EmmaWatson0 :: Potterish

Dados Pessoais

Nome completo: Emma Charlotte Duerre Watson
Data de nascimento: 15 de abril de 1990
Natural de: Paris, França
Personagem na série: Hermione Granger
Notí­cias relacionadas: Todas as notí­cias do Potterish relacionadas a esta atriz, você encontra aqui.
Fórum: Discuta sobre esta atriz com outros fãs em nosso fórum, clique aqui.
Páginas relacionadas: Dançando para a Vida / O Corajoso Ratinho Despereaux

barra :: Potterish

Intimidade

Filiação: Chris Watson e Jacqueline Duerre (divorciados).

Apelido: Em, One Take Watson (algo como “Uma Tomada Watson”, porque, geralmente, Emma termina suas cenas em uma tomada só).

Altura: 1,68m.

Hobbies: Dançar, cantar, esquiar, jogar hockey, tênis e arte.

Música: Thank You – Alanis Morissette

Confira outras informações sobre a intimidade da atriz clicando aqui!

barra :: Potterish

Biografia

Emma Charlotte Duerre Watson nasceu de pais advogados Jacqueline e Chris em Paris, França, no dia 15 de abril de 1990. Seus pais se divorciaram quando ela tinha cinco anos de idade; foi então que ela e seu irmão Alex (três anos mais novo) se mudaram para Oxfordshire e ficaram morando com sua mãe. Desde o divórcio, a família de Emma cresceu, uma vez que seus pais têm novos parceiros. Seu pai tem um filho chamado Toby, e filhas gêmeas idênticas, Nina e Lucy, e sua mãe tem dois filhos. Emma passou grande parte de sua infância morando na Inglaterra com a mãe, o padrasto, seu irmão mais novo, e os dois meio-irmãos.

Quando Emma tinha sete anos, ganhou o seu 1º prêmio em um recital de poesia na escola, por “The Daisy Pratt Poetry Competition”. Aos 8 ela começou a integrar a prestigiada “Dragon School”. Mesmo com o divórcio de seus pais, os dois sempre a apoiavam e estavam presentes em sua vida, fazendo com que ela não se tornasse uma pessoa atormentada pela separação dos pais, e sim uma pessoa sempre com os pés no chão e humilde.

Emma tinha apenas nove anos quando os agentes de elenco começaram a procurar em diferentes escolas da Inglaterra por crianças talentosas para uma audição para fazer os papéis de Harry, Rony e Hermione nos filmes de Harry Potter. Emma disse que fez o teste para interpretar Hermione porque seus amigos acharam que seria “divertido” se ela passasse, e sua professora de teatro recomendou Emma aos agentes, que obviamente viram o potencial nela, e ela foi selecionada para fazer o teste depois de algumas audições. Após se emparelhar com muitos diferentes “Rony’s” e “Harry’s”, em 8 audições, foi chamada ao escritório da produção, junto com Rupert, e souberam juntos que haviam ganhado os papéis de Rony e Hermione – Emma diz que, naquele momento, entrou em choque e pediu para que alguém a beliscasse, pois tudo parecia um sonho.

Aos 10 anos de idade, Emma começou a filmar seu primeiro filme como Hermione Granger, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Apesar de Rowling ainda não ter conhecido Emma, a autora disse que depois de falar com a jovem pelo telefone, sabia que ela era absolutamente perfeita para o papel.

O desempenho de Emma no filme conquistou muitas críticas positivas ao redor do mundo; o jornal britânico The Daily Telegraph considerou sua atuação “admirável”, e o site de notícias multimídia IGN afirmou que ela “roubou o show”. Mais tarde, Emma foi nomeada para cinco prêmios pelo seu desempenho no filme.

Assim como sua personagem, Emma se saía muito bem na escola; Em 2006, quando realizou seus GCSE’s (exames obrigatórios para os britânicos no último ano do ensino médio), ela recebeu ao todo 8 A* e 2 A. O processo de filmagem demora muitos meses e você acaba ficando longe da família e amigos, é um processo cansativo ainda mais se tratando da franquia Harry Potter, mas mesmo assim ela jamais abandonou a série – “Eu não conseguia deixar Hermione ir embora”, foram as palavras de Emma, quando confirmou que estaria sim até o ultimo filme da série, acabando com todos os rumores existentes.

