FAQ - Outras coisas

Como nós podemos eliminar o intermediário quando tentando publicar um livro?
Eu não tenho certeza do que você quer dizer com ‘intermediário’. A maioria dos autores têm agentes cujo trabalho é negociar contratos para eles (autores não são necessariamente grandes negociadores) e quanto a você não ter um agente, eu aconselho qualquer novato ter um se possí­vel. Além do seu agente, você negocia com uma editora e até o pessoal da publicidade do seu livro. Nenhuma estas pessoas pode ser descrita como “intermediário”, eles são simplesmente parte do processo da publicação. Claro, se você prefere que ninguém seja envolvido, você pode publicar você mesmo, mas sempre me pareceu muito trabalho.

FAQ - Outras coisas

Nós podemos encontrar/visitar o elenco dos filmes no set?
Eu não sei, você terá que contatar a Warner Bros! (O site deles é acessá­vel através da minha seção de ‘Links’). Eu não tenho poder sobre coisas como estas, eu receio.

FAQ - Outras coisas

Qual é seu conselho para crianças que estão sendo provocadas?
DIGA A ALGUÉM, seja sua mãe, pai, tia, tio, professor, irmão, irmã, um amigo adulto “ mas diga a alguém. Se a primeira pessoa a quem você contou parece não entender como o problema é mau, diga a outro. Eu sei que é muito difí­cil admitir que você está sendo provocado, mas é absolutamente crucial para acabar com a provocações. A vida na escola pode ser muito dura e qualquer adulto que esqueceu-se disso é um idiota, por isso não fique envergonhado… conte.

FAQ - Outras coisas

Você usará alguma das minhas idéias no próximo livro?
Os livros foram planejados por muito tempo que não há espaço para mais idéias! Fanfics são realmente divertidos, eu acho e eu estou orgulhosa que Harry Potter inspirou tanta criatividade!

FAQ - Outras coisas

Eu posso estar no filme?
Eu não tenho controle sobre o elenco, receio. O melhor que você pode fazer é escrever para a Warner Bros.

FAQ - Outras coisas

Para onde eu posso lhe escrever?
Minhas editoras encaminham as cartas.

FAQ - Outras coisas

Você irá autografar meu livro?
Todas as minhas sessenta-e-alguma-coisa editoras, meu agente, meus amigos, meus conhecidos e meus vizinhos são constantemente abordados por pessoas que querem que eu assine seus livros. A triste verdade é que eu não poderia autografar todos estes livros mesmo se eu desistisse de escrever, comer e dormir. Nestes dias os únicos livros que eu autografo são para caridade ou circunstâncias muito especiais. Eu sinto verdadeiramente sobre isto, mas eu penso que você prefere que eu escreva os livros seis e sete a gastar minha vida autografando os livros de um a cinco. Então, por favor, por favor nãoo me mande seus livros para autógrafos. Eu não irei ver mais estes livros e eles serão devolvidos aos remetentes.