Entrevistas – Daniel Radcliffe

  Daniel Radcliffe em New York
  01/03/2010 – Filme 7, Twitter, Leavesden – Por MTV
Fizemos alguns testes e ficou parecendo realmente muito, muito bom. Minha filha, esperançosamente, será interpretada pela filha de Amanda Knight, que é a chefe do Departamento de Maquiagem. Ela nasceu uma semana antes de eu ganhar o papel e agora tem 9 anos, e é o tipo de personificação física do tanto tempo que estamos lá.
   
   
  A estrada principal de Potter
  10/01/2010 – Filme 7, Filmagens – Por John Millar para o Sunday Mail
Ficamos na Escócia por apenas uma noite para fazer as cenas do acampamento, mas foi mágico. As montanhas lá em cima pareciam meio azuis e o tempo estava ótimo. Foi divertido, mas não acho que agüentaria acampar de verdade.
   
   
  O set é uma ‘absoluta loucura,’ diz Daniel Radcliffe
  08/12/2009 – Filme 7, Filmagens – Por Eric Ditzian e Tom Thorogood para a MTV
É tudo caos e medo; ficamos apavorados com a ideia de que não vamos conseguir fazer do jeito certo e é uma absoluta loucura, os roteiros sendo re-escritos, modificados, deixando de ser escritos e aparecendo do nada. É simplesmente maluquice.
   
   
  Daniel, o campeão do mundo
  08/2009 – Equus, Filme 7, Fama, Homossexualidade, Política – Por Matthew Todd para a Attitude Magazine
Deus, o assunto pedofilia é o que sempre me faz ficar tão zangado como, imagino, fica um leitor do Daily Mail às sete da manhã. A idéia de que há uma conexão entre as duas coisas!
   
   
  Conversando com Daniel Radcliffe
  14/07/2009 – Escola, Equus, Fãs, Robert Knox, Curiosidades – Por James Ford para a Paste Magazine
Acho que muitos jovens atores que obtem algum tipo de proeminência sofrem mais ou menos assim. Eu simplesmente ignorei e segui adiante. Ajuda o fato de que eu passava muito tempo fora da escola (que os valentões claramente não gostam) e tinha um tutor nos sets de filmagem na maior parte do tempo.
   
   
  Entrevista com o britânico Radcliffe
  10/07/2009 – Dinheiro, Filme 7, Teatro, Curiosidades – Por Luís Antônio Giron para a revista Época
Dinheiro é uma coisa pela qual sou muito, muito grato. Não me preocupo com ele. Mas certamente isso ocorre porque o tenho. Essa é a verdade. Não quero ser um ator que faz coisas por grana.
   
   
  Dan, o homem
  04/07/2009 – Bebida, Carreira, Esporte, Leitura, Curiosidades – Por Craig McLean para o The Guardian
Não beber cerveja para mim é uma regra. Eu adoro tequila – é uma daquelas coisas, como Jägermeister, das quais você tem um tipo bem específico de embriaguez.
   
   
  Sobre feitiços
  03/07/2009 – Livros, Filme 6 – Por Sidney Morning Herald
Eu acho que para crianças mais jovens, é a magia que os encanta. Mas o que os sustenta – e onde eu acho que a Jo [Rowling] é brilhante – é que ela torna isso mundano. É um trabalho de magia agregada que deixa espaço para os personagens.
   
   
  Daniel sonhador
  07/2009 – Filme 6, Fim de HP – Por Kellyn Ong para o Teens
Nunca vou conseguir assistir qualquer um dos filmes sem lembrar, com um detalhamento incrível, de cada dia de meus anos de formação. Quando você faz algo tão duradouro, você quer chegar ao final do jeito certo.
   
   
  Dan Radcliffe fala sobre Enigma do Princípe, o livro Relíquias da Morte e mais
  29/06/2009 – Filme 6, Filmagens, Curiosidades, Música – Por Tu Magzine
Eu adoro músicas com boas letras, tenho um bom passado musical. Meus pais me ensinaram a amar música desde pequeno, me levaram para ver musicais na Broadway, então cresci ouvindo-os. Aos 12 anos comecei a ouvir David Bowie, Rolling Stones, Sex Pistols.
   
   
  Set Report de EdP com entrevistas
  06/2009 – Filme 6 – Por Sci-Fi Magazine
Gambon é maravilhoso e eu o amo e ele é um dos maiores atores com quem eu já trabalhei, mas é incrível porque ele estará tentando freneticamente fazer você rir até o momento em que o diretor diz ‘Ação’.
   
   
  Radcliffe revela detalhes do sexto filme
  28/05/2009 – Filme 6, David Yates, Outros Projetos, Curiosidades – Por Ed Selby para a Filmstar
Certamente, há muitas sequências de ação intensa. Mas quando estão apenas duas pessoas sentadas conversando, os diálogos são muito mais emotivos. Essas são minhas cenas favoritas.
   
   
  Daniel Radcliffe fala sobre ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’
  27/04/2009 – Filme 6, Michael Gambon, Futuro – Por Liana Maeby para a Wizard Universe
Michael, fazendo Dumbledore, usa barba, e ele tem um protetor de barba sobre a cabeça para impedir que comida caia [na barba]. O que acontece de qualquer forma. Eles fizeram para ele uma nova, que era rosa, e ele usou com orgulho pelo set.
   
   
  Um Terreno de Relíquias
  23/04/2009 – Filme 7, Fim de HP, Divisão do Filme – Por Helen O’Hara para a Empire Magazine
Em um nível pessoal, esses filmes fazem parte da minha vida dos onze anos até, quando terminarmos, os 20 ou 21. Será estranho finalmente tê-los terminado.
   
   
  Entrevista Exclusiva com Daniel Radcliffe
  19/01/2009 – Políticia, Religião, Música – Por Kevin Sessums para o Daily Beast
Não. Não sou um monarquista. Nem um pouco. Sou definitivamente um republicano no sentido inglês da palavra. Eu simplesmente não vejo a utilidade da monarquia apesar de ser um feroz patriota.
   
   
  Dias obscuros para o Harry Potter de Daniel Radcliffe
  11/01/2009 – Filme 6, Filme 7 – Por Charles Miranda e Lachlan Cartwright para o News.com
Então eu acho que para a maioria das pessoas, porque a quantidade de fãs tem aumentado à medida que os filmes são lançados, nós conseguimos mantê-lo mais sombrio e sombrio o suficiente para manter o interesse dessas pessoas.
   
   
  Daniel Radcliffe luta para se livrar de Potter
  21/11/2008 – Filme 7, Fama, Dinheiro – Por Daily Mail
Olha, eu tenho a sorte de ser pago muito bem para um trabalho que amo. Acho que os atores têm muita sorte e nunca deveriam esquecer disso. Ganhamos muito dinheiro por fazer uma coisa que é uma grande diversão.
   
