor, definitivamente.

O que foi diferente sobre o segundo filme?
Rupert: O primeiro foi para se montar, quando todos eles começam uma nova escola, Hogwarts, mas no segundo todos nós fazemos mais coisas. Definitivamente existe mais ação, é mais dark e muito mais assustador – e mais engraçado também!