EWOnews :: Potterish

Pôster de Hermione em RdM
(30 de março de 2009)

Olá a todos,

A Warner Brothers gentilmente nos enviou os pôster de Hermione em Relíquias da Morte.

Harry Potter e as Relíquias da Morte tem estréia para o dia 17 de julho, clique na imagem para visualizar a íntegra do pôster.

Muito Obrigada,

Jo

barra :: Potterish

Novo EMS da Emma
(16 de março de 2009)

Oi a todos,

Emma escreveu uma nova mensagem no sem para vocês! Vocês podem vê-lo clicando na aba EMS ao pé da página.

Divirtam-se!
Jo

barra :: Potterish

Falsas contas do Twitter
(3 de março de 2009)

Olá todo mundo,

Houve vários rumores se espalhando recentemente de que a Emma aceitou um lugar na Universidade de Yale depois de “contar aos fãs através de sua conta no Twitter”. Gostaríamos de informá-los que Emma não possui uma conta no Twitter e que esses rumores são falsos. Emma ainda está tentando decidir se quer ir para uma universidade no Reino Unido ou nos EUA, e não aceitou nenhuma colocação neste momento.

Jo

barra :: Potterish

HP6 por trás das câmeras
(27 de fevereiro de 2009)

Olá todo mundo! Com muitos agradecimentos à Warner Bros., nós agora temos algumas filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe por trás das câmeras! Por favor, escolha o seu formato abaixo.

Links aqui.

Obrigada

Jo

barra :: Potterish

Revista VS
(24 de fevereiro de 2009)

Olá,

Nós adicionamos as imagens da revista do ensaio fotográfico mais recente da Emma feito com a revista VS à nossa sessão de mídia – não deixem de dar uma olhada!

Obrigada, Jo

barra :: Potterish

Filmagens começam
(17 de fevereiro de 2009)

Olá todo mundo,

Desculpem se faz muito tempo! Nós esperamos ter mais notícias nas semanas por vir. Por enquanto, nós achamos que vocês gostariam de saber que a Emma vai começar a filmar o último filme de Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte amanhã (19 de fevereiro).

Eu enviei e-mails para os vencedores da competição de As Aventuras do Ratinho Desperaux, então, por favor, não deixem de checar suas caixas de entrada!

Muito obrigada,

Jo

barra :: Potterish

Leilão Blue Peter
(1° de fevereiro de 2009)

Olá todo mundo!

“Para aqueles de vocês que ainda não sabem, a Emma assinou e decorou um prato quando ela apareceu no estúdio da BBC enquanto filmava “Blue Peter” em dezembro para a Blue Peter’s Mission Nutrition Appeal (Missão Blue Peter pela Nutrição). O alvo desse apelo é dar uma refeição para 2 milhões de crianças do mundo todo.

Se você deseja fazer um lance no prato de Emma, então você pode através desse link no Ebay.

Também há novas fotos com a nova entrevista da Emma para a revista Daily Mail’s Live; essa revista foi parte da edição sobre o BAFTA. Uma versão online pode ser vista aqui.

Obrigada,

Jo

barra :: Potterish

Novo EMS!
(19 de janeiro de 2009)

Olá todo mundo,

Eu tenho certeza que vocês ficarão felizes em saber que a Emma escreveu um novo post no EMS! Por favor, cliquem no link do EMS para ler o que ela tem a dizer :)

Muito obrigada,

Jo

barra :: Potterish

Falsas contas do YouTube
(18 de janeiro de 2009)

Olá todo mundo,

Apenas uma atualização rápida para que vocês saibam que a Emma não tem uma conta oficial no YouTube. Qualquer conta do YouTube que vocês verem que diz ser parte do site oficial da Emma é falsa e não tem nada a ver com a Emma ou com esse site aqui.

Obrigada,

Jo

barra :: Potterish

Felizes festividades de final de ano pra todos
(21 de dezembro de 2008 )

Olá todo mundo!

Como o Natal já está muito próximo, nós pensamos em terminar o ano com algumas mudanças por aqui! Primeiramente nós temos algumas novas imagens de fundo da Emma quando você carrega a página (atualizar a página deve mostrar uma nova imagem).

Segundo, nós adicionamos algumas novas abas na barra de navegação ao pé da página, incluindo a página de mídia, uma página sobre a carreira e uma página para a UNICEF.

Terceiro, se você ainda não se registrou no EmmaWatsonOfficial, agora é uma boa hora para fazê-lo porque a galeria só estará visível se você logar – e sem mencionar – nossa primeira competição poderá ser encontrada lá!