Seu trabalho como modelo inclui a propaganda para a Burberry, fazendo assim a grife se reerguer e adquirir compradores mais jovens; e seu trabalho como estilista inclui a sua própria linha de roupas, Love from Emma.

Com 19 anos, Emma começou a cursar faculdade de literatura na prestigiada Universidade Brown em Rhode Island, nos EUA.

Em 2010 a marca sustentável e politicamente correta Fair Trade anunciou sua nova coleção primavera/verão 2010 com colaboração da Emma. Todos os direitos autorais ganhos com a coleção foram doados para a fundação People Tree, uma instituição de caridade independente junto com a People Tree, a instituição Fair Trade. O objetivo da Fundação é trazer os benefícios da Fair Trade para um número ainda maior de agricultores e artesãos através de ajuda na formação, suporte técnico e iniciativas ambientais e também ampliando a sensibilização e campanha para uma moda justa e sustentável. Emma utilizou seu amor por moda, ótimo estilo pessoal e jovem perspectiva para ajudar a desenvolver uma coleção voltada a uma moda orgânica a um novo público.

No fim de 2010, Emma anunciou que ficaria por algum tempo fora da Brown University. Segundo a atriz, estava ficando cada vez mais difícil conciliar os estudos com o trabalho, e o tempo fora da Universidade seria utilizado na divulgação de Harry Potter e desenvolvimento de outros trabalhos.

Em março de 2011 foi lançada a Pure Threads, uma colaboração entre Emma e a estilista Alberta Ferretti. A linha, batizada de Pure Threads by Emma Watson and Alberta Ferretti, é feita com materiais e técnicas sustentáveis, semelhante ao trabalho realizado por Emma junto com a marca People Tree. Foram confeccionadas cinco peças: dois vestidos, camiseta, saia longa e shorts jeans, feitos com tecidos orgânicos. Os preços variam entre US$ 345 a US$ 1.173. Alberta disse ao site WWD que a coleção é apenas o começo de um projeto de longo prazo de colaboração entre Emma e sua grife.

Também no início de 2011 Emma Watson anunciou que seria o novo rosto da famosa marca de maquiagem e produtos para a pele, Lancôme. A atriz foi à Paris para filmar e fotografar a campanha da marca. No mesmo ano, Emma embarcou em outro projeto que nada tem a ver com a saga que lhe deu fama. No final de abril, Emma viajou para Pittsburgh para gravar o filme As Vantagens de Ser Invisível com Logan Lerman (“Percy Jackson“), Nina Dobrev (“The Vampire Diaries”) e outros atores.

Em fevereiro de 2012, foi anunciado que Watson assinara contrato para participar de The Bling Ring, filme de Sofia Coppola, baseado em fatos acerca de um grupo de adolescentes que invadiu diversas casas de celebridades entre 2008 e 2009. Para Watson, a personagem é tudo o que ela repudia: “é superficial, materialista, vaidosa e amoral […] entretanto, é interessante de interpretar”. Indagada sobre a atuação de Watson, a diretora Sofia Coppola relatou que “é muito divertido vê-la tão diferente […] sempre ficava surpresa no set ao vê-la transformar-se nessa personagem”. O filme foi escolhido para abrir a categoria Un certain regard no Festival de Cannes de 2013. Ainda em 2012, Watson foi escalada para interpretar Illa em Noé, épico biblíco de Darren Aronofsky, com lançamento em março de 2014.

No ano de 2013, Emma Watson foi eleita a Mulher do Ano pelo GQ Awards. No dia 25 de maio de 2014, Emma conseguiu seu diploma bacharel em literatura inglesa pela Brown University.

Em junho de 2014, Emma Watson foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da Agência ONU Mulheres. Naquela ocasião foi anunciado que sua primeira participação seria na campanha HeForShe , um movimento de solidariedade pela igualdade de gênero que acredita que essa causa não é um problema apenas das mulheres. Em setembro de 2014, Emma Watson fez um discurso histórico no lançamento da campanha que teve uma repercussão global; vários famosos publicaram fotos no Twitter apoiando a causa.

Ainda em 2014, Emma Watson foi escolhida como a Personalidade Feminista do Ano, em votação aberta aos leitores promovida pela Ms. Foundation for Women com o site da revista Cosmopolitan e como Artista Britânica do Ano pelo BAFTA.

