EMMA WATSON
Da revista Joepie – Tradução G.V.Linares
www.harrypotterofilme.com

 

Com quem você gostaria de fazer uma cena de beijo?
Emma Watson: Com Brad Pitt! Eu amo ele! Pena que ele é muito velho para interpretar um estudante bruxo (suspiro). Em Harry Potter e o Cálice de Fogo eu tenho que beijar Vitor Krum. Esse papel seria perfeito para Brad Pitt, se quer saber. Mas eu conheci a pessoa que será Vitor e ele me parece legal. Mas não haverá faíscas como com Brad! (risada) Ele é um amor! E eu sei disso porque eu conheci ele. Parece que eles filmaram Tróia não muito longe do estúdio de gravação e, de surpresa, alguém da equipe me levou junto para conhecer meu grande ídolo. Eu estava tão nervosa, mas isso não era necessário. Brad Pitt foi muito gentil, uma pessoa bem normal. Conversamos e combinamos de nos encontrar novamente.

Você já teve algum sentimento maior por Daniel Radcliffe ou Rupert Grint?
Emma: Não, nunca. Mas Rupert e Daniel me fazem rir. Nós tivemos uma boa conexão desde o começo. Eu dou graças a Deus por eu seu uma garota. Eu acho que as vezes me poupa (de suas pegadinhas). A maioria das vezes é o Rupert que é a vítima. Esses dois são inacreditáveis. Eu não ficaria surpresa se Rupert e Daniel formassem uma dupla cômica.

Você se parece bastante com sua personagem Hermione Granger?
Emma: Um pouco, mas não tanto. Eu definitivamente não sou a Srta.Perfeição como Hermione. Eu gosto de ir pra escola, mas eu não tão dedicada e não sou a mais esperta da sala. Mas eu estou feliz de que Hermione não usa mais aquela saia o tempo topo, porque eu sou uma pessoa mais do tipo só camiseta e jeans. Por exemplo, eu amo esportes, mas eu sou também bastante feminina. E eu amo moda e roupas. Eu gosto de me vestir, é um jeito de me expressar. Mas não fico muito na frente do espelho, isso não é tão importante.

Você gostaria de ver Hermione evoluir de forma diferente no futuro?
Emma: Eu acho que ela está indo bem. Se eu assistir agora o primeiro Harry Potter e me ver na tela, eu não consigo acreditar que aquela sou eu. Eu tinha dez anos de idade e minha única experiência era em peças na escola. Desde então eu desenvolvi, fisicamente e profissionalmente. E Hermione se desenvolveu também. Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ela dá o troco de Malfoy.

Você conhece pessoas que ficam com ciúmes?
Emma: Não que eu me lembre e absolutamente não meus amigos. Eles ainda agem normalmente comigo, assim como eu ainda faço. Algumas vezes eu preciso matar algumas aulas, mas eu tento ir o máximo que eu posso para a escola e agir da maneira mais normal possível. Porque não? Sou como toda garota dessa idade, uma simples garota de 14 anos.

O balão de Rupert Grint:
“Em Harry Potter e o Cálice de Fogo existe alguns sentimentos entre Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson). O que Rupert tem a dizer: “Eu acho que é estranho interpretar alguém que está apaixonado. Eu não gosto de fazer isso, porque eu não gosto de mostrar isso para o grande público. Sim, no quarto filme eu tive que segurar a mão de Emma. Em uma cena nós até mesmo tivemos que no abraçar, mas eles cortaram essa. Não me entenda errado, eu não tenho nada contra Emma. Nada mesmo! Porque se eu disesse para você, ela iria me machucar. Eu sei disso!.

O balão de Daniel Radcliffe:
Você sabia que… *Daniel – que interpreta o próprio Harry Potter – está no momento tendo aulas de guitarra para montar sua própria banda de rock? O ator é um grande fã de Sex Pistols, Strokes e Libertines e gostaria de ficar na frente de um microfone? *… que Daniel sozinho ganhou ano passado 2.8 milhões de euro? (10 milhões de reais). Ele ganhou um conselho da mãe de Charlotte Church. Seu conselho: “mantenha as namoradas longe da atenção, respeite o valor do dinheiro e mantenha seus pés no chão.” *…que os dias de Daniel como Harry Potter são os últimos? De acordo com os produtores ele é muito velho para interpretar Harry Potter. E o mesmo para Emma e Rupert. Por enquanto podemos ver eles no quarto filme, mas e depois?