HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Trechos de entrevista com o trio

One Magazine
Edição de fevereiro
Tradução: Daniel Mählmann

Emma Watson

“Beijar Rupert na frente das câmeras continuará sendo a experiência mais estranha para mim desde quando eu comecei a atuar em Harry Potter. Ele e eu estávamos aterrorizados com essa cena, e gostaríamos de fazê-la rapidamente. Mas o mais difícil está chegando… eu tenho que beijar o Dan! É uma cena onde Rony imagina um beijo entre Harry e Hermione.”

“Nós ainda não filmamos o epílogo, no qual podemos ver o futuro de Harry, Rony e Hermione, 19 anos depois. No início, os produtores queriam nos substituir, mas eles finalmente nos mantiveram. Nós vamos ter a aparência de velhos personagens de 40 anos. Estou muito ansiosa para ver isso!”

Daniel Radcliffe

“Em Relíquias da Morte, você verá Harry como você nunca viu antes! Por exemplo, eu filmei uma cena onde estou completamente nu. Quando li o roteiro, pensei que estaria usando roupa de baixo, mas não! Eu já fiz isso para Equus, portanto não foi tão difícil. Fico me perguntando como as pessoas vão reagir, mesmo que tudo esteja escondido na tela.”

“Recentemente, nós terminamos uma cena em que tive dificuldades. É a cena dos Sete Potter. Tivemos que filmar uma tomada onde eu era um Harry diferente, ao invés de usar os outros atores. Foi divertido, mas muito difícil, porque às vezes eu esquecia quem eu tinha que ser… isso me deixou louco!”

Rupert Grint

“Nós filmamos um monte de cenas físicas. A filmagem foi muito complicada para o Daniel. Mas ele nunca se queixou… quando ficou doente por causa das condições de filmagem, ele estava bem e nunca reclamou…”