Por último, mas não menos importante, Emma deixou uma mensagem festiva no EMS para todos vocês! Por favor, clique na aba do EMS para vê-la.

Obrigada por um ano fantástico! Nós voltaremos no ano novo para manter todos vocês atualizados.

Tenham um Natal fantástico!

Jo

barra :: Potterish

Entrevistas da Emma
(15 de dezembro de 2008)

Olá todo mundo,

Apenas uma atualização rápida para que vocês saibam que o Telegraph Online postou uma entrevista que eles fizeram com a Emma. Você pode clicar aqui para vê-la.

Também, a Emma será entrevistada no show de rádio Edith Bowman’s Radio One, da BBC, hoje ás 13h00min.

Obrigada,

Jo

barra :: Potterish

Revista Style
(9 de dezembro de 2008 )

Olá todo mundo,

Hoje nós temos a entrevista e as imagens da revista Sunday Times Style, onde a Emma apareceu recentemente.

Por favor, clique na imagem acima para ver as imagens e a entrevista.

Também, se já não o fez, clique na árvore de Natal à esquerda para entrar no mini-site festivo especial da Emma!

Obrigada,

Jo

barra :: Potterish

Promos de Desperaux/Natal
(3 de dezembro de 2008)

Olá todo mundo,

Primeiramente – gostaram do novo design de Natal? ?

Clique pela planta bagunçada para encontrar algumas ótimas surpresas!

Enquanto a divulgação de As Aventuras do Ratinho Desperaux começam, nós pensamos que vocês talvez gostariam de saber algumas das entrevistas de TV e Rádio que a Emma vai aparecer (no Reino Unido):

9 de dezembro – This Morning (entrevista de imprensa) [ITV1]
15 de dezembro – Woman’s Hour na Rádio 4 (entrevista) [Radio 4]
15 de dezembro – Várias entrevistas de imprensa [AP, ITN, IRN]
15 de dezembro – Entrevista de imprensa [Guardian Online]
15 de dezembro – Entrevista de imprensa [Telegraph Online]
15 de dezembro – Entrevista de imprensa [Mymovies.net]
20,21 e 26 de dezembro – ITV no cinema (entrevista para o Especial de Natal)

Emma também vai aparecer em vários programas de rádio incluindo o programa da manhã na Capital FM, no Edith Bowman’s show, da Radio One; Steve Wright, na BBC Radio 2 e Heart FM e LBC. Nós não temos uma data específica para essas aparições no momento – então as escutem!

Obrigada,

Jo

barra :: Potterish

Novo clipe de Desperaux
(2 de dezembro de 2008)

Olá todo mundo,

Apenas uma rápida atualização para que vocês saibam que o The Telegraph online tem um novo e exclusivo clipe de As Aventuras do Ratinho Desperaux! Para ver o clipe por favor clique aqui.

Divirtam-se!

Jo

barra :: Potterish

Emma no Blue Peter
(30 de novembro de 2008)

Olá todo mundo,

Como vocês já devem ter escutado, Emma aparecerá no Blue Peter essa quarta-feira (3 de dezembro), às 16h35min, na BBC1.

Blue Peter é um programa de TV muito popular e realista, que tem como alvo crianças e adolescentes no Reino Unido e está no ar há mais de 50 anos!

Nós iremos deixar vocês atualizados com todas as aparições em TV e rádio de Emma por vir enquanto a divulgação de As Aventuras do Ratinho Desperaux começa. Para aqueles de vocês que não sabem, Emma faz a voz da princesa Pea no filme que será lançado este mês!

Obrigada,

Jo

barra :: Potterish

Fotos da Somerset House
(18 de novembro de 2008)

Olá todos,

Como mencionado na nossa atualização de ontem à noite, Emma foi à abertura de patinação na Somerset House (patrocinado pela Tiffany & Co) ontem, onde ela ligou as luzes de Natal e teve o prazer de apresentar lendas da patinação no gelo, Torvill e Dean.

Hoje nós temos algumas fotos do evento para vocês! Por favor cliquem aqui para vê-las! Crédito e agradecimento a Nick Harvey pelas fotografias.

Obrigada,
Jo

barra :: Potterish

Emma ilumina Londres
(17 de novembro de 2008)

Olá a todos,

Nós achamos que vocês gostariam de saber que a Emma acabou de ligar as luzes de Natal na Somerset House, em Londres.

Emma ficou feliz em ser convidada para a abertura do ringue de patinação na Somerset House (que está no seu 9° ano de festividades de patinação divertidas!) e também teve o prazer de apresentar os lendários patinadores britânicos, Torvill e Dean, que apresentaram uma série.

