Entrevista – Chris Rankin – Site Oficial

CHRIS RANKIN
PERGUNTAS E RESPOSTAS

Leia as respostas de Chris às suas perguntas, e tenha a certeza de fazer uma pergunta sua mesmo!
Site Oficial ~ Maio de 2007
Tradução: Adriana Couto Pereira

 

Quem é a atriz que faz o papel de Penélope nos filmes? Ela é sua namorada de verdade? (Talvez no sétimo filme você tenha uma cena mais importante com ela *hein, hein?* haha!).
(Pergunta feita pela Sandra)
A garota que fez o papel de Penélope Clearwater (a namorada de Percy) é uma garota chamada Gemma Padley — ela só apareceu na “Câmara Secreta”. Eu gostei de Gemma, ela era adorável — e nós nos demos muito bem — eu estive ocupado na escolha do elenco, o que foi muito divertido! Mas não — ela não é minha namorada na vida real!
(Respondida por Chris Rankin)

Hei, eu acabei de visitar seu site, e eu sou dos EUA. Eu queria saber o que é “smawking”? Nunca ouvi esta palavra.
(Pergunta feita por Roxana Nogales)
Eu não tenho idéia do que seja Smawking. SMOCKING, entretanto, é algo que um cara chamado Chris Rankin faz. E quando fizemos o site, estávamos indicados pelo Google logo abaixo de um site chamado “Creative smocking by Chris Rankin”, que soava como algo maravilhoso e místico. Nós adotamos isso! Entretanto, foi há um longo tempo! Bem vinda ao site, Roxana — espero que você goste!
(Respondida por Chris Rankin)

Você acha que tem uma boa voz para cantar? Você gosta de cantar, e já pensou em fazer um musical?
(Pergunta feita por Nora Tallgren)
Eu amo cantar — e nunca paro! Prefiro pensar que tenho uma voz legal, certamente já disseram que eu tenho, e já tive que cantar em shows que fiz antes… Sobre fazer um musical, seria o máximo! Claro que há alguns onde eu já me vi… os primeiros da lista seriam RENT, Wicked, Songs For A New World, Last Five Years and Sweeney Todd….
(Respondida por Chris Rankin)

Você tem uma namorada?
(Pergunta feita pela Emily)
Sim, obrigado. Ela se chama Becky, e nós nos conhecemos fazendo Pantomima juntos alguns anos atrás. Ela é uma garota maravilhosa e incrível, eu amo cada pedaço dela (não literalmente, ela não deve ser muito útil aos pedaços).
(Respondida por Chris Rankin)

Você poderia postar imagens do set de HP? Da sua vida real, eu quero dizer, por trás dos cenários? Muito obrigada!
(Pergunta feita por Mia Fisher)
É uma pena, mas acho que não tenho nenhuma. Por razões de direitos autorais e segurança, não podemos levar câmeras para o set de filmagem — se fizéssemos isso, teríamos todo tipo de caos!
(Respondida por Chris Rankin)

Eles já fizeram os testes para HP6? Se não, como eu poderia me envolver?
(Pergunta feita pela Olívia)
Não tenho certeza. Eu não tenho nenhum envolvimento no processo dos testes de elenco. Basicamente, eles irão começar a testar quando o script for aprovado. Nesse estágio, a melhor coisa a fazer (exceto se você tiver um agente) é manter seus olhos e ouvidos abertos, em busca de audições… Boa sorte!
(Respondida por Chris Rankin)

Qual é seu filme favorito, e por quê? Qual o filme que você menos gosta, e por quê?
(Pergunta feita por Andrea)
Ooooh, Andrea! BOA pergunta. Meu filme favorito muda o tempo todo — mas acho que posso dizer que aquele que eu vi mais vezes foi “Withnail e eu”. É um filme sobre dois atores desesperadamente desempregados, lá pelos anos 60. Eles bebem muito, fumam várias drogas e decidem sair de Londres e pegar emprestado o chalé de um tio rico no distrito dos lagos. É um clássico cult com estudantes por todos os lados. Eu acho hilário, meu melhor amigo acha uma porcaria de filme sobre dois sujeitos depressivos. Meu filme MENOS favorito… eu não sei… tem vários filmes que eu não gosto… Não sei qual eu detesto mais!
(Respondida por Chris Rankin)