   
  Radcliffe trabalha a sua mágica na Broadway
  06/11/2008 – Equus, Filme 7, Curiosidades – Por CBS News
Há um formidável – há uma banda chamada The Wedding Present, que acabou de lançar uma musica – que está por aí há anos, eu acho. Eles acabaram de lançar ‘Hope Loves Betty,’ que é ótima. Agora eu estou me esforçando para pensar.
   
   
  Radcliffe diz que os políticos britânicos carecem da magia de Barack Obama
  06/11/2008 – Política – Por Urmee Khan para o Telegraph
Nós não temos políticos particularmente inspirativos, certamente nenhum que consiga atrair multidões aos milhares.
   
   
  Daniel Radcliffe passa de “Harry Potter” para aficionado por História
  04/11/2008 – Emma, Fim de HP, História – Por Valerie Nome para a OK! Magazine
Sou a pessoa menos hostil e agressiva que você jamais encontrará. Foram máquinas e maquinismo com lutas. Às vezes fico deprimido com a 1ª Guerra Mundial. É tão triste que eles tenham tido que viver assim. É chato.
   
   
  Dan Radcliffe em Entrevista no Inside the Actors Studio
  06/10/2008 – Curiosidades – Por Inside the Actors Studio
Nos EUA os atores mirins são tratados de maneira diferente da Inglaterra. Fala sobre música – música (indie) de contracultura. Filmes Indie de estúdio são peculiares – indie=peculiar. Hollywood faz grandes filmes de ação (“você consegue imaginar um filme de ação francês?”) Odeia quando as pessoas não assistem a filmes com legendas.
   
   
  Daniel Radcliffe defende seu papel em Equus
  25/09/2008 – Equus – Por Elysa Gardner para a USA Today
Tem uma quantidade grande de suor em mim no fim da peça. Tenho uma coisa fisicamente repelente. Pelo menos é um bom exercício e eu não tenho que ir a academia.”
   
   
  Daniel Radcliffe se prepara para sua fase na Broadway
  19/09/2008 – Equus, Fim de HP – Por Michael Kuchwara para a Associated Press
Trabalhar com Richard no palco e de um modo mais íntimo que ‘tio Válter’, nos filmes de Harry Potter, é incrível. Seu intelecto é enorme. Mas…ele não é esnobe com o conhecimento que tem. Ele conversa sobre o que sabe e divide seu conhecimento.
   
   
  No estúdio, com Harry Potter!
  15/09/2008 – Filme 6, Filme 7, Fim de HP – Por Camille Morrote para a Revista Recreio
Tem uma cena engraçada sobre isso. No começo, Gina namora o Dino Thomas e Rony diz: “Você tem que odiar qualquer pessoa que saia com a sua irmã por questão de princípio”. Harry, sem graça, diz: “É, suponho que sim”. Ele fica sem jeito. É mais complicado do que o namoro com a Cho. Mas é uma história doce e importante no filme.
   
   
  No palco, despido da Magia
  14/09/2008 – Equus, Fama, Curiosidades – Por Sarah Lyall para a Associated Press
Eu odeio o fato de que os homens conseguem tornar um assunto que é perfeitamente bom em competição. Eu gosto de carros, mas eles falam sobre pressão dos pneus e cavalos. Vai rápido? Sim ou não? Você não tem que me dar a velocidade real. Todos os garotos da minha escola querem Lamborghinis, eu quero um Golf CTI.
   
   
  Há apenas um papel que o bruxinho quer, agora que virou adulto
  02/09/2008 – Trabalho, Curiosidades, Futuro – Por Chris Norris para a Men Style
Eu não quero fazer nada especialmente estranho. As pessoas falam sobre revolta e perguntam ‘Onde está a raiva adolescente?’ Mas eu falo que tento simplificar com as escolhas que faço, no trabalho que faço. Eu simplesmente gosto de pessoas com más escolhas. Eu escrevo poesia e amo isso. Eu gosto de ser diferente da maioria das pessoas da minha geração.
   
   
  Dan fala sobre EdP e RdM
  20/08/2008 – Equus, Filme 6, My Boy Jack, Filme 7, Curiosidades – Por Vogue
Ele mencionou que os norte-americanos são tratados mais por psiquiatras do que os britânico, satirizando que com os britânicos se eles estão em depressão, então eles devem simplesmente “dar um passeio”.
   
   
  Cavalo Obscuro
  08/2008 – Fama, Poesia, Estudos – Por Vogue
Eles estão sempre esperando que você se torne uma pessoa terrível. Então você tenta fazer com que eles saibam que você é inteligente, e não horrível. Então você tenta ser forte e sexy – mas antes, esperto e amável.
   
   
  Transcrição do vídeo “Le Journal”
  12/08/2008 – Fim de HP, Filme 6 – Por RTL
Eu não quero acabar com o suspense, mas eu diria que esse filme será muito próximo do livro, todos que amaram o livro vão adorar o filme. Tudo que provocou o sucesso do livro vocês encontrarão nessa nova história. Bom, eu espero.
   
   
  Potter comenta sexto filme
  06/2008 – Fim de HP, Filme 6 – Por John Millar para o Film Review
Harry está infeliz por bastante tempo desse filme, principalmente porque as pessoas continuam tentando matá-lo. E sua vida amorosa também é terrível. Isso é o que Jo fez tão bem, combinar problemas mundanos do dia-a-dia com esse outro mundo incrível.
   
   
  Potter em seu primeiro grande papel pós-bruxo
  23/01/2008 – Journey – Por Olly Richards para a Empire
Eu estou absolutamente ligado a isso e será maravilhoso interpretar esse papel. Mas as pessoas estão fazendo suposições sobre quando ele irá acontecer e se não irá acontecer – se de fato vai acontecer – há algum tempo.
   
   
  Interview sous titrée de Daniel Radcliffe
  07/01/2008 – Harry, Dumbledore – Por Allociné
O que tem sido engraçado. Porque Michael Gambon anda muito feliz pelo set desde que ele descobriu. Eu sempre rio. Adoro isso. Tem sido, bem, muito engraçado.
   
   
  Sexto filme pode ser o mais engraçado
  11/12/2007 – Filme 6 – Por Jennifer Vineyard para a MTV
Eu conheci Bonnie quando ela tinha 10 anos, então isso vai ser muito estranho! Vai correr tudo bem, mas também vai ser engraçado
   
   
  Radcliffe fala sobre detalhes do filme “My Boy Jack”
  02/11/2007 – My Boy Jack – Por ITV
Nós fizemos tudo sentados ali na chuva e lama, falando uns com os outros antes de uma tomada e então nos levantamos e corremos entre explosões, que eram lançados por todos os lados. Tinham marcas determinadas no campo de batalha onde as explosões estavam e então nós começávamos a filmar e eles os tiravam e começavam as máquinas de chuva, então nossa visão ficava reduzida em 70 por cento.
   