Obrigada,
Jo

barra :: Potterish

Novo trailer de HP6
(13 de novembro de 2008)

Olá todo mundo,

Hoje nós temos notícias excelentes! Warner Brothers bondosamente nos enviou o novo trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe (que será lançado em Julho). Clique no links para baixar o trailer.

barra :: Potterish

Novo EMS da Emma!!
(4 de novembro de 2008)

Olá todo mundo,

Lamentamos muito que faz algum tempo desde que atualizamos o site.

Para manter a bola rodando de novo, Emma escreveu uma nova mensagem no EMS que vocês podem ver clicando na aba EMS ao pé da página.

Obrigada por sua paciência, :)

Jo

barra :: Potterish

Harper’s Bazaar EUA
(23 de setembro de 2008)

Olá todo mundo,

Para aqueles que não sabem, Emma fez uma nova sessão de fotos para a revista Harper’s Bazaar (edição americana). A revista está à venda agora e se você clicar neste link, você verá as lindas fotos da sessão

Muito obrigada,
Jo

barra :: Potterish

Semana de Moda
(17 de setembro de 2008)

Olá todo mundo,

Vocês devem ter visto a Emma entrando e saindo de vários shows de moda essa semana como parte da Semana de Moda de Londres. Hoje à noite ela também vai estar no desfile da Vivienne Westwood, o qual ela mal pode esperar.

No final de setembro e início de Outubro, Emma estará viajando para Paris para ver os desfiles da Chanel, Balenciaga e McQueen como parte da Semana de Moda de Paris.

Fiquem de olho para as fotos!

Jo

barra :: Potterish

Fotos do NMA/ EMS
(9 de setembro de 2008)

Olá todo mundo,

Nós temos dois presentes para vocês hoje. Primeiramente, o pai de Emma bondosamente enviou algumas fotos que ele tirou da Emma nos prêmios NMA – por favor cliquem neste link para vê-las.

Próximo, Emma escreveu um novo EMS sobre sua aparição nos prêmios NMA – você pode lê-lo clicando na aba do ems ao pé da página.

Divirtam-se! :)

Jo

barra :: Potterish

Prêmios NMA 2008
(7 de setembro de 2008)

Olá todo mundo,

Hoje à noite (segunda-feira) a Emma aparecerá nos Prêmio Nacional de Cinema (ou NMA) que acontecerá em Londres. Ano passado Emma ganhou o prêmio de Melhor Atriz – que foi votado pelo público. Embora esse ano a Emma não tenha sido indicada, ela estará lá junto com outros astros na apresentação.

Os prêmios NMA irão ao ar na TV do Reino Unido, amanhã terça-feira, na ITV1, às 20h00min.

Assistam se puderem!

Jo

barra :: Potterish

Emma ganha um prêmio Syfy
(25 de agosto de 2008)

Olá :)

Emma ganhou o prêmio Syfy de “Melhor atriz em um filme” por sua atuação como Hermione Granger em Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Mais de 50,000 votos foram computados para os prêmios Syfy e Emma ganhou uma dura competição com Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro), Helena Bonham Carter (Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet), Claire Danes (Stardust – O Mistério da Estrela) e Nicole Kidman (A Bússola Dourada). Harry Potter e a Ordem da Fênix também ganhou um prêmio de Melhor Filme, e J.K Rowling também ganhou o Prêmio de Realização de Carreira Gene Roddenberry.

Parabéns a todos!
Jo

barra :: Potterish

Dançando para a Vida nos EUA & EMS
(20 de agosto de 2008)

Olá todo mundo,

Ótimas notícias para os fãs americanos da Emma – logo vocês irão poder ver Dançando para a Vida, da BBC em DVD e no cinema!

Para celebrar o lançamento do DVD americano, a Koch Vision organizou exibições especiais em cinemas ao redor do país começando na terça-feira, dia 26 de agosto. Para mais informações e para os detalhes dos cinemas por favor visite o site oficial.

E o DVD em si estará disponível a partir da terça-feira dia 2 de setembro. Nele inclui um mini-poster e uma entrevista exclusiva de vinte minutos com a Emma, onde ela fala sobre as suas memórias de quando fez o programa. Você pode ver o pôster oficial americano clicando na imagem acima.

Finalmente, nós sabemos que todos vocês estavam esperando por isso – Emma escreveu uma nova mensagem no ems que você pode ver clicando na aba ao pé da página.

Muito obrigada!

Jo

barra :: Potterish

Declaração da WB
(19 de agosto de 2008)

Como vocês sem dúvida já devem ter ouvido falar, a Warner Brothers adiou o lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe deste novembro para o próximo Julho (2009). Alan Horn – presidente do escritório chefe da Warner Brothers – emitiu a seguinte declaração para os fãs desapontados.

