links :: Potterish

little :: Potterish

Christopher Little

A Agência Literária Christopher Little representa J. K. Rowling mundialmente e diz respeito a todo tipo de mí­dia “publicações, audio, filmes, TV, e direitos aliados”. Quaisquer questões a respeito de direitos, permissões, traduções, entrevistas, etc, que digam respeito a J. K. Rowling ou ‘Harry Potter’ devem ser endereçadas à Christopher Little em primeira instância (vide detalhes de contato). A companhia também representa autores de ambos os livros de ficção e não-ficção para crianças e adultos.

Christopher Little Literary Agency
Eel Brook Studios
125 Moore Park Road
London
SW6 4PS
United Kingdom

barra :: Potterish

oneparentfamilies :: Potterish

One Parent Families

“One Parent Families” é uma casa de caridade que trabalha com pais solteiros e suas crianças. Não acreditamos que trabalhando juntos, não podemos fazer mudanças acontecerem e construirmos uma sociedade justa para todas as famí­lias. Não possuí­mos uma plataforma para os pais solitários, que os permite ter voz nas coisas que importam. Não oferecemos informações e conselho que os solitários pais podem confiar e não agimos como um centro de perí­cia, trabalhamos com outros melhorar serviços, consciência de aumento e atitudes de mudança.

Informação livre para pais solteiros em: benefí­cios, créditos tributários, trabalho, educação, desarranjo de relação e manutenção de criança, dinheiro, dá­vida e feriado.

Informação sobre outras organizações úteis e grupos ao longo do REINO UNIDO também estão disponí­veis.

barra :: Potterish

mssocietyscotland :: Potterish

MS Society Scotland

A Sociedade de MS na Escócia faz parte da caridade maior do Reino Unido para pessoas afetadas por Esclerose Múltipla (MS). A Sociedade existe para habilitar todo o mundo afetado por esclerose múltipla para viver a vida deles(as) em grande potencial até que uma cura seja encontrada.

MS é a doeça mais comum que incapacita a condição neurológica que afeta desde adultos até jovens. Geralmente é diagnosticado entre 20 e 40. Em MS, celas de nervo no cérebro e espinha é estragada pelo sistema imune, enquanto conduzindo para variar sintomas variados que tendem a ficar pior com o passar do tempo. MS afeta muito diferentemente com o passar do tempo as pessoas diferentes em termos de sintomas e progressão.

A Escócia tem a incidência mais alta de MS no mundo – 1 entre 500 que é aproximadamente 10,500 pessoas com MS.

A Sociedade possui pesquisa nas causas e tratamento de MS, possui um centro de cuidado de repouso e acomodação de feriado ego-suprindo; prevê concessões para indiví­duos com MS; apóia educação e treinamento em SRA. Produz numerosas publicações em MS e prova uma linha gratuita de apoio.

A Sociedade de MS é cometida a trazer padrões altos de saúde de qualidade e cuidado de reunião social ao alcance de todo o mundo afetado por MS. Prova uma voz fazendo campanha forte em assuntos de preocupação para pessoas

A Sociedade tem uma rede de mais de 30 filiais na Escócia, com um Escritório Nacional perto de Edimburgo.

barra :: Potterish

amnesty :: Potterish

Anistia Internacional – Reino Unido

Anistia Internacional é um movimento voluntário mundial das pessoas que fazem campanha para direitos humanos.

Nós temos uma rede de 1.8 milhões de sócios e partidários em mais de 150 países em toda região do mundo. Embora eles sejam de muitos fundos diferentes e têm convicções polí­ticas e religiosas extensamente diferentes, eles estão unidos por uma determinação: trabalhar para um mundo onde todos desfrutam dos direitos humanos.

Porém para a situação de prisioneiros de consciência e outros cujo os direitos humanos esão sendo violados, os membros e partidários da Anistia Internacional podem fazer uma diferença.

barra :: Potterish

volant :: Potterish

The VOLANT Charitable Trust

O VOLANT Charitable Trust (em português: Caridade com Confiança VOLANT) foi fundado por JK Rowling por meio do Título ‘Trust’ (em português: Confiança) datado para o dia 7 e registrado nos Livros de Reunião e Sessão do dia 14, ambos em novembro de 2002. O Trust é uma ação generalizada de Caridade, o qual pode prover benefícios para esses propósitos, fins ou instituições relatadas como sendo de caridade pela lei, sem nenhuma restrição geográfica.