   
  Radcliffe é entrevistado por revista gay
  25/10/2007 – Curiosidades, Extras – Por AXM
Quando eu estava fazendo Equus, eu tirava a minha roupa para a cena nua e a deixava num canto do palco. Na última noite do show, alguém correu até a frente, pulou no palco, roubou meu samba-canção e teve que ser perseguido por uma pessoa da equipe!
   
   
  Harry Potter vai crescer agora?
  11/10/2007 – Aniversário, Curiosidades, Livro 7 – Por Das Bild
Meu presente favorito: Playstation 3. Agora eu posso comprar uma moto, mas fiquei assustado. Eu me presenteei com uma pintura da “US-Künstlers Jim Hodge gift”. Eu celebrei com um velho amigo por 4 dias no jogo de críquete entre a Inglaterra e a Índia.
   
   
  Dan fala sobre “My Boy Jack” em nova entrevista
  05/10/2007 – Equus, My Boy Jack, Curiosidades – Por GQ
Eu sou constantemente confundido com Elijah Wood. Eu estava no Japão e alguém me deu uma foto dele para assinar. Eu não sabia falar isso em japonês, então eu escrevi “Eu não sou Elijah Wood, mas obrigado de qualquer forma, Daniel Radcliffe.” Se eu fosse um pouco mais infantil eu teria escrito “O Senhor dos Anéis é um lixo.”
   
   
  Para além de Harry Potter
  28/09/2007 – December Boys, Fama, Curiosidades – Por Roger Showley para o Union Tribune
Também, eu tenho alguns amigos fantásticos que te mantém de castigo. Eles mantém você com a cabeça no lugar, porque eles são honestos e eles nunca me estimulariam se eu estivesse sendo mandão, difícil ou qualquer coisa assim. Eu não sou naturalmente esse tipo de pessoa de jeito nenhum. Mesmo que eu fosse, eles me colocariam no lugar de novo.
   
   
  Estrela do críquete falha em demonstrar afeição por Harry Potter
  14/09/2007 – Aniversário, Fama – Por Splash para o Yahoo!
Eu fui a uma partida de críquete no meu aniversário e havia um jogador de críquete muito famoso lá chamado Sachin Tendulkar e na verdade eu tive que ficar na fila esperando para pegar o autógrafo, peguei e ninguém me reconheceu, o que foi brilhante.
   
   
  Entrevista concedida à Sugar Magazine
  14/09/2007 – December Boys, Curiosidades, Austrália – Por Sugar Magazine
Antes de completar dezoito anos eu me olhei no espelho e disse “bem eu tenho de crescer, mas não vejo nenhum sinal disso”, eu disse isso a uma amiga e ele me disse que não é bem assim, que era um processo gradativo.
   
   
  Astro de Harry Potter não tem motivação para dirigir
  14/09/2007 – Curiosidades – Por Jornal O Globo
Comprei um quadro de um artista chamado Jim Hodges, que eu adoro. São palavras, o quadro diz “oh for crying out loud” (algo como “me poupe!”), mas é feito de uma maneira linda.
   
   
  Daniel Radcliffe Se Entrega a “December Boy” Antes De Voltar a Harry Potter
  12/09/2007 – December Boys, Livro 7 – Por Jennifer Vineyard para a MTV
Essa é a grande coisa sobre o livro, é que mesmo que você conte o que acontece, eles ainda não sabem metade. Escrever um livro sob tanta pressão, todo o sensacionalismo, e viver com esse sensacionalismo, isso é meio extraordinário. Eu não acho que alguém já tenha feito isso. É incrível. Eu mal posso esperar para voltar para Potter.
   
   
  Curiosidades de Daniel Radcliffe
  10/09/2007 – Curiosidades – Por Associated Press
Estas são as únicas calças que me restam, porque eu não tenho tido a oportunidade de lavar coisas tão frequentemente, porque nós temos ido de hotel a hotel, e os preços para lavar roupas de baixo são como extorção – é como, quatro dólares cada.
   
   
  Entrevista por telefone
  10/09/2007 – Dinheiro, Romantismo – Por Calendar Live
Eu não acho que eu procuro conscientemente por cenas românticas, mas eu acho que não é muito sincero se eu passar meus anos de adolescente fazendo coisas que não têm nada a ver com adolescentes. Eu não acho que as pessoas acreditariam nisso.
   
   
  Entrevista por telefone
  07/09/2007 – December Boys – Por DanRadcliffe.co.uk
Bom… Eu acho que Maps se torna um padre por que… porque sua experiência é como um trauma do mundo… é tão destrutivo para ele, que eu acredito que sua vontade é se afastar desse mundo para não ser ferido novamente.
   
   
  Daniel Radcliffe fala sobre HARRY POTTER 6 e 7
  06/09/2007 – Livro 7, Filme 6, Curiosidades – Por Frosty para o Collider Online
Mais pro final do livro eu estava maravilhado. Alguém ainda não leu o sétimo livro? – tudo bem, legal, eu estava realmente contente porque eu basicamente consegui o melhor de dois mundos, tenho uma cena de falecimento, mas também tenho de viver depois disso, o que é o sonho de qualquer ator, você morre mais depois tem mais tempo em cena, é fantástico.
   
   
  Ele chocou Harry
  05/09/2007 – Equus, December Boys, My Boy Jack, Relacionamentos – Por Kevin Bourke para o Manchester Evening News
Para ser sincero, na primeira noite de Equus eu tinha muito mais coisas com que me preocupar do que o que minha mãe e meu pai iriam pensar por me verem sem roupas.
   
   
  Daniel Radcliffe fala sobre “December Boys”
  27/07/2007 – December Boys – Por Jenna Bensoussan para a ACED Magazine
Vamos dizer que você tem 50 scripts, se você pegar um que é bom então é ótimo. Se você pegar um que é brilhante, você tirou a sorte grande… E foi o que fizemos. O script de December Boys era absolutamente fantástico. Eu li o script e o amei. E aí… Encontrei o diretor em Londres, um cara chamado Rod Hardy, que dirigi muito Tv americana.
   
   
  Daniel Radcliffe fala sobre Deathly Hallows
  27/07/2007 – Livro 7 – Por Steve Daly para o Entertainment Weekly
Eu escrevi, na folha do livro, o exato momento que comecei a ler. Eu acho que foi às nove e meia da noite do dia 22 de julho, que era um dia antes de meu aniversário (18 anos). Eu li dois capítulos por dia, o que não era muito, é claro. Por volta da página 30, parei. E então não tinha como ler novamente por alguns dias. Comecei novamente dia 24 e 25 e por esses dois dias ou mais parecia que ia devorá-lo. Li 350 páginas em um dia.
   