Muitos de vocês escreveram para expressar o seu desapontamento com a nossa mudança do lançamento de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” para o verão de 2009. Por favor, tenham certeza de que nós compartilhamos seu amor por Harry Potter e certamente nunca faríamos algo para prejudicar qualquer um dos filmes. Nos últimos dez anos, nós temos criado e protegido cada filme, e a integridade dos livros onde eles são baseados, com as nossas melhores habilidades. A decisão de mudar o lançamento de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” não foi feita facilmente, e nunca teve como intenção magoar os fãs de Harry Potter.

Nós sabemos que vocês fizeram da série o que ela é, e nós agradecemos pelo seu entusiasmo contínuo e apoio. Se eu puder oferecer um consolo: teria uma brecha de dois anos entre “Enigma do Príncipe” e a muito aguardada primeira parte de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, que terá estréia em Novembro de 2010. Então embora nós tenhamos que esperar um pouco mais por “Enigma do Príncipe” , a espera desde o filme até o “Relíquias da Morte” será de menos de 18 meses. Desculpem-me se eu desapontei vocês agora, mas se esperarem só mais um pouco, eu acredito que valerá a pena esperar”.

barra :: Potterish

Resultados do A Level!!
(13 de agosto de 2008)

Olá todo mundo,

Hoje a Emma recebeu os resultados do A Level e nós estamos absolutamente satisfeitos em dizer para vocês que a Emma recebeu As em suas três matérias escolhidas, Literatura Inglesa, Geografia e Arte!!

Como vocês podem imaginar, a Emma está absolutamente emocionada e nós estamos muito orgulhosos dela.

Muito bem Emma!!

Jo

barra :: Potterish

Revista Harper Bazaar
(11 de agosto de 2008)

Olá todo mundo,

Nós achamos que vocês gostariam de saber que os designers e estilos favoritos da Emma estão na Harper’s Bazaar deste mês! Nós temos um scan da página da Emma que vocês podem ver clicando .

Falando em moda, a Emma foi escolhida pela revista Vogue como uma das celebridades mais bem vestidas da semana pela roupa que ela usou no Torneio Internacional de Pólo da Cartier, em Windsor, algumas semanas atrás. Vocês podem ver a roupa da Emma clicando aqui e selecionando a foto #8.

Nós teremos mais logo, fiquem ligados!

Jo

barra :: Potterish

Mais links de trailers
(30 de julho de 2008)

Olá todo mundo,

Agora nós temos vários links para os trailers teaser de Harry Potter em vários formatos diferentes! Por favor usem o link para escolher sua opção de mídia.

Obrigada a Warner Brothers por nos ter enviado os links!

Jo

barra :: Potterish

Trailer teaser de HP6
(29 de julho de 2008)

Olá todo mundo,

Finalmente, o momento que todos vocês esperavam está aqui – o novo trailer teaser de Harry Potter e o Enigma do Príncipe está online! Vocês podem ver simplesmente clicando aqui e selecionando suas configurações.

Divirtam-se :)

Jo

barra :: Potterish

Emma ganha um prêmio Sci-Fi
(14 de julho de 2008)

Olá todo mundo

Eu pensei em passar aqui com uma nota rápida para que vocês saibam que a Emma ganhou Melhor performance feminina em um filme de ficção científica em 2007 nos prêmios Constellation do Canadá, por sua atuação como Hermione em Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Essa premiação é para a excelência em ficção científica e é votado pelos fãs – então um grande obrigada a todos que votaram!

Saudações!

Jo

barra :: Potterish

Mais imagens de HP6
(7 de julho de 2008)

Olá todo mundo,

Mais uma vez a Warner Brothers bondosamente nos enviou um novo grupo de imagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe! Vocês podem ver elas todas clicando aqui.

Divirtam-se!

Jo

barra :: Potterish

Novas imagens de HP6
(3 de julho de 2008)

Oi todo mundo!

Warner Brothers bondosamente nos enviou algumas novas fotos fantásticas de Harry Potter e o Enigma do Príncipe (que estréia em Novembro). Por favor clique aqui para vê-las.

Tenham um ótimo fim de semana!

Jo

barra :: Potterish

As Aventuras do Ratinho Desperaux
(29 de junho de 2008)

Olá todo mundo,

Nós estamos felizes em anunciar que o site oficial de As aventuras do Ratinho Desperaux está no ar, e vocês podem ver clicando aqui. As aventuras do Ratinho Desperaux é um filme de animação feito pela Universal Pictures e será lançado neste natal com a Emma fazendo a voz da princesa Pea.