Você teve um dia longo e cheio de preocupações. Agora, você relaxa com uma cerveja gelada, uma relaxante taça de vinho ou um bom drinque forte?
(Pergunta feita por Scott Graupner)
Boa pergunta! Depende de onde eu estou relaxando… Não bebo cerveja, na minha opinião é o xixi do diabo. Se eu estiver em casa, será uma taça de vinho branco da Nova Zelândia, se eu tiver que ir a um bar ou algum lugar assim, será um bacardi com coca-cola, normalmente…
(Respondida por Chris Rankin)

Você é amigo do resto do elenco?
(Pergunta feita por Amanda Nixon)
Sim, de alguns deles. Eu conheço todo mundo com quem trabalhei em HP porque eles são adoráveis, e todos nos damos muito bem, mas há alguns que eu mantenho mais contato do que com outros. Porque estivemos trabalhando juntos pela melhor parte dos últimos 7 anos, nós tipo crescemos juntos, então eu acho que nos conhecemos muito bem agora.
(Respondida por Chris Rankin)

Hei, Chris, você pode mandar autógrafos para as pessoas através do correio ou não? Eu sou uma grande fã, e gostaria muito de saber se você poderia.
(Pergunta feita pela Arielle)
Oi, Arielle — tenho certeza que a resposta a essa pergunta está no site, na seção de “Contato” — e já que eu acabei de mudar para um novo agente, logo mais teremos mais detalhes sobre contatos. MAS para responder à sua pergunta, sim, eu posto autógrafos para as pessoas — mas só faço isso se você me mandar fotos para assinar, ou uma carta muito legal e interessante, junto com um IRC (selo para respostas internacionais), ou um envelope já selado, se você mora no Reino Unido, ou me custaria uma fortuna responder às cartas de todos os fãs!
(Respondida por Chris Rankin)

Você fuma? Se sim, por que mentolados?
(Pergunta feita por Alby)
Eu não fumo… eu FUMAVA — mas deixei há cerca de um ano e mentolados são a coisa mais horrível do mundo. Embora eu costumasse fumá-los durante um jogo há muitos anos atrás — e eles são LEVEMENTE menos agressivos à garganta, o que ajuda quando você está tentando projetar sua voz. Não recomendo a ninguém que fume — É um hábito ridículo, e não é saudável — essa é minha pequena retratação!
(Respondida por Chris Rankin)

Fumava dentro ou fora de casa?
(Pergunta feita pela Maresa)
Oh, definitivamente fora! Ao ar fresco — a única maneira de fumar!
(Respondida por Chris Rankin)

O que você prefere, palco ou tela?
(Pergunta feita por Lynn)
Gosto dos dois. Então por que dos dois!! O palco é meu primeiro amor — há algo REALMENTE excitante em ficar em frente a um grupo enorme de pessoas, e distraí-las durante 2,5 horas. Pegar um papel em uma jornada do início ao fim de uma vez só, e ouvir o público curtir bastante (espero!) é o melhor negócio que eu faço. O trabalho na tela é mais um tipo de desafio para mim — ter uma câmera a polegadas de seu rosto significa que não há lugar para erros — é algo técnico — você TEM que acreditar completamente em onde seu personagem está e o que ele sente, de outra forma, quando for projetado em uma tela de cinema de 60-80 pés, o público vai notar que você está atuando. Se isso acontecer, você falhou!
(Respondida por Chris Rankin)

Você é fã de Harry Potter? O que você acha que vai acontecer no livro 7?
(Pergunta feita por Lynn)
Sou um grande fã de Harry Potter! Eu não teria me proposto a esse papel se não fosse… Quanto ao último livro… eu não sei… Acho que Dumbledore não vai voltar à vida, mas sobre a pergunta de 64 milhões de dólares — eu não sei se Harry vai morrer ou não… Acho que o bem triunfará sobre o mal, isso vai acontecer — é para lá que os livros estão indo — mas se ele só mata Voldemort e pronto? Não seria muito fácil?!
(Respondida por Chris Rankin)