   
  Daniel Radcliffe na premiere de Los Angeles
  08/07/2007 – Livro 7, Filme 6 – Channel 18
Se você pensar sobre isso por um instante, Brokeback Mountain… no começo do filme o personagem é mais novo do que Heath Ledger e no final ele é mais velho. Então, você sabe, atores interpretam papéis mais jovens que a sua idade o tempo todo.
   
   
  Radcliffe comenta beijo de OdF
  06/07/2007 – Filme 5, David Yates, Livro 7 – Por Jen Brown para o Today Show
Eu também adoro a cena logo após o beijo com Cho Chang. Essa cena é maravilhosa, porque eu e Rupert (Grint, que interpreta Rony Weasley) discutimos sobre beijo depois de tudo, na Sala Comunal da Grifinória. Foi um daqueles dias que nós não podiamos ficar juntos em termos de risadas no set, então todas as risadas na cena são completamente genuínas.
   
   
  Radcliffe em amadurecimento de Harry
  04/07/2007 – Filme 5, Harry, Amadurecimento, Trio – Por Veronique Mistiaen para o San Francisco Chronicle
Me interesso por tudo que for diferente e desafiador. Quando procuro por um novo papel, me pergunto: ‘O que, neste papel, será diferente do que já fiz?’” No futuro, o jovem ator diz que adoraria encenar Shakespeare. “Não estou falando por falar. Ele é, provavelmente, o maior escritor inglês.
   
   
  Radcliffe em Ordem da Fênix
  02/07/2007 – Filme 5, Harry – Por Jenna Bensoussan para o DanRadcliffe.com
Geralmente acho que ele enfrenta muito mal, mas o que admiro nele é que ele tenta enfrentar sozinho. Ele não faz dos seus problemas, problemas para outras pessoas. Ele simplesmente senta ali e tenta de verdade trabalhar em si mesmo. A única pessoa que ele realmente atinge é Sirius.
   
   
  Rapidinha da BBC
  26/06/2007 – Curiosidades – Por Caroline Briggs para o BBC
(Sobre a carta mais original que já ganhou) Um cara na prisão me enviou uma carta. E contou que a única coisa que faz seus filhos se comportaram e sentarem para assistir os filmes de Harry Potter. Foi realmente incrível!
   
   
  Radcliffe dá dicas de viagem em Londres
  06/2007 – Londres, Curiosidades, Filme 5 – Kampioen Magazine
“Londres é maravilhosa se você é jovem! Eu sou louco por todos os tipos diferentes de música e a respeito disso Londres tem tudo para se experimentar. Existe também um número inacreditável de boas lojas de discos. Minha favorita é a Fopp Records, uma cadeia de música. Eles sempre têm o que procuro. Outra coisa legal sobre Londres: você realmente pode comer qualquer coisa que tiver vontade lá. Eu não sou um comedor aventureiro — minha mãe gostaria que fosse ao contrário — mas adoro pizzas e tapas e esse tipo de comida. E é claro comida inglesa como peixe com batata frita, mas também japonesa e indiana. Você pode encontrar tudo em Londres e normalmente muito perto.”
   
   
  Radcliffe entrevistado por japoneses
  22/05/2007 – Filme 5, Curiosidades, Gosto Musical – Cinema Today (Japonesa)
P: Que tipo de moda você gosta?
R: Eu gosto de um estilo muito simples como camisetas e jeans. Eu gosto mais disso. Contudo, eu tenho muitas camisetas que são tão legais e eu gosto muito delas. Eu realmente tenho muitas camisetas.
   
   
  Meu modelo é um Punk
  18/05/2007 – Filme 5, J.K. Rowling, Curiosidades – TV Movie (Alemã)
Você já aprendeu algo por meio da Sra. Rowling?
Eu acho que o que todos nós aprendemos dos livros e filmes de Harry Potter é: o que quer que aconteça com você, continue forte e mantenha sempre seus valores. Acho que esta é a mensagem principal nos livros dela.
   
   
  Set Report da Ordem da Fênix
  15/05/2007 – Filme 5 – DanRadcliffe.co.uk
Suas cenas com a Umbridge são apropriadamente sujas?
Dan: Sim, definitivamente. São cenas muito, muito sombrias. Quero dizer, elas são muito, muito excitantes e Imelda Staunton é uma das razões pelas quais esse filme foi o meu favorito. Ela é uma atriz maravilhosa e é uma mulher realmente encantadora.
   
   
  No Estúdio com Harry Potter
  15/05/2007 – Filme 5 – Por Steven Horn para o IGN
“Ele está incrivelmente irritado o tempo todo. Nós gravamos uma cena outro dia onde ele confessa ao Sirius como ele realmente se sente, como ele se sente constantemente com raiva e como ele acha que é possível ele acabar virando uma pessoa ruim. Há muita coisa passando pela cabeça dele agora e eu acho que, pra mim como ator, isso faz o papel mais interessante e eu acho que para o publico, se torna um personagem mais carismático de se assistir”.
   
   
  Radcliffe: Phoenix mais obscuro Complexo
  15/05/2007 – Filme 5 – Por Patrick Lee, do Sci Fi Wire
“Não há grandes partes de ações físicas, além, é claro, da batalha final entre Voldemort e Harry e Harry e Voldemort e todos os Comensais da Morte e a Ordem da Fênix”, afirma Radcliffe. “Aquilo vai ser muito espetacular, eu acho”. Radcliffe acrescenta: “De qualquer forma, Harry passa por tudo que todo adolescente passa. Ele sente raiva. E, é claro, os sentimentos de Harry são exagerados pelo fato de que ele tem todos esses problemas na vida dele, e (ele) tem tido pessoas tentando matá-lo numerosas vezes, realmente”.
   
   
  “Fênix” Surgindo
  03/2007 – Filme 5 – Steve Daly para o Entertainment Weekly
Desculpe Dan. Com 5 pés e 6, você é realmente o mais baixo entre os garotos Potter — contudo, sim, como você apontou tão bem, você ainda assim é mais alto que Devon Murray, o de 18 anos que interpreta o colega de Harry, Simas Finnigan.
   
   
  Transcrição do vídeo da entrevista de Dan
  03/2007 – Filme 5, Equus, Curiosidades – Jonathan Ross
JR: Eram correias de segurança antes [se referindo à forma de como filmavam as cenas de voos]?
D: Antes, sim, era uma correia, mas estava numa sela de bicicleta, então qualquer pessoa que tenha uma bicicleta, não com elas porque obviamente seria horrível, mas se você sentar na bicicleta e deixar suas pernas soltas e um certo apoio atrás, é diferente para homens, tem que ser dito, mas uhm.
   