No início de 2015, a própria Emma divulgou que irá protagonizar o filme A Bela e a Fera, produção da Walt Disney Studios. Especulava-se que a atriz britânica daria vida a Bela desde 2011, anteriormente uma adaptação da Warner Bros.

barra :: Potterish

Filmografia

2015 – Beauty and the Beast (pré-produção)
2015 – Colonia (pré-produção)
2015 – Regression (pré-produção)
2014 – Noé
2013 – Bling Ring: A Gangue de Hollywood
2013 – É o fim
2012 – As Vantagens de Ser Invisível
2011 – Sete Dias com Marylin
2011 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
2010 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
2010 – Napoleão e Betsy
2009 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe
2008 – O Corajoso Ratinho Despereaux (Voz)
2007 – Dançando para a Vida (TV)
2007 – Harry Potter e a Ordem da Fênix
2005 – Harry Potter e o Cálice de Fogo
2004 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
2002 – Harry Potter e a Câmara Secreta
2001 – Harry Potter e a Pedra Filosofal

Para ver a filmografia completa de Emma Watson, clique aqui.

barra :: Potterish

Fotos

 

EmmaWatson1 :: PotterishEmmaWatson2 :: PotterishEmmaWatson3 :: Potterish

 

Para ver mais fotos da Emma Watson, clique aqui.

barra :: Potterish

Vídeos

HP1 – Today Show entrevista Emma Watson e Rupert Grint

Emma Watson discursa sobre igualdade de gênero na ONU

Emma Watson recebe o Trailblazer Award

Emma Watson discursa sobre sua campanha HeForShe (sem legendas)

Emma Watson no programa Late Night With David Letterman (sem legendas)

Emma Watson recebe o prêmio GQ’s Woman Of The Year (sem legendas)

Confiram mais vídeos de Emma Watson clicando aqui!

barra :: Potterish

Entrevistas

Teve alguma cena que foi particularmente difí­cil de fazer?
Emma: Sim. Neville vem atrás de mim com seu sapo, Trevo, e diz, “Você não quer dar um beijo de boa noite em Trevo?” Toda vez que ele fazia isso eu caí­a na risada. Eu deveria lhe dar um olhar de “Eu te odeio”, mas eu não consegui me conter. Tive que fazer oito tomadas para conseguir.
[Continua]
Nickelodeon

E como estão as coisas com os namoros e os garotos? Você recebe muita atenção deles?
Emma Watson: As pessoas me falam, “Ah, deve ser tão fácil pra você. Eles devem fazer fila pra você. “E não é tão fácil assim. Não é mesmo. Eu acho que os garotos ficam ou intimidados por mim e levantam suas defesas, ou eles gostam de me irritar. [Longa pausa, depois suspiros] É um campo minado, para ser sincera. De verdade. Ugh. É estressante.
[Continua]
Newsweek

“Agora me sinto muito mais estável em quem eu sou e o que eu penso e em como quero fazer as coisas. E porque me sinto bem sobre o que estou fazendo, não preciso de mais ninguém para dizer se acha que é bom ou não. Acho que isso vem com a idade, o que é bem legal.”
[Continua]
Cosmopolitan

Para ler mais entrevistas da Emma Watson, clique aqui.

barra :: Potterish

Prêmios e Indicações

Eleita “Personalidade Feminina do Ano” pela Revista Cosmopolitan, em 2014.

Vencedora da categoria “Atriz Britânica do Ano” no BAFTA Los Angeles Britannia Awards, em 2014.

Vencedora da Categoria “Melhor Estilo Britânico” no British Fashion Awards em 2014.

Indicada a “Melhor Atriz de Comédia” no People’s Choice Awards por “É o Fim” em 2014.

Vencedora da Categoria “Atriz Britânica do Ano” no Britannia Awards por “Harry Potter” em 2014.

Indicada a “Melhor Atriz de Filme Drama” no Teen Choice Awards por “Noé” em 2014.

Vencedora da Categoria “Atriz Favorita em Filme de Drama” no People’s Choice Awards por “The Perks of Being a Wallflower” em 2013.

Eleita “Mulher do Ano” no GQ Awards, em 2013.

Vencedora do “Trailblazer Award” (prêmio especial por ser uma influência para o público jovem) no MTV Movie Awards em 2013.

Vencedora da Categoria “Atriz Britânica Favorita” no Kids” no Kids’ Choice Awards UK por “The Perks of Being a Wallflower” em 2013.