Os ‘Trustees’ (em português: Confiáveis) registram orientações básicas que vão ser aplicadas por eles quando os recursos são concedidos pelo “Trust”, e concordam que os critérios descritos serão respeitados. Os “Trustees” fazem qualquer coisa que eles queiram registrar, de forma que os recursos oferecidos ficam inteiramente e de acordo com os seus discernimentos e, se considerados apropriados, recursos podem ser oferecidos mesmo sem se enquadrarem precisamente nessas orientações básicas.

As orientações são as seguintes:

1. O objetivo principal dos Trustees é apoiar organizações de caridade cujos propósitos são aliviar a pobreza e depravação social com ênfase especial em assuntos relacionados a crianças e mulheres. Todas as caridades devem ter registro numa comissão de caridade nacional relevante ou alguma organização equivalente.

2. Os Trustees são orientados para apoiar a caridade na forma de pagamentos anuais regulares, mas somente em circunstâncias excepcionais as doações podem exceder três anos. Além disso, mesmo que as atividades de uma caridade pareçam se incluir nas orientações, isso não quer dizer que ela vai receber um subsídio. Todos os subsídios são do arbítrio dos Trustees.

3. Os Trustees agem como e quando apropriado, apóiam pedidos para catástrofes, mas não recebem requisições de indivíduos que procuram por ajuda para um projeto ou trabalho de caridade específica que o referido indivíduo esteja fazendo, ou auxiliam em necessidades decorrentes de doença ou circunstâncias similares.

barra :: Potterish

madeleine :: Potterish

Madeleine Desaparecida

Jerry e Kate McCann tiraram essa última fotografia da sua filha antes dela ser seqüestrada em Algavre oito semanas atrás. A foto mostra Madeleine sentada ao lado da piscina no dia que ela foi raptada de sua cama. Kate tirou a fotografia de Madeleine às 14:29h do dia 3 de maio – o relógio da câmera da Sra. McCain está atrasada uma hora, então o leitor mostra 13:29h. Menos de oito horas depois, antes de 10 horas da noite, Madeleine desapareceu. O Sr. e a Sra. McCann, juntamente com um exército de amigos e família, permanecem convictos de que a sua Madeleine de quatro anos está viva e rezam, acompanhados de outras pessoas no mundo todo, pelo seu retorno seguro.

Você pode ajudar se você tiver alguma informação ligando diretamente para:

Polícia Portuguesa: 00351 282 405 400
ou
Polícia Britânica: 0800 096 1233

Você também pode dar informações anonimamente para “Crimestoppers” em: 0800 555 111. Se você esteve na Praia da Luz, Portugal, ou as redondezas até duas semanas depois do desaparecimento de Madeleine dia 3 de maio, a polícia pode estar interessada em qualquer fotografia que você tenha tirado lá. Eles querem especificamente fotos em que tenham pessoas que você não conhece em contrapartida a locais e fotos contendo apenas sua família. Você pode enviar elas para a polícia visitando http://madeleine.ceopupload.com

Entre em contato com os números de telefone:

New Press Number Released: (+44) 0203 1594389

Polícia Portuguesa: 00351 282 405 400

Crimestoppers: 0800 555 111

Crimestoppers Internacional: 00 44 18 83 73 13 36

Sites relacionados:

Ajude a encontrar Madeleine McCann: http://madeleine.ceopupload.com

Polícia Britânica: http://www.leics.police.uk

CEOP: http://www.ceop.gov.uk

AGRO: http://www.acpo.police.uk

Crimestoppers UK: http://www.crimestoppers-uk.org

barra :: Potterish

voice :: Potterish

The Children’s High Level Group – The Children’s Voice

A campanha The Children’s Voice quer dar uma vida melhor para jovens com necessidades; na Europa Oriental, bem como ao redor do mundo atual.

A campanha é realizada pelo grupo The Children’s High Level (CHLG), e objetiva acabar com a crueldade, negligência e abuso de jovens. Muitas dessas crianças são forçadas a viver em acomodações apertadas, simples e sem higiene. Violência e intimidação são de ocorrência comum e em muitos casos as crianças são acorrentadas e presas. Essas são as atitudes com as quais nós queremos acabar, para que nenhuma criança no século 21 tenha que suportar tais condições terríveis novamente.