   
  Dan fala sobre Equus
  02/2007 – Filmes, Equus, Curiosidades – The Times Online e The Observer
“Quando eu tiver terminado a última cena do ultimo filme, eu ficarei muito triste. Harry Potter tem suprido meus amigos, que só vejo durante meus exames. Eu tive minha primeira namorada, meu primeiro beijo. Tem sido minha vida”
   
   
  Dan se pronucia sobre as fotos de Equus
  02/02/2007 – Equus – Fiona Maddocks para o This is London
“Eu não vejo algum motivo para que você não traga crianças porque as pessoas estão tirando as roupas, ou por causa da violência com os cavalos. Mas — e eu não quer insultar a inteligência das crianças — realmente, uma peça sobre a natureza da psiquiatria? Você acha que uma criança de 5 anos estaria interessada?”
   
   
  HarryLatino entrevista Dan
  Filmes, Carreira – Evelyn para o HarryLatino
“Sim, claro. Eu adorei o tempo em que filmei December Boys. Foi filmado na Austrália, durante 6 semanas, e foi incrivelmente bom filmá-lo. Foi tão divertido e entusiasmante fazer algo que não era Harry Potter, após todo esse tempo interpretando esse personagem, que eu não fiquei entediado! Mas foi uma boa pausa, muito libertadora. Sim, foi muito animador fazer algo diferente.”
   
   
  Radcliffe quer morte de Harry
  06/11/2006 – Filme 5, Filmes – Conferência telefônica transcrita por SCI FI Wire
Radcliffe, falando em uma conferência telefônica com jornalistas no dia 6 de Novembro, também traçou um paralelo entre o relacionamento de seu personagem com seu inimigo, o diabólico Lord Voldemort, com o de Sherlock Holmes e Moriarty, ambos haviam morrido nas Cataratas de Reichenbach para que o vilão podesse ser aniquiliado. “Eu acho que isso terá um pouco a ver com o fato de que talvez a única maneira de Voldemort ser morto é se Harry for morto também”
   
   
  Newsweek entrevista Daniel
  10/2006 – Filmes, Curiosidades – Newsweek
NW: Você se preocupa com aquelas garotas que desejam sair com você só por ser famoso?
Daniel: Sim, há sempre uma preocupação em torno disso, mas eu tenho um bom instinto em relação às pessoas. Normalmente, as pessoas que não são sinceras são aquelas que dizem “você sabe que eu não sou seu amigo só por você ser Harry Potter, não é?”, e isso é como “Hum, legal, mas se isso é verdadeiro, por que você precisa dizer isso?”
   
   
  Entrevista: Daniel Radcliffe Fala sobre Extras
  06/11/2006 – Extras – DanRadcliffe.com
“Oh, foi tão divertido porque é uma coisa completamente diferente de mim mesmo. Foi uma fuga tão grande, uma grande fuga de Harry Potter. E foi muito, muito divertido. Nós terminávamos de gravar mais ou menos ás 4 horas de cada dia. Nós trabalhamos incrivelmente rápido e foi simplesmente muito, muito divertido. Nós demos umas boas risada e foi tudo muito despreocupado. Fazer piadas foi basicamente o que nós fizemos por dois dias. Foi fantástico.”
   
   
  Transcrição do vídeo feito por Dan no Edinburgh Film Festival
  08/2006 – My Boy Jack – Daniel Radcliffe
“Na Primeira Guerra Mundial, milhões de jovens garotos foram mortos lutando pelos seus países — muitos deles tinham somente 17 anos de idade. Esse é um período que particularmente sou fascinado, esse é o motivo pelo qual fiquei emocionado quando fui convidado pela Ecosse Films a interpretar um pequeno papel em um novo grande drama chamado My Boy Jack.”
   
   
  Entendeu, jovem Harry
  08/2006 – Livros, Equus, December Boys – Herald Sun
Ele se mostrou bastante maduro no seu pronunciamento sobre seu próximo papel — sua estréia no West End, numa peça de Peter Shaffer, Equus, na qual será necessário ele aparecer nu. “Todos os outros atores que já fizeram esse personagem fizeram isso, então se eu não o fizesse, não seria realmente interpretar esse papel”, ele diz. “Seria uma versão fracassada. Não seria a mesma coisa.”
   
   
  Pequena entrevista com Radcliffe
  02/2006 – Curiosidades – DanielRadcliffe.co.uk
O quão arrumando estava o seu quarto hoje de manhã?
Daniel: Para falar a verdade, até que estava um pouco arrumado – mas não que tenha sido eu a arrumá-lo. Foi a minha mãe quem me deu uma mãozinha
   
   
  Daniel Radcliffe na Rolling Stones
  11/2005 – Filme 4, Curiosidades – Revista Rolling Stones
Você fez muitas cenas de ação em Harry Potter e o Cálice de Fogo – algum machucado?
A pior parte é seqüência com o dragão onde eu escorrego pelo telhado. E não vou fingir que fui corajoso: eu estava apavorado. Eu não tenho problemas com altura. Só não sou louco por cair delas.
   
   
  Harry Potter e a Escola de Rock
  Gosto Musical, Curiosidades – Revista New Musical Express
Eu conheço uma banda cujas músicas realmente iriam ficar bem, é Mercury Rev. Eu acho que algumas das suas coisas ficariam incrivelmente bem. Eu absolutamente adoro The Zutons. Eu acho que eles tem alguma coisa ligeiramente mágica sobre eles. Como Dave se parece com uma bruxa ou bruxo, então eu acho que deveria ter em algum lugar. Eu acho que deveríamos encontrar uma participação especial para ele.
   
   
  100 respostas de Daniel Radcliffe
  25/12/2003 – Filmes, Curiosidades, Carreira – DanRadcliffe.com e DanRadcliffe.co.uk
Eu gosto de parques de diversão e já fui na Disney World duas vezes, muitos anos atrás. Minha atração favorita foi a Space Mountain. Quando eu fui para Barcelona alguns anos atrás, eu fui nesta atração chamada Dragon Kahn que tinha loopings de 360 graus que eu amei. Meu pai achou que ele iria morrer.
   
   
  Cara a cara com Daniel Radcliffe
  Filme 3 – Jenna
Em PdA, Harry já começou a evoluir ao personagem raivoso que ele se torna no quinto livro, e você irá ver ele sendo retratado dessa forma durante o filme. Harry é agora um adolescente, e como adolescente, você sabe, ele pode ficar bem nervoso. Sim, eu estou ansioso para interpretá-lo dessa forma.
   
   
  Brasileira entrevista Daniel Radcliffe
  Filme 2, Curiosidades – Maria Cândida
 

Minha cena favorita é a da Câmara Secreta, quando o Harry vai lutar contra o inimigo, no final do filme. Existe tanta ação, saltos, emoção… Até para mim era assustador, mas foi maravilhoso gravar.

   
   
  Bruxinho sem Segredos
  17/07/2005 – Filme 1, Filme 2 – Revista Set
No primeiro filme, Harry reage ao que ele vê, às coisas que estão acontecendo, esse novo mundo. Em A Câmara Secreta ele é mais ativo, disposto a lutar para defender Hogwarts e seus amigos.
   
