fbpx
Potterish
Áreas dessa seção

Posted by on nov 23, 2009 in Uncategorized |

Jamie Waylett

Dados Pessoais

Nome completo: Jamie Waylett
Data de nascimento: 21 de julho de 1989
Natural de: Londres, Inglaterra
Personagem na série: Vicente Crabbe
Notí­cias relacionadas: Todas as notícias do Potterish relacionadas a este ator, você encontra aqui.

 

 

 

 

Biografia

A carreira de ator começou como um conto de fadas. Aos 10 anos, ele estava sentado na sala de aula da Emmanuel Primary School, em Londres, quando um agente chegou para tirar fotos procurando o elenco para os filmes de Harry Potter. Jamie chegou em casa e disse à família que ia ser ator em um filme da franquia. Depois de risos que o colocaram para baixo, sua mãe lhe disse para não ficar muito animado, que coisas assim não são tão fáceis para crianças normais, como ele.

Na primeira audição, Jamie foi considerado para o papel de Duda Dursley, mas acabou sendo convidado a ir aos estúdios Leavesden para uma audição como Vicente Crabbe. Semanas depois, sua mãe Theresa recebeu um telefonema. “Nós não esquecemos o Jamie”, disseram. “Nós vamos deixar… você sabe.”

Jamie voltou para outro teste, e logo depois foi enviado para falar com Chris Columbus. Chris disse “Triste lei, ato feliz, faça isso, faça aquilo”, e, em seguida, “Diga algo agradável e você fará parte”. O resto da história você já sabe.

Filmografia

2009 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe
2007 – Harry Potter e a Ordem da Fênix
2005 – Harry Potter e o Cálice de Fogo
2004 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
2002 – Harry Potter e a Câmara Secreta
2001 – Harry Potter e a Pedra Filosofal

Fotos

Para ver mais fotos do Jamie Waylett, clique aqui.

Curiosidades

HP3 – Entrevista com o trio sonserino

HP5 – Jamie Waylett na premiere londrina

Confiram mais vídeos do Jamie Waylett clicando aqui!

Curiosidades

  • Quando não está filmando, ele passa horas batucando em sua mesa.

  • Gosta de desenhar, assistir DVDs, jogar Playstation, pintura e andar de bicicleta.

  • Ele gostaria ter como animal de estimação, um macaco, uma serpente ou um cão. Sua mãe o deixou ter um peixinho dourado chamado Angel.

  • Gosta de vários tipos de música do rock ao hip-hop. Alguns de seus artistas favoritos no momento são Iron Maiden, System of a Down, Phixion Non, Necro, Oasis, 50 Cent e Jay-Z. Sua mãe prefere Robbie Williams.

  • Jamie frequenta a faculdade um dia por semana estudando a mecânica do carro, pintura e alvenaria.

  • Em Outubro de 2003 em uma viagem a Washington, DC, Jamie e seu amigo John se encontraram com o então presidente dos Estados Unidos da América, George W. Bush, em uma visita à Casa Branca.

  • Seu ator favorito é o Johnny Depp.

  • Sua comida favorita é a chinesa.

  • Foi atropelado por um carro quando tinha 9 anos. Os médicos disseram que ele quase não tinha chances de sobreviver e se conseguisse, estaria com uma lesão cerebral. Jamie ficou na UTI por 3 dias e quando os médicos estavam prestes a peder a esperança, um amigo da família de Jamie exigiu que os médicos verificassem seu sangue. Eles deram ao Jamie uma transfusão e ele acordou no dia seguinte e começou a melhorar.

  • Em julho de 2009, o ator foi condenado pela Corte de Magistrados de Westminster a prestar 120 horas de serviços comunitários por possuir uma plantação de dez mudas de maconha nos fundos da casa de sua mãe ao noroeste de Londres.

  • Devido aos seus problemas judiciais, o ator não volta para a série Harry Potter como Vicente Crabbe em Relíquias da Morte.

Fontes

IMDb
WikipediA ENG
Jamie Waylett

Download mp3