O CHLG também mostra as mudanças positivas a respeito de bem-estar infantil que estão começando a acontecer nesses países, e estão ajudando a transformar a vida de centenas de milhares de crianças. CHLG espera que isso vá criar um momento de mudanças em toda a Europa.

O CHLG é uma instituição de caridade cuja missão é melhorar o bem-estar, saúde e proteção de crianças vulneráveis e foi fundada por, entre outros, pelo membro do parlamento europeu Emma Nicholson e por mim em 2005; quando nós ficamos profundamente tocadas pela pobreza, doença e mal-tratamento das crianças e decidimos agir.

barra :: Potterish

mdac :: Potterish

MDAC: Camas com Grades

Em li, em julho de 2004, uma reportagem de jornal que me horrorizou, relativo ao uso de camas com grades para crianças mentalmente desvantajosas (você encontrará um link para o artigo original logo abaixo). Como um resultado direto daquele pedaço, me tornei parte dos diretores fundando o Grupo de Crianças de Alto Nível que faz campanha para a proteção e promoção dos direitos de crianças.

Se você está interessado em descobrir mais sobre o uso de camas com grades, e por que tantos direitos humanos e organizações de saúde mentais acreditam que eles deveriam ser proscritos para bem, os links abaixo lhe darão maiores informações.

Como você verá abaixo, o primeiro link o leva ao website do Centro de Advocacia de Inaptidão Mental (MDAC). Mostra detalhes das pessoas que você deve contatar no caso de querer se unir à campanha.

Notí­cias completas sobre o uso de camas com grades e a campanha para bani-las:
www.mdac.info/cagebeds.htm

Um relatório detalhado sobre camas com grades e as instituições onde eles são usados [ATENÇÃO “MESMO PERTURBADOR”]:
http://www.mdac.info/documents/Cage_Beds.pdf

A convenção da ONU sobre os direitos da criança:
www.time.com/time/europe/magazine/printout/0,13155,901041011-703543,00.html

Artigo original que conduziu a minha sociedade ao Grupo Crianças de Alto Ní­vel [ATENÇÃO – MESMO PERTURBADOR]:
http://www.timesonline.co.uk/article/0,,8122-1145143,00.html

barra :: Potterish

harrypotterwarnerbros :: Potterish

Warner Bros. Harry Potter Website UK

barra :: Potterish

colman :: Potterish

Colman Getty Consultancy

Para toda a Imprensa do REINO UNIDO, questões relativas ao contato de aparecimentos (não-publicando questões relacionadas) pessoal de J.K. Rowling:

Colman Getty Scotland PR 5 Gayfield Square
Edinburgh
EH1 3NW
Tel: +44 (0)131 558 8851
Fax: +44 (0)131 558 8852

Colman Getty PR
Middlesex House,
34-42 Cleveland St,
London
W1T 4JE
Telephone: +44 (0) 20 7631 2666
Fax: +44 (0) 20 7631 2699

Todas as outras questões de imprensa para Christopher Little Agência Literária, por favor feche este livro e vá a Christopher Little livro de Agência Literário na estante de livro.