O site oficial tem um link para o trailer teaser onde o personagem de Emma aparece (perto do fim) e inclui alguns downloads e algumas fotos tiradas do filme.
Obrigada
Jo

barra :: Potterish

Nova mensagem de EMS!
(22 de junho de 2008)

Olá pessoal!
Nós estamos muito felizes em avisar que a Emma escreveu uma nova mensagem para o EMS! Vocês podem ver clicando na aba do ems ao pé da página.

Divirtam-se!

Jo

barra :: Potterish

Emma indicada para os prêmios Syfy.
(12 de junho de 2008)

Oi todo mundo!

Nós estamos felizes em dizer que a Emma foi indicada para os prêmios Syfy por Melhor atriz por sua atuação como Hermione, em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Emma está competindo contra a companheira da equipe Potter, Helena Bonham Carter por seu papel em Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, Claire Danes (Stardust – O Mistério da Estrela), Nicole Kidman (A Bússola Dourada) e Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro).

A votação começa dia 25 de junho pelo site do Syfy e os votos serão computados até dia 25 de julho quando a votação termina.

Harry Potter e a Ordem da Fênix também está concorrendo por Melhor Filme, Daniel Radcliffe como Melhor Ator e JK Rowling por um prêmio de Realização de Carreira.

Boa sorte para todos!!

Jo

barra :: Potterish

Mais artes de fãs
(10 de junho de 2008)

Olá todo mundo!

Eu achei que seria bom pegar essa oportunidade para postar mais algumas de suas adoráveis artes enquanto a Emma está trabalhando duro nos seus exames de A level (que são bem difíceis!).

Por favor cliquem aqui para ver o último grupo de lindas artes de fãs! Um grande obrigada para todo mundo que enviou seus trabalhos. Se você quer que a sua arte seja mostrada nesse site, por favor envie seu trabalho para o endereço de e-mail de “envios” que você terá acesso se registrar-se ou logar.

Jo

barra :: Potterish

Acabou!
(21 de maio de 2008)

Olá para todos,
Como antes mencionado, as novidades estão um pouco devagar no momento por causa dos exames muito importantes de A Level da Emma. Nós estamos trabalhando em conseguir algumas novas partes para o site; então por favor nos agüentem.

Nós achamos que vocês gostariam de saber que a filmagem de Harry Potter e o Enigma do Príncipe acabaram (as filmagens acabaram no sábado dia 17 de maio) e agora nós estamos ansiosamente esperando pelo lançamento em Novembro.

Nós iremos postar todas as fotos promocionais e trailers etc assim que eles forem liberados pela Warner Brothers.

Muito obrigada,
Jo

barra :: Potterish

Mais artes de fãs
(10 de junho de 2008)

Olá todo mundo

Como a Emma está no meio de seus exames A Level e está estudando muito, notícias são compreensivelmente devagar no momento – então por favor agüentem.

Hoje nós temos mais artes encantadoras para vocês enviadas por vocês, fãs. Se clicar aqui, você poderá ver essas maravilhosas criações. E muito obrigada todo mundo que enviou alguma arte, realmente é apreciado e nós colocaremos mais muito em breve. Nós tivemos centenas de envios, então por favor não se preocupem se a sua ainda não foi mostrada.

Para enviar seus desenhos ou pinturas, você precisa anexá-la em um e-mail para o nosso e-mail de envios que você encontrará se logar ou se registrar.

Muito obrigada,
Jo

barra :: Potterish

Emma ganha um Golden Otto…
(4 de maio de 2008)

Olá todo mundo!

Apenas uma rápida atualização para que vocês saibam que a Emma ganhou o prêmio Otto de Melhor atriz de filme apresentado pela popular revista alemã Bravo. Emma ganhou de Keira Knightley, que ganhou o Otto de prata e Nora Tschirner que ganhou o de bronze.

Nós também estamos felizes em dizer que o Dan Radcliffe ganhou o Otto de ouro na categoria masculina.

Um imenso obrigado a todos vocês por terem votado na Emma nesses prêmios; seu apoio significa muito para ela! Saudações a todos,

Jo

barra :: Potterish

Napoleão & Betsy…
(29 de abril de 2008)

Olá todo mundo,

Eu tenho certeza que vocês já devem ter ouvido falar sobre os rumores de que Emma foi chamada para fazer Betsy na produção por vir, Napoleão & Betsy. Nós gostaríamos de informar que embora a Emma esteja interessada nesse projeto, nada foi confirmado, e nenhuma data oficial de início para essa produção foi dada ainda. Nós iremos, claro, manter vocês atualizados se a Emma estiver oficialmente contratada para esse papel ou se não vai sair nada disso.

