EWOcareer :: Potterish


Harry Potter

ewofficial edp :: Potterish

Emma é talvez mais conhecida pelo papel de Hermione Granger

Emma é talvez mais conhecida pelo papel de Hermione Granger na série de filmes. Sua primeira audição foi aos nove anos de idade, e aos dez começou a filmar.

Fazer o papel da sabichona, mas de bom coração e leal “sangue ruim” (alguém nascido de pais trouxas) fez de Emma um nome familiar e garantiu-a uma legião de fãs fiéis ao redor do mundo.

Ela estrelou em todos os 6 filmes: o qual estreará nos cinemas em julho de 2009.

Emma começará a filmar a parte final em fevereiro de 2009. A adaptação cinematográfica do sétimo livro de JK Rowling será filmada como um único filme mas lançada em duas partes.

barra :: Potterish

Dançando para a Vida

ewofficial ballet :: Potterish

A BBC viu a primeira atuação profissional de Emma

A BBC viu a primeira atuação profissional de Emma fora do mundo Potter. Ela interpreta a personagem de Pauline Fossil, uma das três irmãs adotadas que embarcam individualmente em paixões e carreiras muito diferentes, o que inevitavelmente traz conflitos e mágoas.

Emma é acompanhada por Yasmin Paige e Lucy Boynton que interpretam suas irmãs na telona Petrova e Posy. O drama televisivo, que é baseado no romance de Noel Streatfeild, também estrela Victoria Wood, Amelia Fox e Richard Griffiths como o excêntrico, mas bem-intencionado pai adotivo das garotas.

Ambientado nos anos 50, o drama foi filmado em 2007, em Londres, Inglaterra e transmitido naquele Natal. Foi assistido por um público fenomenal de… milhões e recebeu tremenda aclamação da crítica.

barra :: Potterish

O Corajoso Ratinho Despereaux

ewofficial :: Potterish

Esta é a primeira experiência de Emma dentro do mundo da animação

Esta é a primeira experiência de Emma dentro do mundo da animação. Ela interpreta a voz da Princesa Pea, uma princesa muito triste e solitária que perde sua mãe durante um inoportuno infortúnio com um rato e uma tigela de sopa, e como resultado perde seu pai durante um profundo e isolante pranto.

O filme que é dirigido por Sam Fell e Rob Stevenhagen, co-estrela Matthew Broderick na voz do pequeno e destemido rato Despereaux, que tendo sido rejeitado por sua própria família encontra consolo na companhia da linda, mas triste princesa e torna isso a sua missão, proteger ela de qualquer mal. O gracioso conto animado que é baseado no livro de Kate DiCamillo, também co-estrela Dustin Hoffman, Sigourney Weaver, Robbie Coltrane, Tracey Ullman e Kevin Kline.

Emma gravou a voz em Londres em intervalos durante 2007 e 2008. Ela teve sorte por trabalhar ao lado de Matthew Broderick, que voou à Londres para gravar as cenas chave com Emma no estúdio de gravação.

O Corajoso Ratinho Despereaux está agora nos cinemas.

barra :: Potterish

© 2009 Emma Watson. All Rights reserved. Privacy PolicyTerms & ConditionsSite by Lightmaker