fan sites :: Potterish

Último Ganhador

The HP Alliancefan sites hp alliance :: Potterish

Com grande atraso, eu dou a vocês, HP Alliance (como mencionado na revista Time!) Eu estou honrada e mortificada que o nome de Harry tenha sido dado a uma campanha tão extraodinária, que realmente exemplifica os valores pelos quais a Armada de Dumbledore lutou nos livros. Para Andrew e todos os outros que trabalham nesse site tão inspirador: o mundo precisa de mais pessoas como vocês.

barra :: Potterish

Vencedor de 2007

Harry Potter Fan Zone.com
fan sites fan zone :: Potterish

Como eu não poderia amar um site cujos participantes chamam-se Thaddeus e Aunna? Esse é um maravilhoso site australiano com uma impressionante equipe jovem que produziu alguns criteriosos editoriais. Eu gostaria de poder indicar alguns, mas seria revelador deeemais. Se você for na seção FAQs, todavia, você verá algumas questões de cartas abertas reveladas (demorou sim, eu sei…mas eu tinha que terminar “Deathly Hallows” antes).

Parabéns e obrigado, Andy e para toda sua talentosa equipe de colegas.

barra :: Potterish

Vencedor de 2006

Potterish
fan sites potterish :: Potterish

Eu já recebi algumas cartas de fãs da América do Sul mencionando esse site, então eu pensei em fazer uma visita. Agora que eu finalmente a fiz, eu entendo porque esse site tem fãs tão leais. Eu amei os gráficos com estilo de madeira-entalhada e galhos e fiquei particularmente tocada com o fato de que Harry estava quase no mesmo patamar que Rony e Hermione, ocupando o segundo lugar na enquete de “personagem favorito”. Pelo menos, eles apreciam meu herói no Potterish. Eu também fiquei agradecida com a nota deles em relação a notícia sobre eu ter escrito 750 páginas do livro, dizendo que os fãs não deveriam levar a sério. Obrigada Potterish: recebam um Fansite Award como prova do meu apreço pelo seu estilo, experiência potteriana e sua responsabilidade com as noticias.

barra :: Potterish

Vencedor de 2005

The Leaky Cauldron
fan sites the leaky :: Potterish

Ah, sobre o segredo mais mal guardado de todo o site, de que eu sou uma grande fã do “Leaky Cauldron”, como eu já havia mencionado anteriormente em itens no ‘Notícias’. Eu conheci uma de suas fundadoras, Melissa, em duas ocasiões; do lado de fora do Albert Hall, antes da minha leitura de “A Ordem da Fênix” e depois da premiere de “Prisioneiro de Azkaban”, e em questão de meros meses eu estaria propriamente conversando com ela, e ela estaria vindo até Edimburgo para me entrevistar para uma publicação semanal. ‘Leaky’, como é carinhosamente conhecido para seus muitos fãs, é uma maravilhosamente projetada mina de informações precisas em tudo de Harry Potter. Ele também oferece uma série de debates didáticos e divertidos. Então, para Melissa, B.K., Kristen, Sue, John, Nick, e Natalie, meus parabéns e meus agradecimentos. E Heidi, muito obrigada pelo presente para Mackenzie… ela veste com frequência!

barra :: Potterish

Vencedores de 2004

HPANA
fan sites hpana :: Potterish

O Harry Potter Automatic News Aggregator (Agregador Automático de Notí­cias de Harry Potter) foi o primeiro site de Harry Potter que eu já visitei, ainda que ele tenha mudado ao ponto de estar quase irreconhecí­vel quando comparado ao daqueles dias. Um fantástico fansite de amizade entre usuários, mais rápido com as notí­cias de Harry Potter do que qualquer outro site que eu conhecia, e com todos os tipos de brilhantes toques inventivos. Eu particularmente gosto do sistema de pontos, em que usuários dedicados podem construir seu caminho de ‘Trouxa’ para ‘Auror’ e além ‘falando de tí­tulos, eu espero que ‘Alto Inquisidor’ (nome de moderador) tenha desaparecido quando Umbridge saiu (galopou?) de Hogwarts. Por outro lado, ‘Guillaume’ e ‘Broggy’ (nomes falsos de duas das mentes mestras por trás do HPANA) estão apenas começando a se acostumar com bruxos da ficção.

Mugglenet

fan sites mugglenet :: Potterish

Já passou da hora de eu prestar homenagem ao poderoso Mugglenet. Por onde começar? Eu amo o design, (eu atualmente prefiro o layout dos Dementadores), as enquetes (eu inclusive votei no “Quem é o Prí­ncipe Mestiço?”), as bastante exaustivas informações em todos os filmes e livros, os maravilhosos editoriais (que têm mais insights do que uma série de outros volumes que eu não nomearei), 101 maneiras de irritar Lord Voldemort (me fez dar gargalhadas), o Wall of Shame ‘Muro da Vergonha’ (quase tão engraçado quanto as coisas que recebo)… praticamente tudo. Webmaster Emerson, Eric, Jamie, Damon, Ben, Matthew, Rachel, Jamyz, e Sharon, eu os saúdo.

The Harry Potter Lexicon
:: Potterish

Esse site é tão bom que eu inclusive já entrei de mansinho num café-internet enquanto estava fora escrevendo para checar um fato, em vez de ir a uma livraria e comprar uma cópia de Harry Potter (o que seria embaraçoso). Um site para os que são perigosamente obsessivos; meu lar.

Immeritus
fan sites immeritus :: Potterish

Eu amo esse site, que eu descobri enquanto terminava de escrever “A Ordem da Fênix”, e que me fez sentir excepcionalmente culpada, como vocês podem imaginar. Eu estou muito orgulhosa do fato de que um personagem, do qual eu sempre gostei muito, apesar de nunca ter tido alguma aparição realmente relevante nos livros, ganhou um fã-clube apaixonado. No lançamento do Cálice de Fogo em King’s Cross, em Londres, eu apertei as mãos de uma mulher que se inclinou para frente e cochichou conspiratoriamente ‘Sirius Black é sexy’. E sim, é claro que ela estava certa, como o Immeritus clube bem sabe. O mais bonito, mais rebelde, mais perigoso dos quatro Marotos… e para responder uma pergunta quente nos fóruns de discussão, seus olhos são cinzas.

As fanarts do site são muito boas. Por um tempo eu tive uma foto dos quatro marotos desenhada por Laura Freeman em minha área de trabalho. Há um retrato particularmente preciso de Sirius e Lupin.