Muito obrigada,
Jo

barra :: Potterish

Exibição de Harry Potter
(24 de abril de 2008)

Olá!!

O grupo Becker, juntamente com a Produtos de Consumidores da Warner Brothers., hoje anunciou que levará para o público ao redor do mundo Harry Potter: A Exibição – uma exibição intinerante dando destaque para artefatos dos filmes da Warner Brothers baseados na série de livros adorados de J.K. Rowling. A experiência de 10,000 square foot irá estrear na Primavera de 2009 em uma logo anunciada grande ação e aparecerá em dez ou mais cidades depois ao redor do mundo em um período de cinco anos.

Harry Potter: A Exposição irá incluir mostras elaboradas de figurinos autênticos, acessórios e artefatos dos ambientes populares que aparecem nos filmes incluindo aqueles da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, como a sala comunal da Grifinória e a cabana de Hagrid. Durante seu funcionamento, a exibição também será atualizada para incluir artefatos das últimas produções dos filmes de Harry Potter. A exibição será apresentada em grandes locais de eventos culturais e de entretenimento, museus e instituições, e será apoiada por um trabalho promocional de multimídia e com vendas de ingressos antecipadas no mundo todo. Informações da turnê, atualizações e disponibilidade de ingressos serão postados no site assim que os detalhes estiverem disponíveis. Legal, né?

Tenham um ótimo final de semana!

Jo

barra :: Potterish

Suas histórias de fãs
(22 de abril de 2008)

Olá todo mundo!

Nós gostaríamos muito de ouvir o que vocês tem a dizer se já encontraram a Emma em alguma estréia ou evento e se tiraram alguma foto que gostariam de compartilhar conosco.

Hoje nós temos algumas fotos que foram tiradas pela Danielle que foi ver os prêmios Empire esse ano para ver a Emma chegar.

Danielle diz:
Eu fiquei passeando pelos jornalistas, principalmente porque eu sabia que eu não conseguiria pegar um autógrafo e realmente queria apenas fotos. Eu corri pelo lugar um pouco para conseguir fotos de lugares diferentes. Ela estava muito equilibrada e profissional com os jornalistas e fotógrafos. A segunda foto é a minha favorita. De qualquer forma, eu me diverti – estava muito frio mas realmente valeu a pena.

Por favor clique aqui para ver as fotos de Danielle.

Se você gostaria de aparecer em uma das nossas histórias de fãs, e compartilhar suas fotos de Emma conosco, então por favor nos mande um e-mail com as suas fotos anexadas para o email de envios, o qual você terá acesso se logar ou se registrar.

Muito obrigada!
Jo

barra :: Potterish

Viagens pela Grã-Bretanha escrita
(17 de abril de 2008)

Olá todo mundo! Essa semana a série britânica Viagens na Grã-Bretanha escrita (que irá ao ar no domingo, dia 20 de abril) terá uma leitura de Emma.

A série mostra como os lugares na Grã-Bretanha influenciaram escritores através da história, e você pode assistir no domingo às 22h45min no canal ITV1!

Tenham um bom final de semana!

Jo

barra :: Potterish

Aniversário da Emma!
(14 de abril de 2008)

Olá!

Hoje, como eu tenho certeza que todos vocês sabem, é o 18° aniversário da Emma!! Emma está trabalhando hoje, mas ela sem dúvidas irá celebrar no set de Harry Potter junto com seus colegas com muito bolo e coisas boas!

Falando em coisas boas, como é aniversário da Emma, nós temos um presente escondido para vocês na planta gráfica da Emma – vocês conseguem encontrar? :P

Saudações a todos,

Jo

barra :: Potterish

Artes de fãs está de volta!
(11 de abril de 2008)

Olá todo mundo!

Já faz algum tempo desde que postei algumas de suas adoráveis artes! Os problemas com nossos e-mails já foram solucionados e vocês já podem enviar suas artes usando o e-mail de “envios”, que você poderá ver depois de logar ou se registrar.

Nós temos algumas ótimas artes hoje e eu gostaria de agradecer as pessoas que nos enviaram elas, por favor clique aqui para ver todos os trabalhos.

Só mais alguns dias para o aniversário de Emma (ela está ficando muito animada!)
Tenham um ótimo final de semana!

Jo

barra :: Potterish

Vela de aniversário
(8 de abril de 2008)

Eeei todo mundo!

Como vocês podem ver à esquerda, nós adicionamos uma vela à planta gráfica bagunçada de Emma em preparação para o seu 18° aniversário semana que vem! Também, a Emma foi votada para a 27° colocação entre Os 100 rostos mais bonitos de 2008. A lista completa pode ser vista no site http://www.tccandler.com.