Vencedora da Categoria “Atriz Favorita em Filme de Drama” no Teen Choice Awards por “The Perks of Being a Wallflower” em 2013.

Indicada a “Melhor Atriz Coadjuvante” no Boston Society of Film Critics Award por “The Perks of Being a Wallflower” em 2012.

Indicada a “Melhor Atriz Coadjuvante” no Phoenix Film Critics Society Awards por “The Perks of Being a Wallflower” em 2012.

Vencedora da Categoria “Melhor Atriz Coadjuvante” no San Diego Film Critics Society por “The Perks of Being a Wallflower” em 2012.

Indicada a “Melhor Atriz Coadjuvante” no St. Louis Film Critics Awards por “The Perks of Being a Wallflower” em 2012.

Vencedora da Categoria “Elenco Favorito” no People’s Choice Awards por “Harry Potter e Relíquias da Morte: Parte II” em 2012.

Indicada a “Estrela Favorita de Filme Abaixo dos 25” no People’s Choice Awards por “Harry Potter e Relíquias da Morte: Parte II” em 2012.

Indicada a “Melhor Atriz” no Nickelodeon Kid’s Choice Awards por “Harry Potter e Relíquias da Morte: Parte II” em 2012.

Indicada a “Melhor Estrela Feminina” no Kid’s Choice Awards por “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I” em 2011.

Indicada a “Melhor Atriz” no Empire Award por “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I” em 2011.

Indicada a “Performance do Ano” no National Movie Awards por “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I” em 2011.

Indicada junto com Rupert Grint e Daniel Radcliffe a “Melhor Luta” no MTV Movie Awards por “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I” em 2011.

Indicada a “Atriz de Cinema Favotira” no Nickelodeon Kid’s Choice Awards por “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I” em 2011.

Vencedora na Categoria “Choice Movie: Atriz Ficção científica/fantasia” no Teen Choice Awards por “Harry Potter e Relíquias da Morte: Parte I” em 2011.

Vencedora junto com o Daniel Radcliffe na Categoria “Choice Movie: Sem Palavras” no Teen Choice Awards por “Harry Potter e as Relíquias da Morete: Parte I” em 2011.

Vencedora na Categoria “Escolha do Filme de Verão: Feminina” no Teen Choice Awards por “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II” em 2011.

Indicada a “Melhor Atriz do Gênero Fantasia” no Scream Awards por “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II” em 2011.

Vencedora da Categoria “Melhor Elenco” no San Diego Film Critics Society Award por “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II” em 2011.

Indicada a “Melhor Elenco” no Washington DC Area Film Critics Association Award por “Harry Potter e Relíquias da Morte: Parte II” em 2011.

Indicada a “Melhor Performance Feminina” no MTV Movie Awards por “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I” em 2011.

Indicada junto com Daniel Radcliffe à categoria “Melhor Beijo” no MTV Movie Awards por “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I” em 2011.

Indicada à categoria de “Estrela Favorita Abaixo dos 25” no People’s Choice Awards em 2011.

Indicada a “Melhor Atriz do Gênero Fantasia” no Teen Choice Awards por “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” em 2010.

Indicada à categoria “Equipe Favorita em Tela” do Peple’s Choice Award por “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” em 2010.

Indicada à “Melhor Time em Cena em um Filme para a Família” no National Movie Awards por “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” em 2010.

Indicada à “Performance do Ano” no National Movie Awards por “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” em 2010.

Vencedora do “Prêmio de Reconhecimento Especial” no National Movie Awards pelos filmes “Harry Potter” em 2010.

Indicada à “Melhor Performance Feminina” no MTV Movie Awards por “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” em 2010.

Indicada à “Melhor Atriz do Gênero Fantasia” no Scream Awards por “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” em 2009.

Indicada à “Melhor Atriz de TV” no Glamour Awards por “Ballet Shoes” em 2008.

Indicada à categoria “Melhor Atriz” do Empire Award por “Harry Potter e a Ordem da Fênix” em 2008.

Vencedora do premio de “Melhor Performance Feminina” no Constellation Awards por “Harry Potter e a Ordem da Fênix” em 2008.

Vencedora na categoria de “Melhor Estrela Feminina” no Otto Awards por “Harry Potter e a Ordem da Fênix” em 2008.