   
  Daniel Radcliffe em Câmara Secreta #2
  Filme 2, Curiosidades – Scholastic
As pessoas me param na rua e veem meu rosto em propagandas de 15 metros de altura nas ruas. Eu sei que soam como grandes mudanças, mas não são tão grandes como o que poderia ter acontecido. Quando as pessoas vem até mim na rua, eu não ligo porque eles são realmente entusiasmados sobre o filme; eles apenas querem saber sobre o filme. É ótimo!
   
   
  Daniel Radcliffe em Câmara Secreta
  13/07/2005 – Filme 2, Carreira
Eu li o primeiro livro quando eu tinha oito ou nove anos. Eu tenho que ser honesto, eu não gostava de ler naquela época. Eu achava que precisava me concentrar demais. Finalmente, quando eu ganhei o papel, eu reli todos os livros de Harry Potter e realmente amei eles. E eles ainda me fizeram amar ler e agora eu amo ler. Eu espero que outras crianças, como eu, aprendam a amar ler lendo os livros de Harry Potter.
   
   
  Site Oficial entrevista Radcliffe
  Filme 2, Curiosidades – Site Oficial
Ninguém consegue prever o que irá acontecer com estes filmes no futuro, então eu nem penso sobre isso. A coisa mais importante para mim é viver o momento fazer o melhor trabalho possível que eu possa fazer interpretando Harry e me divertir.
   
   
  “Eu sou Daniel, não Harry Potter”
  Curiosidades – Empire Magazine
“Eu estou no velho punk rock como Sex Pistols, Iggy Pop, The Clash, The Stranglers e Undertones. Eu não posso realmente dizer que eu gosto das canções, mas eu gosto da….” Atitude? Radcliffe sorri. “Atitude, sim. Eu apenas gosto da atitude.” Harry Potter no meio de um bate cabeça? As crianças ficaram bem..
   
   
  SCHOLASTIC NEWS ZONE
  Filme 1 – Marie Morreale
De vez em quando o que eu faço é pensar em um momento de um filme que eu já vi, ou música que eu escutei e que pensei que fosse absolutamente fantástica. Eu visualizo na minha cabeça, e aparentemente aparece na tela. O que na verdade é estranho!
   
   
  Daniel Radcliffe: Conheça o Harry Potter
  Filme 1 – Nickelodean
Houve uma tomada onde eu fiquei pendurado, com apenas uma mão, em minha vassoura, a seis metros do chão! Eu estava amarrado a ela. Tinha um grande colchão de ar embaixo de mim e eles me movimentavam lá em cima. Foi muito legal.
 
 
 
Daniel Radcliffe e Emma Watson
 
  O final está próximo
  31/03/2009 – Filme 6, Dumbledore, Fim de HP – Por Matthew Leyland para o Total Film
O segredo sobre Michael Gambon é que, ao mesmo tempo que é reverenciado, também é o ator mais pouco profissional do mundo. Ele nunca leva nada a sério, é por isso que é tão divertido trabalhar com ele.
   
   
  Daniel Radcliffe e Emma Watson
  David Yates, de Charlbury, dirige Harry Potter
  02/07/2007 – David Yates como diretor – Por Reg Little para o Witney Gazette
Acho que ele cuida de manter o charme e o visual cintilante dos filmes anteriores e acrescenta seu próprio brilho, que talvez não estivesse ali antes. Ele é uma pessoa incrível, de fala branda. Eu nunca havia sido tão estimulado quanto fui neste filme, em parte por causa da própria natureza da história, e em parte por causa da sua direção.
   
   
  10/12/2005 – Filme 3, Curiosidades – Coletiva de imprensa de Nova York
Emma: Dan escuta muita música rock.
Daniel: Sim.
Emma: Eu tenho que dizer, ma Maquiagem todas as semanas, ele está fora de si, balançando em sua cadeira.
Daniel: Sim… hormônios são coisas interessantes! Mas eu acho que Emma está certa, a música ajuda a liberar muita dessa energia, definitivamente.
   
   
 
Trio
 
  Trechos de entrevista com o trio
  02/1010 – Filme 7, Filmagens – Por One Magazine
Recentemente, nós terminamos uma cena em que tive dificuldades. É a cena dos Sete Potter. Tivemos que filmar uma tomada onde eu era um Harry diferente, ao invés de usar os outros atores. Foi divertido, mas muito difícil, porque às vezes eu esquecia quem eu tinha que ser… isso me deixou louco!
   
   
  Astros de Harry Potter voltam o olhar para nove anos de magia
  09/12/2009 – Fim de HP – Por Teo Kermeliotis para a CNN
Vai ser muito, muito triste pensar que eu não posso vir aqui todos os dias e trabalhar com meus melhores amigos o tempo todo. Eu passeo 90% do meu tempo aqui rindo todos os dias e é maravilhoso
   
   
  Harry Potter: O que esperar de “Relíquias da Morte”
  10/07/2009 – Filme 7 – Por Edward Douglas para o Coming Soon
Estou tão empolgado com o sétimo filme. Eu não sei se todos tiveram a mesma experiência do que eu nos últimos dias, mas vendo o sexto filme novamente, me dou conta de que estamos fazendo algo muito, muito diferente com o sétimo filme.
   
   
  Por dentro da máquina Potter
  21/06/2009 – Filme 6 – Por Amy Raphael para o The Observer
O Príncipe Mestiço é mais divertido que os livros anteriores, o que me dá o direito de ser um pouco mais estúpido. Mas eu realmente prefiro fazer o lado mais sombrio das coisas.
   
   
  Feitiços e Astros
  06/2009 – Curiosidades – Por Alison Wilgus para a Nick Magazine
Em Ordem da Fênix, quando Harry discute suas preocupações sobre estar se tornando uma pessoa má com Sirius na sala da tapeçaria.
   
   
  Questões e Respostas
  06/2009 – Filme 6, Filme 7, Música – Por MSN UK
Uma banda chamada Vampire Weekend é o meu tipo. Tem uma garota chamada Laura Marley, cujas letras são extraordinárias. Uma garota chamada Adel é ótima também.
   
   
  Teen Magazine entrevista trio
  ‘Harry Potter’: Ali será ‘Mestiço’
  17/07/2009 – Filme 6, Curiosidades – Por Entertainment Weekly
Eu nunca tive ideia alguma de como falar com garotas até um ano e pouco atrás. Eu fico com uma tolice banal quando estou flertando, mas eu gosto de pensar que eu estou fazendo isso de forma afetuosa.
   
   
  Teen Magazine entrevista trio
  06/09/2008 – Filme 6, Curiosidades – Por Teen Magazine
Rupert, Emma e eu exibimos uma total falta de profissionalismo, pois não conseguíamos parar de rir durante uma cena, e nós não sabíamos o porquê. Acho que parcialmente foi porque eu tinha acabado de ver um pedaço de filmagem de um macaco em um pequeno uniforme andando de bicicleta, e estava pensando sobre isso. Eu compartilhei isso com Rupert, o que foi uma coisa terrível, porque ele começou a rir. E então, eu acho que Emma apenas pensou, “Se você não pode combatê-los, junte-se a eles.”
   