Mais coisas boas para vocês em breve :)

Tenham um ótimo dia!

Jo

barra :: Potterish

Vogue
(6 de abril de 2008)

Olá todo mundo,

Apenas uma rápida atualização para que vocês saibam que a Emma está atualmente aparecendo em ambas as versões da revista Vogue, no Reino Unido e dos Estados Unidos! É a primeira vez que a Emma aparece na edição americana da revista Vogue e a imagem a mostra com Christopher Bailey, da Burberry, na galeria do evento da Burberry & Vanity Fair que aconteceu em Londres alguns meses atrás.

A edição britânica mostra Emma na abertura da Balenciaga na rua Mount, em Londres, na qual Emma foi mais ou menos na mesma época que o evento da Burberry mencionado anteriormente, sendo que era a época da Semana de Moda em Londres.

Nós atualizaremos se conseguirmos alguns scans diretamente da Vogue :)

Tenham um ótimo dia!

Jo

barra :: Potterish

Terceira e última foto da WB
(3 de abril de 2008)

Olá todo mundo, bem em tempo para o final de semana, nós temos a terceira e última foto de Emma de sua sessão para a Warner Brothers! Por favor clique aqui para ver a imagem.

Tenham um ótimo fim de semana!

Jo

barra :: Potterish

Segunda foto da sessão da WB
(1° de abril de 2008)

Olá todo mundo!

Nós temos a segunda foto da sessão da Emma para a Warner Brothers. Para aqueles que perguntaram, as fotos são de Emma mesmo, não de Emma como Hermione.

Por favor clique aqui para ver a imagem!
Falta mais uma apenas! :)

Jo

barra :: Potterish

Foto #1 da WB
(30 de março de 2008)

Eeeei pessoal!

Como prometido, hoje nós temos a primeira foto da sessão da Warner Brothers que nós comentamos uns dois dias atrás. Nós temos três fotos no total e então nós pensamos em espalhar a alegria em alguns dias e postar elas uma de cada vez (sim, eu sei que nós estamos fazendo maldade em fazer vocês esperarem – desculpem por isso! :P)

A foto de hoje é a que a Emma escolheu como a que vai ser usada nas respostas de todas as suas cartas de fãs que forem enviadas ao estúdio. Para ver a imagem clique aqui.

Divirtam-se!

Jo

Novas fotos…em breve!
(27 de março de 2008)

Olá todo mundo,

Nos próximos dias nós estaremos filtrando algumas fotos novas da Emma de uma recente sessão de fotos da Warner Bros (que bondosamente nos foi dada uma prévia exclusiva). As imagens serão incluídas na nova carta para fãs da Emma, em outras palavras, será a foto que os fãs irão receber quando escreverem para ela no estúdio. E nós as traremos para vocês primeiro, antes mesmo de chegar à impressão!

Fiquem ligados para vê-las!

Tenham um ótimo final de semana,
Jo

barra :: Potterish

Fotos do NMA
(24 de março de 2008)

Olá pessoal!

Nós esperamos que todos vocês tenham tido uma ótima Páscoa (se vocês a celebram!).
Hoje nós pensamos em postar algumas fotos que nós temos da Emma do NMA do ano passado onde a Emma foi indicada como Melhor Atriz. Por favor clique aqui para ver todas essas fotos.

Obrigada!

Jo

barra :: Potterish

Top 50 da Film.com
(17 de março de 2008)

Olá todo mundo

Apenas uma ultra rápida atualização para que vocês saibam que a Emma entrou na lista da Film.com no Top 50 de Atrizes Abaixo de 27 anos. Emma anteriormente havia entrado em uma lista da Film.com no “Top 6 de Atrizes Abaixo de 25” do final do ano passado.

Mais em breve!

Jo

barra :: Potterish

HP7 dividido em dois filmes!
(12 de março de 2008)

Olá todo mundo!

A Warner Brothers revelou hoje para o jornal L.A Times que o sétimo filme de Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte será lançado em duas partes!

A primeira parte será lançada em novembro de 2010 com a segunda parte marcada pra ser lançada em maio de 2011. David Yates está confirmado como o diretor deste último filme de Harry Potter e continua seu trabalho de Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe (que será lançado este ano em novembro). Eu tenho certeza de que a maioria das pessoas vão ficar muito animadas com essa notícia, sendo que significa um maior tempo até que tenhamos que finalmente dizer adeus à Potter; e claro, também significa que teremos mais Emma na telona :)

Porque não logam/registram-se e nos deixam uma mensagem sobre como vocês se sentem com o sétimo filme sendo dividido em dois?

