RUPERT GRINT
The Independent ~ Five Minute Interview
15 de agosto de 2006
Tradução: José Votto

 

Atuar como Ben em Driving Lessons é…
É legal fazer alguma coisa diferente. Eu tenho feito os filmes de Harry Potter faz um bom tempo. Eles demoram dois anos em média para serem produzidos. Driving Lessons não tem nenhum efeito especial, nenhum fundo azul – mostra a normalidade, a vida real. É bom fazer um papel diferente. Ben é um pouco solitário e um pouco nerd. Eu comecei a dirigir um pouco também. Eu fiz o meu teste de direção, mas… eu falhei outro dia. Eu falhei em uma coisa, que era extremamente irritante. Eu não olhei para trás em um cruzamento.

A coisa mais surpreendente que já aconteceu comigo foi…
Conseguir um papel em Harry Potter. Eu somente enviei uma carta para a Newsround. Então eu fui á uma audição. Eu já havia feito algumas peças escolares – fui um peixe na Arca de Noé.

Se eu não estivesse falando com você agora mesmo eu estaria…
Jogando Golf. Todos meus amigos e meu pai jogam.

Em Harry Potter…
Eu estou tendo um ótimo momento. Existe uma atmosfera agradável porque todos nós nos conhecemos. É uma atmosfera familiar.

Eu gostaria que as pessoas notassem mais os…
Aprendizes de motoristas. Eu recebi algumas ofensas, pois tive aulas com meu pai e dava voltas com o carro pelos arredores de casa – Eu levei um bocado de buzinadas!

Expressões que eu costumo usar…
Chocante e legal.

Uma atitude comum das pessoas comigo…
Elas me chamam de Rony. É um pouco semelhante ao meu nome.

Não sou político mas…
Eu aumentaria o limite de velocidade pois assim poderia dirigir mais rápido. Minha família está ligada a esportes com motores. Meu pai era piloto de rally. Eu gosto dessas carangas, carros clássicos, etc…

Eu sou bom com…
Eu consigo fazer cartoons e desenhos. É uma das poucas matérias dos GCSE’s (exame de conhecimento variados de matérias que se faz na Inglaterra) que eu passei.

Mas eu sou bem ruim em…
Dança.
No filme eu tenho que fazer aulas de salsa – eu achei aquilo completamente difícil.

A noite ideal na rua é…
Eu gosto de assistir shows de bandas. Eu tenho visto Foo Fighters, The Strokes e Velvet Revolver. Eu fui ao NME awards.

Nos momentos de fraqueza eu…
Costumo ter recaídas.

A melhor idade para se ter é…
Eu estou realmente gostando de ter 17 para 18 anos. Eu farei 18 anos dia 24 de agosto. Você tem mais liberdade para fazer mais do que fazia anteriormente.