barra :: Potterish

editoraspelomundo :: Potterish

Editoras pelo Mundo

País
Editora e Site
África do Sul
Human & Rosseau (pty) Ltd
http://www.humanrosseau.com
África do Sul
Jonathan Ball Publishers (Distribuidora)
http://www.jonathanball.co.za
Albânia
Publishing House Dituria
Alemanha
Carlsen Verlag GmbH
http://www.carlsen-harrypotter.de
Alemanha
DerHör Verlag GmBh
http://www.derhoerverlag.de
Alemanha
Verlag Carl Ueberreuter GmBH
http://www.uebeurreter.at
Alemanha
Verlag Michael Jung
http://www.verlag-michael-jung.de
Austrália
Allen & Unwin Pty Ltd (Distribuidora)
http://harrypotter.allenandunwin.com/
Bangladesh
Ankur Prakashani
http://www.ankur-prakashani.com
Brasil
Editora Rocco Ltda
http://www.rocco.com.br/
Bulgária
Egmont Bulgaria
http://www.egmontbulgaria.com/harrypotter
Canadá
Raincoast Books (Distribuidora)
http://www.raincoast.com/harrypotter
Coréia
Moonhak Soochup Publishing Co
http://www.moonhak.co.kr
Croácia
Algoritam Ltf
http://www.algoritam.hr
Dinamarca
Gyldendal
http://www.gyldendal.dlk
Egito
Nahdet Misr
http://www.nahdetmisr.com
Eslováquia
Ikar
http://www.harrypotter.sk
Eslovênia
Mladinska Knjiga Zalozba
http://www.mladinska.com
Espanha
Publicaciones e Editones Salamandra
http://www.salamandra.info
Espanha
Editorial Empúries
http://www.grup62.com
Estados Unidos
Scholastic Inc
http://www.scholastic.com/harrypotter
Estados Unidos
Random House – Listening Library
http://www.randomhouse.com/audio/harrypotter
Estados Unidos
Thorndike Press
http://www.gale.com/thorndike
Estônia
Varrak Publishers Ltd
http://www.varrak.ee
Finlândia
Tammi Publishers
http://www.harrypotter.fi
França
Gallimard Jeunesse
http://www.harrypotter.gallimard-jeunesse.fr
Grécia
Psichogios Publications S.A.
http://www.psichogios.gr
Groenlândia
Atuakkiorfik Greenland Publishers
Holanda
Uitgeveriji De Harmonie
http://www.harrypotter.nl
Holanda
Rubinstein Media b.v.
http://www.rubistein.nl
Holanda
Uitgeverij Bornmeer
http://www.boornmeer.nl
Hungria
Animus Publishing
http://www.animus.hu
Ilhas Faroé
Bókadeildi Foroia Laerarafelags
http://www.blf.fo
Índia
Majul Publishing House Pvt Ltd
http://www.majulindia.com
Indonésia
Penerbit PT Gramedia Pustaka Utama
http://www.gramedia.com
Irã
Ketabsaraye Tandis Publications
http://www.tandisbooks.com
Islândia
Bjartur
http://bjartur.is
Israel
Books in the Attic Ltd/Miskal
http://www.booksintheattic.co.il
Itália
Adriano Salani Editore s.r.l.
http://www.salani.it
Itália
Mahazzini Salani SrL.
http://www.magazzinisalani.it/personaggi/Harry+Potter
Japão
Say-zan-sha Publications Ltd
http://www.sayzancha.com
Letônia
Jumava
http://www.jumava.lv
Lituânia
Alma Littera Company Limited
http://www.almali.it
Malásia
Penerbitan Pelangi Sdn. Bhd
Mongólia
Nepko Publishing
http://www.nepko.mn
Nepal
Sunbird Publishers
http://www.sunbird.org.np
Noruega
N. W. Damm & Son A.S.
http://www.cappelendamm.no
Noruega
Fono Forlag
http://www.fonoforlag.no
Occitana
Association Per Noste a Orthez France
http://www.pernoste.com
R. P. China
People’s Literature Publishing House
http://www.harrypotter.net.cn
Polônia
Harbor Point/Media Rodzina
http://www.mediarodzina.com.pl
Portugal
Editorial Presença
http://www.editpresenca.pt
Romênia
Egmont Romania
http://www.egmont.ro
Rússia
Rosman Publishing
http://www.rosman.ru/
Reino Unido e Comunidade das Nações
Cover to Cover Cassetes Ltd
http://www.bloomsbury.com/HarryPotter
Reino Unido e Comunidade das Nações
Bloomsbury Publishing Plc
http://www.bloomsbury.com/HarryPotter
República Checa
Albatros Publishing House
http://www.albatros.cz/harry
Suécia
Tiden Young Books
Suécia
Bonnier Audio
http://www.bonniersbokhandel.se
Suécia
Tiden Young Books
http://www.tiden.se
Taiwan
Crown Publishing Company Ltd
http://www.crown.com.tw/harrypotter/
Tailândia
Nanmebooks Co. Ltd.
http://www.nanmebooks.com/microsite
Turquia
Yapi Kredi Kültür Sanat Yayincilik
http://www.harrypotter.gen.tr
Ucrânia
A-BA-BA-HA-LA-MA-HA
Vietnã
Tre Publishing House