Obrigada!!

Jo

barra :: Potterish

Prêmios Empire
(9 de setembro de 2008)

Olá todo mundo!

Ontem a Emma compareceu ao Empire Movie Awards e apresentou um prêmio para “Melhor Filme Britânico”. Emma não ganhou na sua categoria como “Melhor Atriz” mas nossos parabéns vão para Keira Knightley (Desejo e Reparação) que foi embora com o prêmio. Emma ficou muito feliz em apenas ser indicada.

Mas há notícias muito boas para Potter, com David Yates ganhando como “Melhor Diretor” por Harry Potter e a Ordem da Fênix, o que foi demais!

A Empire postou algumas imagens de todas os astros que foram aos prêmios incluindo Emma e suas companheiras de Potter, Katie Leung e Evanna Lynch. Você também pode ler o blog da Empire para todos os eventos da noite e assistir um vídeo com Emma e outras estrelas sendo entrevistadas no tapete vermelho.

Se você estiver no Reino Unido você pode ver os prêmios Empire na TV hoje à noite às 21h00min no ITV2.

Obrigada!!

Jo

barra :: Potterish

EMS: prêmios Empire
(6 de março de 2008)

Olá todo mundo!!

Emma nos enviou uma nova mensagem no ems! Por favor cliquem na aba do ems ao pé da página para saber sobre o que é! Espero que todos tenham tido um fantástico final de semana!

Jo

[Atualização] Nós temos o prazer de dizer que o leilão com as roupas que Emma doou para a instituição de caridade Sense (como mencionado em um post anterior de notícias) acabou agora e as roupas renderam uma tremenda soma de £2,050.00 libras para caridade!!!

Ótimas notícias!

barra :: Potterish

Emma doa roupas
(4 de março de 2008)

Olá pessoal,

Nós recebemos vários e-mails e mensagens perguntando se o leilão de caridade no Ebay com roupas da Emma é verdadeiro – nós estamos felizes em confirmar que é 100% legítimo.

O lance vencedor pelas roupas da Emma será doado para a instituição Sense que ajuda pessoas de todas as idades que sofrem de cegueira ou má escuta.

Então se você gostaria de ter alguma coisa que genuinamente pertenceu à Emma, então por favor comece a dar seu lance – é por uma causa fantástica!

Boa sorte a todos que mandarem seus lances!

Jo :)

barra :: Potterish

Lista da Entertainment Weekly
(28 de fevereiro de 2008)

Olááá todo mundo!

Recebemos notícias de que a Emma entrou na lista de Top 30 de “Atrizes Abaixo de 30 anos”! Emma está em 28° lugar com o colega de Potter, o ator Daniel Radcliffe que também está na lista de atores em 29° lugar.

Tenham um ótimo final de semana pessoal!

Jo :)

barra :: Potterish

Lista de boa forma do MSN & Burberry
(26 de fevereiro de 2008)

Oláa :)

Apenas uma rápida atualização para que vocês saibam que a Emma entrou em 26° lugar na lista do “Clube da Boa Forma” do site MSN por manter a boa forma por jogar seus esportes favoritos e suas várias atividades de dança.

Emma também foi mencionada na revista online da People pela sua roupa da Burberry que ela usou recentemente no evento da Burberry & Vanity Fair na National Portrait em Londres, com um representante da Burberry descrevendo a Emma como “uma ótima imagem para a Burberry – jovem, legal e moderna”.
Mais em breve!

Jo

barra :: Potterish

As mais bem vestidas da Vogue
(17 de fevereiro de 2008)

Olá todo mundo

Hoje nós temos algumas fotos para vocês da aparição da Emma no último verão na estréia de Harry Potter e a Ordem da Fênix. Por favor clique aqui e veja as imagens usando os números abaixo. Espero que estas (junto com mais por vir) estejam na galeria que nós esperamos estender com o tempo.

Também, a Emma foi votada na 9° posição na lista da Vogue das “10 Mais Bem Vestidas da Semana” pela roupa que ela usou no evento da Burberry & Vanity Fair na National Portrait semana passada!

Mais em breve! :)
Jo

barra :: Potterish

Ems da Semana de Moda
(13 de fevereiro de 2008)

Olá todo mundo! :)

Ótimas notícias! Emma escreveu outro ems para vocês!! Vocês podem ver clicando na aba do ems ao pé da página.

Espero que isso esclareça algumas coisas para vocês… :)

Feliz dia dos namorados para todos
Jo

barra :: Potterish

© 2009 Emma Watson. All Rights reserved. Privacy PolicyTerms & ConditionsSite by Lightmaker