(Wild Target)

Gênero: Comédia
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento: (previsto para) março de 2009
Estúdio: Magic Light Pictures, CinemaNX
Distribuição: CinemaNX
Orçamento: US$8 milhões (R$18 milhões)
Direção: Jonathan Lynn
Roteiro: Lucinda Coxon
Produção: Martin Pope e Michael Rose
Música
Com: Rupert Grint, Bill Nighy, Emily Blunt, Eileen Atkins, Rupert Everett, Martin Freeman, Gregor Fisher
Notí­cias relacionadas: Todas as notí­cias do Potterish relacionadas a esse filme, você encontra aqui.

 

Sinopse

Victor Maynard (Bill Nighy), um assassino solitário de meia-idade, vive para agradar sua formidável mãe, Louisa (Eileen Atkins). Até que sua rotina profissional é interrompida por duas pessoas: Tony (Rupert Grint), um jovem que passa a ser o aprendiz de Victor, e a bela Rose (Emily Blunt), um dos alvos de Maynard, que ele prefere poupar por se sentir atraído por ela. Agora, essas duas novas e improváveis companhias seguem junto ao assassino, enquanto este procura frustrar os planos homicidas de seu insatisfeito cliente (Rupert Everett).

Conhecendo o elenco

Nessa divertida aventura, Bill Nighy, de Piratas do Caribe e Simplesmente Amor, atua na pele do personagem principal, Victor. Interpretando seus companheiros estão Emily Blunt, de O Diabo Veste Prada e The Wolfman, e o simpático Rupert Grint, o Rony Weasley da série Harry Potter. O elenco também conta com Eileen Atkins (Cold Mountain), Rupert Everett (Shrek Terceiro), Martin Freeman (O Guia do Mochileiro das Galáxias) e Gregor Fisher (Lassie). Para ver mais, clique aqui.

Conhecendo a equipe técnica

Dirigido por Jonathan Lynn (Meu Vizinho Mafioso e Meu Primo Vinny), Wild Target conta com o roteiro de Lucinda Coxon (Meu Amor, Minha Perdição), adaptado do filme francês Cible Émouvante, de Pierre Salvadori. É produzido por Martin Pope (Meu Amor, Minha Perdição) e Michael Rose (A Fuga das Galinhas), da Magic Light Pictures.

Galeria de Imagens

Bastidores

Todas as fotos relacionadas a Wild Target, você confere em nossa galeria clicando aqui.

Galeria de Ví­deo

Em breve.

Datas de lançamento

Reino Unido – 2009?

Curiosidades

  • Helena Bonham Carter, que fez Belatriz Lestrange em Harry Pottere a Ordem da Fênix, estava escalada para interpretar Rose, a personagem de Emily Blunt, mas um acidente de carro que vitimou quatro pessoas de sua família a impediu de atuar no filme.

barra :: Potterish

Fontes

IMDb
Wikipedia ENG
Fã Site – RupertGrint.us