O que é mais difícil em ser um ator?
(Pergunta feita por Lynn)
A insegurança do trabalho. Você nunca sabe quando virá o próximo trabalho — a menos que seja um ator de MUITO sucesso, e às vezes é bem difícil saber que quando você terminar um trabalho, vai passar um tempinho antes que o próximo apareça! MAS você tem que lembrar que alguém vai te ajudar, e alguem gosta de você — de outra forma, você não teria emprego nenhum!!!
(Respondida por Chris Rankin)

Que conselho você dá para os atores iniciantes?
(Pergunta feita por Lynn)
NÃO FAÇAM ISSO! Não, falando sério, tenha certeza que é exatamente o que você quer fazer. É um trabalho incrível, mas é duro, e às vezes bem deprimente. Tem altos e baixos, mas os altos definitivamente encobrem os baixos!
(Respondida por Chris Rankin)

Você tem algum ator como referência?
(Pergunta feita por Lynn)
Na verdade, não — tenho vários atores que eu admiro, e com quem pego inspiração — mas não “referências”, assim…
(Respondida por Chris Rankin)

Qual o papel dos seus sonhos?
(Pergunta feita por Lynn)
Sou um ator de tipos, e portanto prefiro interpretar papéis interessantes, outros que não o principal… Eu consigo encontrar mais profundidade a ser trabalhada ao longo do tempo, e freqüentemente você tem mais liberdade em como retrata seu personagem! Meu papel dos sonhos seria interpretar um vilão de James Bond. Eu poderia me aposentar contente, depois!
(Respondida por Chris Rankin)

Como foi filmar o quinto filme de Harry Potter? Algumas boas histórias?
(Pergunta feita por Lynn)
Foi incrível voltar para fazer o HP5 — depois de não estar envolvido no Cálice de Fogo, fui chamado para voltar para a Ordem da Fênix. Também é uma grande mudança NÃO interpretar um aluno… Agora que Percy deixou Hogwarts, tenho que vestir coisas diferentes de robes e um chapéu pontudo — o que era legal. Não vou dizer nada além de que isso é uma vestimenta perfeita para o Percy — e eu usaria todos os dias! Além disso, foi um belo desafio trabalhar com os adultos. Todas as minhas cenas foram com os “maiores” e atuar com nomes como Michael Gambon, Imelda Staunton e Robert Hardy é um verdadeiro desafio — eu amei cada minuto!
(Respondida por Chris Rankin)

Qual é sua palavra favorita?
(Pergunta feita por Lynn)
Minha palavra favorita é Serendipity [N.T.: serendipismo]. É uma bela palavra para algo maravilhoso; “um incidente afortunado”. Também é um dos melhores lugares para comer e beber em Nova Iorque — no Upper East Side — vale uma visita! Eu tenho algumas palavras MENOS favoritas… SOILED e MOIST são duas delas…
(Respondida por Chris Rankin)

Que outra profissão além da sua você gostaria de experimentar?
(Pergunta feita pro Lynn)
Eu amo meu trabalho, e tudo sobre ele, mas acho que se não fosse ator, eu provavelmente trabalharia na produção, seja no cinema ou no teatro, ou em ambos! Tive sorte suficiente em ter experimentado ser produtor, e foi muito divertido — então essa é minha resposta — eu gostaria de ser produtor.
(Respondida por Chris Rankin)