Vencedora na categoria de “Melhor Atriz” no SyFy Genre Awards por “Harry Potter e a Ordem da Fênix” em 2008.

Vencedora na categoria de “Melhor Performance Feminina” no UK Nickelodeon Kids’ Choice Awards por “Harry Potter e a Ordem da Fênix” em 2007.

Venceu na categoria “Melhor Atuação Feminina” do National Movie Award por “Harry Potter e a Ordem da Fênix” em 2007.

Indicada à categoria “Melhor Atriz Jovem” do Critics Choice Award por “Harry Potter e o Cálice de Fogo” em 2006.

Venceu na categoria “Melhor Atriz” e “Melhor Ator Jovem” do SyFy Genre Awards por “Harry Potter e o Cálice de Fogo” em 2006.

Indicada, ao lado de Dan e Rupert, à categoria “Melhor Equipe em Cena” do MTV Movie Award por “Harry Potter e o Cálice de Fogo” em 2006.

Vencedora na categoria de “Contribuição Ilustre para o Cinema Britânico” no Empire Awards pelos filmes “Harry Potter” em 2006.

Vencedora na categoria de “Melhor Atriz” no Xpress Magazine Awards por “Harry Potter e o Cálice de Fogo” em 2006.

Venceu na categoria “Melhor Estrela de Filme” do Otto Awards em 2006.

Vencedora na categoria “Melhor Estrela Feminina” do Otto Awards por “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” em 2005.

Indicada à categoria de “Melhor Atriz Juvenil” no Broadcast Film Critics Association Awards por “Harry Potter e o Cálice de Fogo” em 2005.

Indicada à categoria “Melhor Atriz Jovem” do Critics Choice Award por “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” em 2005.

Vencedora na categoria “Melhor Estrela Feminina” do Otto Awards por “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” em 2004.

Indicada à categoria “Melhor Atriz Juvenil” do Broadcast Film Critics Association Awards por “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” em 2004

Venceu na categoria “Performance Jovem do Ano” do Total Film Magazine em 2004.

Venceu na categoria “Melhor Atuação por uma Jovem em um Papel Coadjuvante” do Phoenix Film Critics Society Awards por “Harry Potter e a Câmara Secreta” em 2003.

Indicada à categoria “Melhor Atuação em Equipe” do Phoenix Film Critics Society Awards por “Harry Potter e a Câmara Secreta” em 2003.

Segundo lugar na categoria “Melhor Estrela de Filme” (Prata) do Otto Awards em 2003.

Indicada à categoria “Melhor Atuação por uma Atriz Jovem” do Saturn Award por “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em 2002.

Indicada à categoria “Atriz Coadjuvante Fora de Série” do American Moviegoer Awards por “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em 2002.

Venceu na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante” do AOL Moviegoer Awards.

Indicada à categoria “Melhor Revelação” do Empire Award por “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em 2002.

Indicada à categoria “Melhor Atuação Jovem” do Phoenix Film Critics Society Awards por “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em 2002.

Venceu na categoria “Melhor Atuação em um Longametragem – Atriz Jovem Principal” do Young Artist Awards por “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em 2002.

Indicada à categoria “Melhor Equipe em um Longametragem” do Young Artist Awards por “Harry Potter e a Pedra Filosofal” em 2002.

barra :: Potterish

Curiosidades

  • Na saga de Harry Potter, o livro preferido de Emma é o terceiro, Prisioneiro de Azkaban (a principal razão para ela gostar mais desse livro é que, ao contrário dos outros da série, as forças do mal não são representadas por Voldemort). O seu personagem favorito é o meio-gigante Hagrid. E, entre os inúmeros feitiços já conjurados pela sua personagem, o que Emma mais gosta é o Petrificus Totalus.

  • Recomendações para quem um dia tiver a intenção de conversar com Emma: não a chame de Hermione, e, se for dizer o nome de sua personagem, cuidado para pronunciá-lo corretamente (a forma certa, aliás, é Hermíonê­). Se for falar de música, evite música clássica e ópera, que a fazem dormir. Também não é bom falar sobre matemática ou geografia.

  • Para agradá-la, basta presenteá-la com um chocolate, o seu doce preferido. Se quiser conquistá-la pelo estômago, aliás, vale lembrar que qualquer prato italiano a deixa com água na boca. Mas não pensem que o coração de Emma está vazio: ela nega que está namorando Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Tom Felton, mas não esconde a admiração (não propriamente por causa de seus talentos cânicos) por Brad Pitt e Orlando Bloom, o elfo Legolas de O Senhor dos Anéis. Emma, aliás, já teve a oportunidade de conhecer Brad Pitt. “Ele é maravilhoso”, diz.