   
  Tradução de entrevistas com elenco
  17/05/2009 – Filme 6, Harry, Curiosidades – Por Poster book
Eu nunca assisto os primeiros filmes de Harry Potter. Para mim, a parte mais importante do processo de atuar é o que está acontecendo com você naquele momento presente e não o que estava acontecendo no passado, em filmes anteriores.
   
   
  Visita às filmagens do sexto filme
  31/07/2008 – Filme 6, Livro 7, Teatro – Por AlloCiné
Quando Katie Leung chegou em Harry Potter e o Cálice de Fogo, era para interpretar Cho, o primeiro amor de Harry. Nós então sabíamos que não havia preocupação. Mas quanto a Bonnie Wright, que eu conheço há 9 anos! Foi muito estranho, agora que ela tem 17 anos… mas ficou legal no final.
   
   
  Produtores e elenco discutem próximos filmes
  29/11/2007 – DVD, Livros – Por Bruce Kirkland para o Edmonton Sun
Eu não acho que a franquia, de um modo, precisa de alguma justificava porque é uma coisa enorme de qualquer modo. As coisas não ficam tão grandes sem um mérito.
   
   
  Omelete entrevista elenco potteriano
  01/07/2007 – Futuro, fim de HP, Filme 5, Livro 7 – Por Érico Borgo para o Omelete
Acho que o que eu diria a eles seria para que tivessem certeza de pedir para todos os que os cercam para serem completamente honestos com eles. É muito importante que as pessoas próximas falem pra você tudo o que você não quer ouvir, que sejam honestas, porque essa coisa de crescer diante da mídia e das câmeras é muito difícil. É muito fácil virar alguém arrogante e desajustado.
   
   
  Pura Magia
  01/07/2007 – Fama, Filme 5, pós-HP, Austrália – Por Tara Brown para o 60 Minutes
Eu amo a Austrália e a Austrália está cansando de me ouvir dizer isso, mas, hmm, provavelmente, mas… você sabe, eu amo estar lá, amo as pessoas, embora deteste seu time de cricket tão, tão veementemente porque eles são… são provavelmente um dos melhores times que o mundo já viu.
   
   
  Prévia da Nickelodeon
  08/2007 – Curiosidades – Nickelodeon Magazine
Nickelodeon: Qual foi sua cena favorita ao filmar?
Daniel Radcliffe: Qualquer coisa com Dolores Umbridge, a nova diretora de Hogwarts (Imelda Staunton), ou Sirius (o Gary Oldman) era sempre divertido porque Imelda e Gary são meus dois atores preferidos para trabalhar.
   
   
  O sobe e desce de ser uma estrela mirim dos filmes Potter
  26/06/2007 – Livro 7, Filme 5 – Por Mike Collett-White para o Reuters
“Se alguém; te chama pra ir a uma específica boate, pode ser complicado, porque você não pode simplesmente ir, você tem que descobrir antes tudo sobre o lugar”, ele diz, se referindo às saídas de celebridades famosas entre os fotógrafos.
   
   
  Astros de Harry Potter de olho no futuro
  26/06/2007 – Livro 7, Filme 5 – Por Caroline Briggs para o BBC
“Nós podemos sentar aqui e conversar sobre isso, mas Jo está vindo com algo acima de qualquer nível de empolgação e qualquer coisa acima de nossa imaginação.”, ele diz.
   
   
  Ele Disse, Ela Disse
  26/06/2007 – Curiosidades – TeenVogue
VIDAS PASSADAS: “Eu devo ter vivido no começo dos anos 1800. Acho que fui feito para essa época. Acho que as pessoas de então podiam se dedicar às suas paixões. Não acho que as pessoas ainda façam isso agora”.
   
   
  Visita ao set de Harry Potter 5
  25/06/2007 – Filme 5, Carreira, Livro 7 – Por Heather Newgenww para o Comingsoon
“Eu não fiquei particularmente chateado porque quadribol é uma parte muito muito dolorida de se fazer, então toda vez que leio um novo livro de Harry Potter e tem uma parte em que Harry é banido do time ou é jogo cancelado, parte de mim diz SIM (rindo). Mas espero que os fãs não sintam tanta falta porque está no livro, Harry para de jogar quadribol e quase já caiu de uma vassoura, acho que ele já superou isso.”
   
   
  Tu Magazine entrevista o trio
  06/2007 – Filme 5, Livros – “Tu”Magazine
“É realmente incrível o alcance que o filme tem, quando fomos ao Japão a reação foi impressionante. Na Austrália nos reconheciam mal colocávamos os pés na rua, mas me confundiram com Elijah Wood (Senhor dos Anéis), embora não me chateie porque acho que ele é mais lindo que eu. É incrível.”.
   
   
  Trio na Teen Vogue
  05/2007 – Filmes, Carreira – Lauren Waterman
“Harry Potter pode ser o personagem que me fez famoso e vai ser provavelmente aquele que as pessoas lembram primeiro, mas eu gosto de pensar que se eu trabalhar arduamente e fizer tantos personagens diferentes quanto for possível, vai haver outros que também vão ficar gravados na mente deles”
   
   
  Magia Séria
  05/2007 – Filme 5 – Mark Salisbury para o The Times
“Eu estou pronto para prosseguir e ser desafiado”, diz Radcliffe que este ano fez sua estréia nos palcos de Londres em Equus com boas críticas. “Os outros diretores devem ter estimulado e desafiado, e fizeram, mas eu não estava pronto. Com David, penso que estou em uma fase onde eu posso oferecer com mais competência o que ele quer em uma cena, e com mais detalhes”
   
   
  Trio no DVD Preview
  03/2006 – Filmes, Curiosidades – DVD Preview
Pelo o que você mais espera no próximo filme?
Daniel: Todas aquelas aulas quando Harry cria a AD [Armada de Dumbledore]. Acho que isso é bem interessante e heróico mas um heroísmo disfarçado. E o que eu acho mais fantástico no quinto filme são os relacionamentos de Harry com Neville Longbottom e Sirius Black. Principalmente com Neville já que eles têm muito em comum, mas não sabem disso.
   
   
  Elenco na Atrevida
  01/2006 – Filme 4, Curiosidades – Revista Atrevida
Daniel.: Adoro atuar. É uma coisa poderosa porque temos um personagem. E, de muitas maneiras, cabe a nós a forma como esse personagem é percebido pelo público. Claro, não depende só da gente, mas do script e da direção também. Eu tenho uma grande paixão por atuar. Mas eu também estou um pouco interessado em entrar para a Marinha. E quem sabe não posso dirigir filmes ou algo assim?
   