Qual é a melhor parte de ser um ator?
(Pergunta feita por Lynn)
Tenho algumas respostas para esta… Eu descobri que gostava de atuar aos 11 anos… Eu era realmente tímido e não era de jeito nenhum o garoto mais popular da escola, e atuar realmente me ajudou a escapar da minha timidez. Descobri que quando eu era um personagem, era destemido — e amei isso. Eu ainda faço isso. Agora eu atuo para viver, gosto do aspecto social disso tudo, eu sou muito afortunado na maioria dos trabalhos que faço, eu trabalho com um grupo diferente de pessoas, e faço um novo grupo de amigos. Eu também aprendo ao trabalhar com outros atores, nós todos fazemos a mesma coisa, mas todos fazemos de modos diferentes, e eu adoro perceber que cada trabalo é uma nova aprendizagem.
(Respondida por Chris Rankin)



 
 
 
 
 
 
Livros HP
  Livro 1
  Livro 2
  Livro 3
  Livro 4
  Livro 5
  Livro 6
  Livro 7
  Outros Livros e Relatos
 
  Animais Fantásticos e Onde Habitam
  Quadribol Através dos Séculos
  Os Contos de Beedle, o Bardo
  Prefácio dos Marotos
  Enciclopédia
  Extras
 
 
  Morte Súbita
   Minissérie da BBC
  Série Cormoran Strike
   O Chamado do Cuco
   O Bicho-da-seda
  J.K. Rowling
  Lia Wyler
  Mary GrandPré
 
Filmes HP
  Filme 1
  Filme 2
  Filme 3
  Filme 4
  Filme 5
  Filme 6
  Filme 7
 
  Parte I
  Parte II
  Animais Fantásticos e Onde Habitam
  Outros Filmes/Trabalhos
 
  Alice no País das Maravilhas
  Cherrybomb
  O Corajoso Ratinho Despereaux
  Equus
  Dançando para a Vida
  How to Succeed in Business
  JK Rowling "Um Ano na Vida"
  Lições de Vida
  Matador em Perigo
  My Boy Jack
  Sete Dias com Marilyn
  Sweeney Todd
  Um Verão Para Toda Vida
  Elenco  
 
  Daniel Radcliffe  
  Emma Watson  
  Rupert Grint  
  Tom Felton  
  Lista Completa... +50 atores  
  Equipe Técnica  
 
  Alfonso Cuarón
  Chris Columbus
  David Heyman
  David Yates
  Mike Newell
  Steve Kloves
  Lista Completa...
 
Pottermore
 
Harry Potter: A Exposição
 
O Mundo Mágico de Harry Potter - Hogsmeade
 
O Mundo Mágico de Harry Potter - Beco Diagonal
 
Warner Bros Studio Tour London
 
Entrevistas JKR... +350 textos
 Por Ano
  Destaques JKR.com
  Não datadas
  1997
  1998
  1999
  2000
  2001
  2002
  2003
  2004
  2005
  2006
  2007
  2008
  2009
  2010
  2011
  2012
  2013
  2014
 Por Assunto
  Personagens
  Lugares
  Mundo Bruxo
  Livros & Cia
  Jo
  Boatos e Rumores
 
JKRowling.com
  Aniversário de Personagens
  Bruxo do Mês
  Biografia
  Diário
  Fan Sites
  Vista Gadget
  FAQ
 
  Sobre os Livros
  Sobre JKR
  Outras Coisas
  Enquetes?
  Informações Extra  
 
  Miscelânia
  Personagens
  Edições
  Itens Secretos  
  Links  
  Lixeira
  Novidades  
  Rumores  
  ? (Porta Secreta)  
  W.O.M.B.A.T  
 
EmmaWatsonOfficial.com
  Emma
 
  Sobre Emma
  Fotos e Favoritos
  FAQ's
  Prêmios
  Carreira
  Notícias
  Mídia
  e.m.s.
  UNICEF
  Minha Página
 
  Downloads
  Links
 
 
 
 
Legal Notice:
Harry Potter é propriedade de J.K. Rowling, Warner, Bloomsbury, Scholastic e Rocco. Este é apenas um fansite que publica informações para fãs. Os videos são propriedades dos respectivos canais.
All contents of JKRowling.com and EmmaWatsonOfficial.com is created by LightMaker.
Potterish.com - versão 4.0. Copyright © 2002 - 2014

Powered by WordPress.