JASON ISAACS
Estrelas de Harry Potter “deveriam ter se rebelado”
Telegraph ~ Richard Eden
06 de junho de 2009
Tradução: Fernanda Midori
Jason Isaacs, que interpreta Lúcio Malfoy, brinca que os filmes teriam se beneficiado se suas jovens estrelas tivessem sido mais rebeldes. “O problema com Harry Potter é que há muito pouca controvérsia,” ele reclama na primeira noite de Sister Act, um musical West End. “Seria tão bom para a imprensa se um deles saísse do caminho e acabasse na reabilitação, mas eles são, na verdade, pessoas simplesmente muito doces.”
Isaacs, que fez 46 anos, disse que os jovens atores não têm motivos para se preocuparem com suas carreiras depois que filme do livro final, Harry Potter e as Relíquias da Morte, for lançado em 2011.
“Eles podem quedas em suas montanhas de dinheiro,” ele diz. “Isso não importa. Eles são realmente talentosos e têm um ao outro como amigos próximos, que é tudo o que importa, porque ninguém mais passou pela mesma coisa.”
“O que é incrível sobre eles é que ainda são educados e têm humildade e ética profissional. Conheci e algumas vezes trabalhei com o equivalente americano deles e nenhum tinha alguma dessas coisas.”
“Daniel será potencialmente um ótimo diretor ou produtor. Ele é muito interessado no trabalho por trás das câmeras. Lembre-se, eles passaram mais horas em frente a uma câmera na última década do que a maioria das pessoas o fizeram em sua carreira inteira.”