   
  Daniel, Rupert e Emma!
  Filme 3, Curiosidades – Revista Young Performer
Daniel: Com sorte, eu fiz um teste em David Copperfield porque um amigo de minha mãe estava envolvido, e eu estava no lugar certo na hora certa. No teatro, quando o produtor de Harry Potter, David Hayman, estava na fileira da frente. Eu nunca tinha pensado em atuar antes de começar a fazer Harry Potter. Agora eu definitivamente farei o número quatro. Não seria fácil ver outra pessoa fazendo Harry depois de quatro filmes, mas acontece que eu iria me acostumar com isso.
   
   
  Harry Potter – O bruxinho cresceu
  Filme 3, Curiosidades – Amanda Nogueira, Márcia Pereira e Carlos Helí de Almeida para a Contigo!
Daniel: Os livros são fantásticos. Não somente do ponto de vista criativo mas também do educativo. A magia serve como pano de fundo para ensinar sobre a importância dos amigos, da família, da tolerância e até como ser sabiamente desrespeitoso ao lidar com regras.
   
   
  Harry Potter e a Conversa com Nickleodean
  Filme 3, Curiosidades – Revista Nicklodean
É difícil ver os outros filmes agora?
Daniel: É horrível, terrível. Eu não consigo me assistir.
Emma: Eu também não consigo assistir.
Rupert: Fale por si. Eu amo me assistir!
Daniel: Oh, eu também amo assistir você! (risadas) Ele foi a única coisa que me manteve acordado na estréia do primeiro filme. Eu achava que havia alguma coisa errada com o som, nossas vozes estavam tão finas.
Rupert: Foi muito estranho.
Daniel: Sim, soava como se tivéssemos respirando hélio. Nós éamos completamente diferentes do que somos agora.
   
   
  Primeiro filme da série
  10/12/2005 – Filme 1, Curiosidades – A Girls World
Vocês podem nos contar sobre outras coisas divertidas do set?
Daniel: A moça que cuidava de nossos cabelos tem esta coisa que você pode escrever letras e imprimir e depois grudar nas pessoas. Então nós imprimimos diversos “me chute” e colocávamos nas costas do Robbie Coltrane (Robbie faz o Hagrid). Depois de diversos chutes ele descobriu. Hei, Emma grudou isso em mim. Foi minha idéia.
   
   
  Exclusivo: Feitiço do Crescimento
  07/2005 – Filmes, Curiosidades – John Hiscock do The Mirror
“Harry está crescendo, descobrindo as garotas e se tornando um adolescente”, responde. “Ele também está enfrentando vários obstáculos que ele está sendo obrigado a enfrentar. Ele está bem mais vulnerável nesse filme.”
   
   
  Press Junket do segundo filme em Nova York
  26/10/2002 – Filme 2, Curiosidades – The Leaky Cauldron.org
Daniel: Eu acho que se eu continuar a atuar ou qualquer coisa que eu faça eu irei tentar me separar do personagem. Mas ao mesmo tempo é algo que eu nunca, e não pense que eu irei ter vergonha porque é uma realização muito grande e é algo que eu tenho orgulho.
Emma: Eu poderei ter 100 anos de idade e ficar na minha cadeira de balança e eu sempre terei muito, muito orgulho de ter feito um filme de Harry Potter.
Rupert: Eu também.
   


 
 
 
 
 
 
Livros HP
  Livro 1
  Livro 2
  Livro 3
  Livro 4
  Livro 5
  Livro 6
  Livro 7
  Outros Livros e Relatos
 
  Animais Fantásticos e Onde Habitam
  Quadribol Através dos Séculos
  Os Contos de Beedle, o Bardo
  Prefácio dos Marotos
  Enciclopédia
  Extras
 
 
  Morte Súbita
   Minissérie da BBC
  Série Cormoran Strike
   O Chamado do Cuco
   O Bicho-da-seda
  J.K. Rowling
  Lia Wyler
  Mary GrandPré
 
Filmes HP
  Filme 1
  Filme 2
  Filme 3
  Filme 4
  Filme 5
  Filme 6
  Filme 7
 
  Parte I
  Parte II
  Animais Fantásticos e Onde Habitam
  Outros Filmes/Trabalhos
 
  Alice no País das Maravilhas
  Cherrybomb
  O Corajoso Ratinho Despereaux
  Equus
  Dançando para a Vida
  How to Succeed in Business
  JK Rowling "Um Ano na Vida"
  Lições de Vida
  Matador em Perigo
  My Boy Jack
  Sete Dias com Marilyn
  Sweeney Todd
  Um Verão Para Toda Vida
  Elenco  
 
  Daniel Radcliffe  
  Emma Watson  
  Rupert Grint  
  Tom Felton  
  Lista Completa... +50 atores  
  Equipe Técnica  
 
  Alfonso Cuarón
  Chris Columbus
  David Heyman
  David Yates
  Mike Newell
  Steve Kloves
  Lista Completa...
 
Pottermore
 
Harry Potter: A Exposição
 
O Mundo Mágico de Harry Potter - Hogsmeade
 
O Mundo Mágico de Harry Potter - Beco Diagonal
 
Warner Bros Studio Tour London
 
Entrevistas JKR... +350 textos
 Por Ano
  Destaques JKR.com
  Não datadas
  1997
  1998
  1999
  2000
  2001
  2002
  2003
  2004
  2005
  2006
  2007
  2008
  2009
  2010
  2011
  2012
  2013
  2014
 Por Assunto
  Personagens
  Lugares
  Mundo Bruxo
  Livros & Cia
  Jo
  Boatos e Rumores
 
JKRowling.com
  Aniversário de Personagens
  Bruxo do Mês
  Biografia
  Diário
  Fan Sites
  Vista Gadget
  FAQ
 
  Sobre os Livros
  Sobre JKR
  Outras Coisas
  Enquetes?
  Informações Extra  
 
  Miscelânia
  Personagens
  Edições
  Itens Secretos  
  Links  
  Lixeira
  Novidades  
  Rumores  
  ? (Porta Secreta)  
  W.O.M.B.A.T  
 
EmmaWatsonOfficial.com
  Emma
 
  Sobre Emma
  Fotos e Favoritos
  FAQ's
  Prêmios
  Carreira
  Notícias
  Mídia
  e.m.s.
  UNICEF
  Minha Página
 
  Downloads
  Links
 
 
 
 
Legal Notice:
Harry Potter é propriedade de J.K. Rowling, Warner, Bloomsbury, Scholastic e Rocco. Este é apenas um fansite que publica informações para fãs. Os videos são propriedades dos respectivos canais.
All contents of JKRowling.com and EmmaWatsonOfficial.com is created by LightMaker.
Potterish.com - versão 4.0. Copyright © 2002 - 2014

Powered by WordPress.