  • Emma Watson foi a décima celebridade adolescente mais procurada no buscador do Terra Lycos, um dos mais conhecidos do mundo, em 2003. Logo atrás, em 11º lugar, veio Daniel Radcliffe.

  • Emma declarou ao jornal australiano Herald Sun que é apaixonada por dança, e que tem aula de diferentes estilos enquanto está no set. Os “estudos”, porém, ficam restritos ao local de trabalho: “Quando estou em minha casa, prefiro sair com meus amigos”.

  • Emma ficou encantada em trabalhar com Alfonso Cuarón, que dirigiu Prisioneiro de Azkaban: “Alfonso me explicou os mecanismos da filmagem. Nunca havia pensado na quantidade de elementos que existem atrás das imagens. Demoram meses para criar segundos de filme”, disse ela. Nos intervalos das filmagens, um dos passatempos preferidos de Emma era brincar com os cabelos do diretor, que estavam grandes demais.

  • Ela adora a atriz Renée Zellwegger porque acha que quando ela pega os papéis, não se preocupa em estar linda sempre, e acha a Natalie Portman brilhante.

  • Quando Emma era criança, ela tinha problemas em pronunciar a letra “a” nas palavras.

  • Nos dias em que não está filmando, ela gosta de sair com grupos de 4 ou 5 amigas. “Nós saimos para a Starbucks, vamos escolher CDs, conversamos, vamos para as outras casas, coisas normais de garotas…”

  • Uma amiga da Emma tentou tingir o cabelo dela de rosa, e ela teve que lavar o cabelo 3 vezes por dia por 3 semanas.

  • Ela ama o Frappuccino do Starbucks.

  • Entrou para o Guiness Book por ser a atriz mais rentável dos anos 2000, registrando 5,4 bilhões de dólares (renda das bilheterias acumuladas) ligados a seu nome.

  • Fala um pouco de francês.

  • Quando tinha quinze anos, se tornou a pessoa mais jovem a aparecer na capa da revista Vogue Teen.

  • Ela conseguiu oito A * Um e dois passes em seu GCSEs (exame obrigatório que os alunos britânicos fazem no último ano do ensino médio).

  • Frequentou a Escola do Dragão, uma escola preparatória de renome em Oxford, entre setembro de 1995 e julho de 2001. Ela então passou a freqüentar a Headington School, uma escola particular só de meninas, entre setembro de 2001 e julho de 2006.

  • Ela adora esportes aquáticos, e nas Ilhas Maurícias, ela ganhou um certificado PADI Open Water permitindo-lhe mergulhar em qualquer lugar do mundo.

  • Enquanto filmava o terceiro e quarto filmes Harry Potter, ela teve aulas de dança. Ela já ganhou um Prêmio de Prata de freestyle dance e jazz de rua.

  • Gosta de jogar hóquei em campo netball, e tênis (para a escola e as equipes locais), esqui, pintar, cozinhar, cantar e dançar (competiu duas vezes pela sua escola no Rock Challenge 2006 e 2007).

  • Passou em seu teste de direção em sua primeira tentativa, no dia 28 de janeiro de 2008.

  • É fã de A Bússola de Ouro (2007) e o resto da trilogia de fantasia “His Dark Materials” por Philip Pullman.

  • O crítico de cinema James King colocou “Ron Weasley” e “Hermione Granger”, interpretado por Rupert Grint e Emma Watson, como o número 4 em sua lista de 5 Top Movie Casais em O Show Colin e Edith.

  • É amiga íntima de Bonnie Wright.

  • Teve que esperar até fazer quinze anos para ser autorizada a ter suas orelhas perfuradas.

  • Quando cursava a faculdade Brown, ela nunca recebeu o pedido de um autógrafo e até quando fez uma festa, os convidados (colegas da faculdade) não publicaram nenhuma foto nas redes sociais.

barra :: Potterish

Contato

Facebook: Emma Watson

Twitter: @EmWatson

barra :: Potterish

Fontes

IMDb
WikipediA ENG
Wizard News
Emma Watson Official
Emma Watson Brasil