JASON ISAACS
Jason Isaacs em nova ví­deo entrevista

The Leaky Cauldron
26 de março de 2007
Tradução: Virág Venekey

 

Primeiro vídeo:
O traje de Lúcio, dessa vez, no 5, é um pouco de “A S & M”. É um tipo de longo, um couro muito firme, foi muito bom para mim, porque eu não pude comer enquanto estava usando ele, vocês vão ver, se você engolisse um tomate você pareceria uma grávida. Mas eles tiveram que separar os braços, um detalhe muito esperto, os braços são partes completamente separadas, porque de outra forma, quando eu fizesse isso (levanta os braços), iria subir todo (puxa a jaqueta para cima em torno do seu pescoço e rosto). (resmunga de forma incompreensível)
Então eles os fizeram separados, é uma bela amostra de arte, e é claro, eu não peguei. Alguém vai comprar no E-bay, isso não está certo, não está certo…
Ah, vocês vão ver Lúcio em casa, sim, vocês vão ter uma rápida vista na casa de Lúcio…

Segundo vídeo:
Jason: Ah Lúcio, bem, ele ainda está no filme, Ah, o traje de Lúcio? Todos os trajes ainda estão lá. Algumas seqüências que filmamos não vão estar no filme, mas espero que estejam nos extras do DVD, ou eu vou ficar do lado de fora do estúdio com um cartaz. Eles me prometeram que vai estar de qualquer forma.